Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Capitulo 2

O meu Pai aceitou-me mal nos primeiros tempos, mas depois viu que não podia fazer nada e aceitou-me...

Eu com toda a minha inocencia de criança, achava sentido, como vocês sabem um bebé de 1,2,3 anos que sejam não sabem o que é mau e o que é bom, e sinceramtne quem me dera continuar sem saber, mas em diante...

Tinha eu 3 anos, quando se separaram os dois, visto que o meu pai tinha feito asneira, mas isso a minha mãe não me contou o que foi...

Estava-mos numa terça-feira era dia 4 de Março, fazia anos a minha Mãe, mas nas terças eu costumava estar com o meu Pai, mas naquele dia como eram os anos da minha Mãe, o mais normal seria estar com ela, e no dia a seguir então ir dormir com o meu Pai...

Só que ele não aceitou isso e então queria-me tirar da minha Mãe á força, e ela não deixou!

Ao fim de muita insistência e da minha mãe lavada em lágrimas o meu Pai meteu-me no carro. Berrei aos 4 cantos do Mundo, era um bebé, e o que mais queria era ver a minha Mãe bem, e de preferência estar á beira dela, como todos nós já passamos por isso...

Qual não é o meu espanto quando vejo o meu pai de mão atrás e a mandar um soco na minha Mãe.

João Carneiro dia 4 De Março de 1995

Continua...

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Nao precisas de dar espaço entre as frases para parecer maior xD

Que drama familiar.

Mano empoa, é o hábito icon_mrgreen.gif

Drama real, não esquecer mano, obrigado compinchas.gif

EDIT: Obrigado Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

isto tá dramatico :mrgreen:

Tem de ser mano Best :)

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é verídico Manarte?

Se for, tens muita coragem para contar isto aqui... força :compinchas:

É a história de um amigo meu mano ElPapi, com nomes inventados claro...

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo 3

http://www.youtube.com/watch?v=sqK7Ys155j4

Depois daquele dia, de ver o meu Pai a bater na minha Mãe mesmo á minha frente, tive pesadelos durante noites e noites seguida, nunca passei por isso... Aínda hoje me lembro de ver aquilo, foi algo inimaginavel mesmo...

Nos 3 anos seguintes, depois do meu Pai me ter feito isso, tentou por todas as vias "comprar-me", seja com brinquedos, consolas topo de gama, levava-me á bola, ver o meu Clube, que é o Boavista, lembra-me do primeiro jogo que fui ver com ele, tinha 5 anos, o estadio estava cheio, era contra o Sporting de Braga!

Não vos sei explicar, foi "amor á primeira vista", é so isso mesmo que tenho a agradecer ao meu Pai, foi o "amor" ao futebol que ele me depositou ao levar a ver aquele jogo...

Mas isso agora, não interessa para o assunto, lá mais para a frente falarei disso...

Por agora, tenho-vos apenas a dizer que estes 3 anos foram dos piores da minha vida, não queria ir com o meu Pai, nem por nada deste mundo, arrastava-me pela escola fora, arrastava-me da beira da minha mãe, na frente dos meus amigos... Foram 3 anos do mais doloroso que vocês possam imaginar...

Podem pensar que estou a inventar, a dizer coisas que não são verdade, mas estou! Estou mesmo a dizer a verdade...

Eu João Carneiro, de 19 anos agora, estou a dizer a verdade, e só a verdade...

João Carneiro, 11 de Julho de 1998

Continua

Obrigado a quem acompanha compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto está mesmo...

Pensava que estavas a "inventar" uma história, mas já vi que é mesmo verídica. É preciso coragem para contar mano!

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto está mesmo...

Pensava que estavas a "inventar" uma história, mas já vi que é mesmo verídica. É preciso coragem para contar mano!

Continua :compinchas:

Eu disse que ía surpreender mano shadow...

Mas atenção que é de um amigo meu volto a dizer mano shadow compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 grandes capitulos da historia comovente de João Carneiro

Força grande Eduardo :compinchas:

Obrigado mano João compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser a tua história é preciso ter muita coragem fazer isto mano Eduardo :compinchas:

Estou sem palavras :|

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser a tua história é preciso ter muita coragem fazer isto mano Eduardo :compinchas:

Estou sem palavras :|

Obrigado mano Thomas, este save vai ser tipo uma homenagem ao João, e então estou a contar a historia toda..

Obrigado mano Thomas, espero que estejas a gostar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mano Thomas, este save vai ser tipo uma homenagem ao João, e então estou a contar a historia toda..

Obrigado mano Thomas, espero que estejas a gostar compinchas.gif

Estou a gostar muito :compinchas:

Boa sorte para o resto da homenagem ao João.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito :compinchas:

Boa sorte para o resto da homenagem ao João.

Aínda bem mano Thomas_ compinchas.gif

Bem merece uma homenagem... A historia que contei até agora aínda não é nada comparado ao que ele passou por isso imagina..

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso importante:

O proximo capitulo, será maíor já visto que vai ser com um espaço maíor de tempo, ou seja, costuma ser de 3 anos e neste capitulo vai ser de 10, porque já estou com aquele andamento que é preciso para começar a jogar... Dentro de minutos sairá esse capitulo, e depois talvez á noite faça o 3º que é para começar a jogar amanhã... Pode ser? Vai começar a haver pistas sobre o clube, por isso andem atentos icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

(Peço desculpa a quem não gosta da musica)

Corria o ano de 1998 tinha eu 6 anos, quando tudo me aconteceu, a minha mãe perdeu um filho quando ele nasceu, foi um choque tremendo para nós, foi um sonho caído por terra, o que eu mais queria era ter um irmão, como acho que nós em crianças todos queremos... E eu perdi essa oportunidade quando o Julio morreu!

A partir a minha relação com a minha Mãe aínda foi mais forte, e com o tempo cada vez mais, era como se fossemos confidentes, melhores amigos, tudo entendem?

Uma ligação que só se tem com uma mãe mesmo... AS pessoas á nossa volta aperceberam-se disso e tentaram denegrir a imagem da minha Mãe perante mim, juntamente com o meu Pai, a Minha Avó tentou de tudo para que eu me desse mal com a minha Mãe, diziam mentiras atrás de mentiras sobre ela, acusavam-na de tudo o que se tinha passado até aquele dia. Imaginem um miudo com os sues 8 anos ouvir isso, ouvir a falarem mal de quem ele idolatrava mais no Mundo... É indescritivel mesmo, digo aqui e agora, que foi também das piores fases da minha vida.

Bem, passe-mos a frente e vamos á minha estadia na escola primaria.

Era gozado por tudo o que era gente por os meus pais não estarem juntos, porque era aquele miudo gordo que nem um chibo, aquele miudo que chorava por a mãe chorar...

Já mais á frente com os meus 17 anos, o meu Avô estava doente, quase todas as semanas tinha que ir com ele para o Hospital, pois tinha problemas de coração, e nenhum dos outros filhos além da minha Mãe se chegava para o ajudar, tinha que ser eu e ela a tratar-mos do meu Avô, pois a minha Avó não podia porque também já tinha uma certa idade... Era quase dia sim dia sim para o Hospital com o meu avô, foi 1 ano para esquecer mesmo, parei os estudos parei de fazer desporto, parei tudo para ajudar naquela fase, pois não podia deixar a minha mãe sozinha.

Dia 24 de Outubro de 2009 recebo a noticia que já esperava á muito tempo, corriam as 9:05 da manhã, quando ligaram á minha Mãe a dizer que o meu Avô tinha morrido.

Fômos busca-lo ao hospital de Braga, pois era o unico que tinha os serviços que ele precisava, por isso tive-mos que ir para lá a correr para trazer para cá o corpo.

Foram 2 dias de Velório que nem vos passa pela cabeça, digo-vos com toda a sinceridade, eu estava a dar em "louco" só chorava, cheguei a abrir os olhos ao meu Avô, só para falar uma ultima vez com ele!

João Carneiro, dia 11 de Julho de 2010

Continua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...