Scirea Publicado 6 Março 2012 Isto é assim, estou a fazer um trabalho para Ilustração do álbum "A Cantiga é uma Arma" dos Homens da Luta e queria por para a capa frases usadas em manifestações de cá. O mais diversificadas possível, desde estudantes, até médicos, professores, donas de casa, grupo nacional do mortal encarpado à retaguarda, etc. Se me puderem ajudar nisto agradecia, todas as fotos me ajudam independentemente do tamanho ou qualidade (desde que consiga ler as frases). Do resto trato eu. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2012 encontrei esta que tinha aqui: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Março 2012 (editado) encontrei esta que tinha aqui: http://i56.tinypic.com/11rrqyp.jpg lol, fui eu que tirei em Faro Editado 6 Março 2012 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Março 2012 É isso mesmo que quero peplin e pica. Preciso é de mais pois a capa do cd é para ficar cheia dessas frases. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2012 Tenho mais umas quantas, depois meto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2012 lol, fui eu que tirei em Faro ah :prayer: sabia que tinha aqui, mas não sabia que tinhas sido tu. 5 estrelas Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Abril 2012 eish só vi isto hoje. pá eu devo conseguir arranjar algumas. uma amiga minha é fotografa e ela ta sempre batida nas manifs a tirar fotos. vou lhe pedir e meto aqui as que ela me der. este tópico é bem nice! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Abril 2012 O trabalho já foi entregue mas podem continuar a usa-lo à vontade para postar fotos. Pode servir a outra pessoa. ;) Compartilhar este post Link para o post