Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crack Lennon

Counter Strike 1.6 STEAM

Publicações recomendadas

O jogo está bacano, vale bem os 11€. Para já estou a curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que até agora me tem lixado o cérebro é o recoil que está muito diferente. Já não há fulls para ninguém. :lol:

Neste tens que a ativar nas opções e depois atribuir-lhe uma tecla.

Tão verdade, então com uma AK é impossivel :lol:

Editado por aikon

Compartilhar este post

Link para o post

Quem gosta de 1.6, para mim vai continuar a gostar. O CS:GO está um jogo divertido mas jamais será um hit, o jogo da moda. O preço de lançamento diz isso mesmo são 11€. o Call of Duty deve custar 6x mais, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na duvida se compro o CS:GO ou não. Fui jogador de Source durante muito tempo, agora so costumo jogar de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto bué do source e do 1.6, mas acho que também vou comprar não sei.

Porque não sei se o jogo presta e se vou gostar de o jogar, mas parece ser um jogo muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, são apenas 11 euros, e acho que a maior parte vai gostar. O único problema que encontro é mesmo o recoil que está horrível mas de resto está espetacular mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem gosta de 1.6, para mim vai continuar a gostar. O CS:GO está um jogo divertido mas jamais será um hit, o jogo da moda. O preço de lançamento diz isso mesmo são 11€. o Call of Duty deve custar 6x mais, por exemplo.

Penso mais ou menos o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem e que joga source, deixem ai a vossa steamID ou mandem por MP para um dia combinar jogar

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

BrunoTS94 embora raramente jogue

Adicionei-te :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem e que joga source, deixem ai a vossa steamID ou mandem por MP para um dia combinar jogar

pedrovski_

Compartilhar este post

Link para o post

sergiofcp98

Nick que tou a usar : .ﻛeνεη

Compartilhar este post

Link para o post

desenterro.

alguém quer dar uns tiros? não pego nisto há imenso tempo, só na semana passada experimentei outra vez e deu pra ver que continuo n1 de aw. 8)

add: kthxbaiii

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho CS 1.6 Steam só que tenho a arma do lado esquerdo e não consigo mudar para o lado direito, nem sei onde sacar um patch para corrigir isso.. alguém me ajude?

E também os servidores levam me imenso tempo para aparecer..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho CS 1.6 Steam só que tenho a arma do lado esquerdo e não consigo mudar para o lado direito, nem sei onde sacar um patch para corrigir isso.. alguém me ajude?

E também os servidores levam me imenso tempo para aparecer..

Dentro de um server, carregas no H e procuras pela opção de meter na mão direita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro de um server, carregas no H e procuras pela opção de meter na mão direita wink.gif

Já o fiz e não dá

Compartilhar este post

Link para o post

Já o fiz e não dá

Experimenta cl_righthand "1" na consola. Se não der, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que ainda joga? Se alguem quiser fazer uns joguinhos de vez enquanto q mande mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora tenho um novo problema. Quando se entra no CS, tem se lá varias opçoes, desde voice a video. Em Video mudei a opção para correr em D2D e agora o ecra fica todo preto... tenho que desisntalar tudo tudo ou ha outra opção?

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que ainda joga? Se alguem quiser fazer uns joguinhos de vez enquanto q mande mp.

Jogo sempre uns minutos por dia. Se arranjar-se pessoal suficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é me indiferente se jogamos só contra o pessoal do Forum , só para trollar o pessoal. Se quiserem adicionem e depois digam qualquer coisa.

-SeuJaca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...