Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crack Lennon

Counter Strike 1.6 STEAM

Publicações recomendadas

Eu já não jogo o 1.6 há algum tempo. Agora queria ver se comprava o CS:GO.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo à bue, tantas horas perdidas à frente do pc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo jogar isto no meu pc... em openGL fico com 8 FPS tanto no menu como no jogo, se puser em software fica porreiro mas não consigo jogar sem ser com a mão esquerda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não... É o PC que corre cenas tipo Alan Wake com tudo no máximo x)

Compartilhar este post

Link para o post

Não... É o PC que corre cenas tipo Alan Wake com tudo no máximo x)

Então tens aí qualquer coisa que não bate certo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, confesso que também não perdi mais que meia hora à procura da solução :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal combinarmos fazer uma Mix em CS:S? Agora tenho o server de um amigo, e tenho o TS da minha equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse 1.6 ainda alinhava, voltei a jogar à pouco tempo agora que tenho um PC de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1.6 é e sempre será o melhor

Meu amigo, não deves ter GO então... eu não percebo quem diz isso, será que é só para mostrar que é old school? Eu era de 1.6 e fui para o GO porque a minha team criou, e sinceramente nunca mais peguei no 1.6, aliás até está desinstalado... Pah, temos no seculo 21 e os jogos não ficam parados no tempo, evoluem e foi o que aconteceu, criou-se o GO. Eu acho muito mais entusiasmante do que o 1.6 mas cada um tem a sua opinião e eu respeito só acho isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1.6 "morreu" porque as grandes competições passaram todas para o GO (money money ...). Não é por acaso que o jogo foi rei e senhor durante mais de 10 anos, mesmo com "evoluções" CZ e o Source.

O GO parece-me um bom jogo, mas o 1.6 jogava-se pelo amor à coisa e não pelo realismo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me apetecer dar 10 euros pelo GO, hei-de comprar. Mas tenho "medo" que o meu PC não corra o jogo como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

GO está muito, muito bom. E eu nem o jogo já, mas tenho-o também e gostei imenso, formatei o PC na altura e entretanto é que deixei de o jogar, mesmo assim para quem quer, vale a pena. Aguardem pelo Natal, a steam mete-o a 3€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me o GO há pouco tempo. Estava habituado ao Source, isto está mesmo diferente. Mas estou a gostar. A AUG é mesmo poderosa no GO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

GO está muito, muito bom. E eu nem o jogo já, mas tenho-o também e gostei imenso, formatei o PC na altura e entretanto é que deixei de o jogar, mesmo assim para quem quer, vale a pena. Aguardem pelo Natal, a steam mete-o a 3€.

Vai mesmo estar a 3 euros?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mesmo estar a 3 euros?

Na Autumn Sale estava a 2,74, portanto não duvido que voltem a fazer a promoção de 75%.

E o CS:GO está mesmo muito bom se quiserem jogar 5v5. Recomendo.

Às vezes fico com nostalgia das horas que perdi a jogar mods tão variados no CS Source, aquilo era um milhão de jogos em um.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Na Autumn Sale estava a 2,74, portanto não duvido que voltem a fazer a promoção de 75%.

E o CS:GO está mesmo muito bom se quiserem jogar 5v5. Recomendo.

Às vezes fico com nostalgia das horas que perdi a jogar mods tão variados no CS Source, aquilo era um milhão de jogos em um.

Não faço ideia do que seja isso da Autumn Sale, caso encontre a 1 preço desses compro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...