Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Núcleo] Ligas de Futebol Não-Europeias

Publicações recomendadas

Estou em Casablanca, hoje é o Wydad vs Al Ahly, segunda meia final da Liga dos Campeões. O jogo é às 20h.

Passei pela claque do Wydad às 15h e estão desde das 17h no estádio, que já está cheio LOL. Os adeptos do Wydad entraram todos ainda o autocarro dos clubes não tinham chegado. Se soubesse, ainda me tinha aventurado a ir.

Falta mais de 1h para o jogo começar e já não dá para entrar mais ninguém lool. Estes gajos são loucos, a cidade esteve louca e o ambiente no estádio está louco.

IMG_2252.jpg

Editado por Almeno
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

1-0 ao intervalo. Com este resultado o Wydad é campeão africano.

O jogo está a ser incrível, não ao nível do futebol praticado, que isto é CNS level, mas temos defesas a fazer lançamentos laterais para colegas a menos de um metro de distância, que tenta devolver para o colega e dá lançamento para o ataque. Jogadores a correr atrás do árbitro a protestar, um puxou lhe a camisola e não viu amarelo. Árbitro a dar peitadas. Incrível.

1-1 Al Ahly em vantagem a 10 minutos do fim

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Finito, Al Ahly campeão africano.

Ainda vi porrada antes da marcação de um canto, finda a porrada, retomam as posições no canto como se não se passasse nada. 
 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bem top, espero um dia quando for a casablanca conseguir apanhar um jogo do wydad. Tu apanhaste logo uma final de champions do continente 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

Bem top, espero um dia quando for a casablanca conseguir apanhar um jogo do wydad. Tu apanhaste logo uma final de champions do continente 😂

E nem fazia ideia. De repente, começo a ver logo de manhã bue gente com camisolas do clube a ir em direção ao estádio.

Mas também fui burro, podia ter pesquisado antes e tentava ir ver 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...