Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Núcleo] Ligas de Futebol Não-Europeias

Publicações recomendadas

Ao que parece o Tevez bazou para a Argentina, horas antes da final da taça Shanghai SIPG FC - Shanghai Shenhua

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a malta lhe foi deitando o olho desde que ele foi para o México, mas ele tem "apenas" 67 golos em 3 épocas por lá. A imagem que têm dele lá é completamente a oposta da que os adeptos (maioritariamente do Benfica) têm por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a decorrer o Hilal vs Nassr.

A única coisa de interessante que aconteceu foi o Carlos Eduardo a tentar partir o braço ao Petros com um pisão daqueles que dói muito. Excelente ambiente nas bancadas.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

O Hilal teve um gajo expulso e o Nassr acaba de marcar o 2-1 através de um canto pelo Bruno Uvini. Parece que vamos ter remontada à Ruizão outra vez.

Edit: caguem, golão do Hilal, 2-2. Que messizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo do Al-Nassr a ganhar com um golo para aí aos 90+7', a sorte do Rui Vitória devia ser o tal know-how que os árabes tanto queriam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 29/03/2019 at 19:50:

Mais um jogo do Al-Nassr a ganhar com um golo para aí aos 90+7', a sorte do Rui Vitória devia ser o tal know-how que os árabes tanto queriam.

GanhAram hoje aos 90+8 para a Champions LOL o homem tem que ter um pacto com o diabo 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou também com um golo nos descontos 

Especialidade tuga nos ultimos tempos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, Em 02/05/2019 at 22:39:

Muito contente por esta vitória do Pedro Emanuel. É uma pessoa muito querida na Amoreira.

Nem de propósito, o Pedro Emanuel dá hoje uma entrevista ao Notícias ao Minuto onde destaca isso mesmo.

"Saí de Portugal porque não me revejo na forma como vivemos o futebol"

Citação

Eu queria dar o exemplo da massa adepta do Estoril, onde estive, que recebe as claques adversárias, vai conviver com elas nos jogos fora, bate-lhes palmas... Isso sim é viver o futebol! Tive um orgulho enorme em representar o Estoril, fiquei com uma relação incrível com os adeptos até ao dia em que me vim embora e até me fui despedir deles porque eles mereceram. Aqui, na Arábia Saudita, vim encontrar muito disso. Não existem insultos aqui, é pecado até. Os adeptos podem protestar e falar um pouco mais alto, mas depois passou logo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

aqui esta um clube pelo qual ganhei um respeito enorme depois de ver um documentario na BBC...Real Kashmir. Clube de Srinagar, Caxemira (zona mais militarizada do mundo).

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...