Saúl Publicado 12 Abril 2012 Qualquer um em que não esteja incluído o Emerson :mrgreen: Agora a sério, para mim só faz sentido eleger um 11 que eu tenha visto, portanto aqui vai: GR: Enke DE: Fábio Coentrão DD: Maxi Pereira DC: Marchena DC: David Luiz MDC: Javi Garcia MC: Tiago MC: Aimar MAD: Simão MAE: Di Maria PLC: Van Hooijdonk Fds Tiago? :mrgreen: Com Ramires e Witsel só nos últimos 3 anos e escolhes esse? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Abril 2012 o tiago era o meu jogador preferido na altura :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Abril 2012 Não querendo entrar em comparações, o Tiago no Benfica, Chelsea e Lyon era uma autêntica máquina de jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Abril 2012 Isto era bom era mesmo com uma votação, ninguem está numa de organizar isso? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 4 Março 2013 Isto era bom era mesmo com uma votação, ninguem está numa de organizar isso? Por acaso podiam por uma sondagem Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2013 Moreira? :mrgreen: Também fiquei not sure if serious... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2013 Dos que vi jogar: Artur; Miguel, Luisão, Garay, Coentrão; Matic, Rui Costa, Aimar; Di Maria, Ola John, Lima Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2013 Porra... Ola John? E não viste jogar o Simão? :estrelas: Já agora, segue o meu: Preud'homme Coentrão Gamarra Garay Veloso Poborsky Rui Costa Ramires Simão João Pinto Van Hooijdonk E tenho muita pena de deixar de fora Luisão, Petit, Katsouranis, Karagounis, Di Maria, Witsel, Javi, Miccoli... e mais alguns que me estarei certamente a esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2013 Vi, mas como a esquerda já estava preenchida decidi colocar o Ola. Mas ya, pensando bem até que o Simão senta o Di Maria, especialmente como jogava em 2004/2005. Levava a equipa às costas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2013 Enke Miguel Marchena Garay Coentrão Matic Witsel Aimar Poborsky JVP Simão Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Março 2013 Robert Enke Coentrão Luisão Garay Veloso Poborsky Rui Costa Ramires Simão Mantorras Van Hooijdonk Banco: Feher, Miccoli, Javi, Petit, Léo, João Pinto e Gamarra Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Março 2013 Dos que vi jogar: GR: Artur DD: Miguel/Maxi DC: Luisao DC: Garay DE: Coentrao/Leo MDC: Petit/Javi MC:Witsel/Karagounis MC: Rui Costa/Aimar MAD: Di Maria MAE: Simão PL: Cardozo/Lima Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2013 Não querendo entrar em comparações, o Tiago no Benfica, Chelsea e Lyon era uma autêntica máquina de jogar futebol. Verdade, mas nessa posição a concorrência é muito forte (Witsel e Ramires)... Mas pensando bem, o Tiago até deu mais ao Benfica que esses 2, também pelo facto de ter ficado mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Março 2013 ainda sou muito novo para indicar um 11 favorito,por isso,vai o 11 base de 09-10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Março 2013 Estamos outra vez nisto? Eu já pus aí atrás a minha equipa ideal, mas agora no tédio das férias decidi fazer uma equipa de estrelas do Benfica no PES e saiu algo diferente. É algo deste género Bento Artur-Humberto-Ricardo-Álvaro Chalana-Rui Costa-Coluna-Valdo-Simões Eusébio Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Março 2013 Pior é escolher um ponta-de-lança que esteve aqui uma época, quando tivemos jogadores como o Cardozo e Nuno Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Março 2013 (editado) Dos que a maioria do CMPT viu jogar, ele (deduzo que estejas a falar do Van Hooijdonk) foi dos melhores, se não mesmo o melhor que vimos com a camisola encarnada. Editado 4 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2013 Pior é escolher um ponta-de-lança que esteve aqui a uma época, quando tivemos jogadores como o Cardozo e Nuno Gomes. Boa dica para caso se queira escolher o melhor treinador que por cá passou. Trapatoni fica logo de fora, ainda para mais quando tivemos treinadores como JJ e Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Março 2013 Eu até hoje continuo a dizer, que à excepção daquela primeira época do JJ, o Fernando Santos foi quem eu vi meter a equipa a jogar melhor futebol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2013 Verdade, e aquele losango que ele inventou... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Março 2013 Eu até hoje continuo a dizer, que à excepção daquela primeira época do JJ, o Fernando Santos foi quem eu vi meter a equipa a jogar melhor futebol Fiquei com muita pena quando ele saiu. Para mim com um bom plantel , poderia fazer muito mais Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 5 Março 2013 (editado) Que buraco de meio-campo que foste escolher, oh Hugo. Btw,é f*dido fazer um onze. Muito f*dido, mesmo. . Editado 5 Março 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post