EnzOPotato Publicado 14 Junho 2015 Maikalele joga tanto :- Metam-me a jogar na vez dele! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2015 RIP Kinguin, passaram o BYOC e foram logo arrumados no quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Junho 2015 RIP Kinguin, passaram o BYOC e foram logo arrumados no quadro principal. De 14-9 passaram a 16-14, not bad Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Junho 2015 Não via grande futuro neles e gostava muito que me provassem o contrário, não sei... btw, o fox tem de começar a dar no duro porque o NiKo está sem equipa Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2015 Team CMPT? Bora. Tenho um mano de fora que joga sempre comigo, se quiserem regista-se. 8-) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 14 Junho 2015 Team CMPT? Bora. Tenho um mano de fora que joga sempre comigo, se quiserem regista-se. 8-) LOOL , capitão Barroso o nosso pronax :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2015 Não sei se alguém está a ver o NaVi vs NiP, mas o friberg está a fazer um jogão do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Junho 2015 sou o device :( Não sei se alguém está a ver o NaVi vs NiP, mas o friberg está a fazer um jogão do caraças. Mas o Guardian hoje está com a pica toda Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Junho 2015 Mas era uma equipa consistente e não daquelas que se junta para 2 jogos e nunca mais :lol: é pensar seriamente nisso e criar uma Try mas não é para ninguém ficar fdd se não ficar na equipa... até podemos criar 2 equipas Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Junho 2015 Não sei se alguém está a ver o NaVi vs NiP, mas o friberg está a fazer um jogão do caraças. O friberg ultimamente tem sido dos gajos que mais me tem conquistado, máquina. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 15 Junho 2015 O friberg ultimamente tem sido dos gajos que mais me tem conquistado, máquina. Devias de ver em 2013, quando era ele sozinho no B no inferno limpava tudo! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2015 Os NiP hoje foram limpos em d2 pelos fnatic e no train fizeram perderam 16-14 mas segundo o olof eles tiveram sempre o mapa controlado. Titan v Navi agora Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2015 Stream ? http://www.twitch.tv/dreamhackcs Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2015 Os NiP hoje foram limpos em d2 pelos fnatic Não vacila :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Junho 2015 Fartei-me de Fifa e Fm, dei por mim a jogar uma imitação de cs no face, fui ver a quanto estava o cs na steam, como era 5€ comprei. Está a sacar, já não jogo ao tempo e lembro-me que uma coisa importante eram as configs que se usava, ainda é assim? O que devo mudar antes de começar a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2015 fazes a tua própria config e adaptas ao que achas que é mais confortável para ti, uma que é unanime é saltar no scroll. No meu caso, saco uma config de um jogador profissional e mudo tudo e meto como quero, o resto que é importante já está lá. Eu usei a config do olofmeister btw Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2015 fazes a tua própria config e adaptas ao que achas que é mais confortável para ti, uma que é unanime é saltar no scroll. No meu caso, saco uma config de um jogador profissional e mudo tudo e meto como quero, o resto que é importante já está lá. Eu usei a config do olofmeister btw tal e qual como eu Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Junho 2015 (editado) Isso da equipa CMPT era bacano por acaso. Em caso de muito adesão fazem duas equipas, easy. Até podem depois ir treinando uma contra a outra. Eu estava in, mas sou fraco ainda. Silver Elite. :compinchas: ------------------------------------------------ mas por exemplo, vocês depois podiam até participar em torneios online? Tipo Qualificadores e isso? óbvio que não estou a falar tipo Dreamhack e isso :mrgreen: Editado 15 Junho 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Junho 2015 Podiam-se ir fazendo várias equipas dependendo do elo dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2015 Era fazer uma por nivel, não se colocar um GM com um Silver... era ver o rank de cada um e ir agrupando. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Junho 2015 Tipo uma Silver, uma Gold e por ai fora? Eu percebo isso, mas e depois quando , por exemplo, os silvers ganharam muitos jogos e sobem todos para gold? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post