pedrituh_9 Publicado 30 Junho 2015 Estou a acabar um. Mas sou silver elite master :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Junho 2015 Estou a acabar um. Mas sou silver elite master :mrgreen: Para poder ir ctg tinha de ser em premade de 5 por causa da diferença de ranks Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Junho 2015 (editado) Pois, por isso é que referenciei o meu rank Editado 30 Junho 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2015 Eu jogo hoje depois dos sub-21. é só convidarem na steam. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Junho 2015 Que segunda parte linda State! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Junho 2015 Fds tava a ver que o gajo ia andar a dar single de deagle o jogo td -.- mas f*deusse que nem cheirava com as nossos tiros de aw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 30 Junho 2015 sou gold III quem quiser jogar que me adicionem na steaaam http://steamcommunity.com/id/soueuanonnimous/ Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 30 Junho 2015 (editado) Sou um noob do crl. Fiz um jogo matei 1 gajo :funny: Editado 30 Junho 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Junho 2015 Sou um noob do crl. Fiz um jogo matei 1 gajo :funny: Nao te sintas mal que nos no ultimo jogo tivemos que kickar um gajo pq ele em 20 e tal rondas tinha 1 kill, e sou sincero jogamos muito melhor com o BOT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Junho 2015 Nao te sintas mal que nos no ultimo jogo tivemos que kickar um gajo pq ele em 20 e tal rondas tinha 1 kill, e sou sincero jogamos muito melhor com o BOT :mrgreen: "Não te sintas mal" e estás a comparar o rapaz a um BOT :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 30 Junho 2015 Não faz mal. Também só comecei a jogar esta semana Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Junho 2015 Não faz mal. Também só comecei a jogar esta semana O melhor a fazer nesse caso é ires pub's, há aí auto-mixes e assim, vais para lá e aí é que melhoras ;) Questões de AIM e assim até podes treinador com BOTS Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2015 Sou um noob do crl. Fiz um jogo matei 1 gajo :funny: O meu primeiro competitivo foi igual. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Junho 2015 Os kinguin hoje jogaram muito bem, nota-se a diferença entre a m*rda do skytten e o Dennis Agora só falta tirar o fox e meter o nikko e fica uma equipa muito boa. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Junho 2015 Não faz mal. Também só comecei a jogar esta semana Se quiseres um bom treino pede ai ao BOT LeZZ :mrgreen: La pas onze e meia quem quer vir dar uns tiros Os kinguin hoje jogaram muito bem, nota-se a diferença entre a m*rda do skytten e o Dennis Agora só falta tirar o fox e meter o nikko e fica uma equipa muito boa. o hate ao fox é real :medinho: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Junho 2015 o hate ao fox é real :medinho: Achas o fox ao nível do rain ou dos scream ou o Dennis? Do maikelele já não digo, ele é muito inconsistente, mas tem mais experiência do que o fox. Eu gosto do fox, mas se reparares ele ta a mudar o estilo de jogo, por exemplo ele tava como support ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Junho 2015 Achas o fox ao nível do rain ou dos scream ou o Dennis? Do maikelele já não digo, ele é muito inconsistente, mas tem mais experiência do que o fox. Eu gosto do fox, mas se reparares ele ta a mudar o estilo de jogo, por exemplo ele tava como support ainda hoje. Ele nunca jogou a este nivel, era de esperar que nao fosse lg ser top fragger em tds os jogos Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Junho 2015 Ele nunca jogou a este nivel, era de esperar que nao fosse lg ser top fragger em tds os jogos E nunca vai ser, com orain e o scream na equipa. Ele até pode não matar muito, tem de ser mais inteligente a jogar e vai ganhar com tempo Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Junho 2015 pois e se vai ganhar então não é preciso a troca pelo nikko por agora. Se daqui a uns meses não mostrar melhor rendimento ai já pode sair. BTW os kinguin não tinham pago aos LGB para libertarem o SKYTTEN? ou foi pelo rain? Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Junho 2015 pois e se vai ganhar então não é preciso a troca pelo nikko por agora. Se daqui a uns meses não mostrar melhor rendimento ai já pode sair. BTW os kinguin não tinham pago aos LGB para libertarem o SKYTTEN? ou foi pelo rain? Não sei, eu acho que era o rain que ainda tinha contracto Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Junho 2015 (editado) Os kinguin hoje jogaram muito bem, nota-se a diferença entre a m*rda do skytten e o Dennis Agora só falta tirar o fox e meter o nikko e fica uma equipa muito boa. isso era equipa para rivalizar já com os NiP/VP, etc, ainda não dava pra bater nos fnatic mas dava pra dar trabalho, o NiKo é um deus edit: o Rain é que tinha contrato com os LGB, o SKYTTEN estava sem equipa. Editado 30 Junho 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Junho 2015 edit: o Rain é que tinha contrato com os LGB, o SKYTTEN estava sem equipa. obrigado tava na duvida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Junho 2015 Depois do jogo de Portugal vou jogar se alguém quiser jogar apite... Gold III Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Junho 2015 concordo com o Olaeoenzo, o problema do fox não é quantas frags faz, é a qualidade e a pertinência das ações. hoje já gostei bem mais do que vi dele. Compartilhar este post Link para o post