pr0f Publicado 2 Julho 2015 unlike??? :funny: :funny: Sim... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Julho 2015 Sim... :confuso: Dislike pah!!! msm nabo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Julho 2015 Dislike pah!!! msm nabo :mrgreen: É a mesma coisa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Julho 2015 e já tens dois, porque eu sou amigo do lezz Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Julho 2015 e já tens dois, porque eu sou amigo do lezz po crl com vcs tds, so por causa dessa m*rda hj se quiserem ir jogar vou trollar :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2015 unlike ahhaha. eu morri de proposito para ficares com o ace. mas por acaso foi uma bela m*rda cagada de ace. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 2 Julho 2015 Se eu puser as características do meu pc aqui podem-me dizer se o meu pc corre o cs go nem que seja com tudo em low? Nao percebo muito de requisitos e deixei de confiar no Can you run it? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Julho 2015 unlike ahhaha. eu morri de proposito para ficares com o ace. mas por acaso foi uma bela m*rda cagada de ace. :mrgreen: Não interessa foi um ace. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2015 Se eu puser as características do meu pc aqui podem-me dizer se o meu pc corre o cs go nem que seja com tudo em low? Nao percebo muito de requisitos e deixei de confiar no Can you run it? Mete. Eu não percebo muito mas suponho que consiga ajudar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Julho 2015 Mete. Eu não percebo muito mas suponho que consiga ajudar. Jogar não? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 2 Julho 2015 Processador Intel® Core™ i3-380M tipo : Intel® Graphics Media Accelerator HD Capacidade de memória : até 1,696 MB de memória partilhada com 4 GB de memória de sistema instalado, (com pré-instalação do sistema operativo 64-bit) tipo de memória : partilhada Precisas de mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2015 http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/counter-strike-global-offensive/11422/?p=r Não sei que raio de gráfica é essa mas acho que corre. Experimenta "pedir emprestado" na Baia dos Piratas, se funcionar bem podes comprar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Julho 2015 Corre, no minimo dos mínimos, mas corre. Tens prai 30~40fps Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 2 Julho 2015 Isso e bom ou péssimo ? E já agora um bocado off-topic da para fazer uma limpeza "geral" ao pc sem o formatar? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 2 Julho 2015 http://www.toshiba.pt/discontinued-products/satellite-pro-c660-2he/ O pc é este.... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Julho 2015 (editado) Isso e bom ou péssimo ? E já agora um bocado off-topic da para fazer uma limpeza "geral" ao pc sem o formatar? É mau mas dá para jogar. E o PC aposto que vai sobreaquecer! Editado 2 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Julho 2015 E com base de refrigeração ? Eu tenho a opinião de que isso não tem efeito nenhum, pelo menos nos meus computadores anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2015 Processador Intel® Core™ i3-380M tipo : Intel® Graphics Media Accelerator HD Capacidade de memória : até 1,696 MB de memória partilhada com 4 GB de memória de sistema instalado, (com pré-instalação do sistema operativo 64-bit) tipo de memória : partilhada Precisas de mais alguma coisa? http://www.systemrequirementslab.com/cyri Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Julho 2015 Eu tenho a opinião de que isso não tem efeito nenhum, pelo menos nos meus computadores anteriores. Olha que faz bastante diferença o meu pc corre bem o cs a 150fps mas com o verão o pc de puxar muito ia as vzs aos 90º e o cs crashava as vzs nunca se desligou mas digamos que não convem ter o pc a essas temperaturas, comprei uma base de refrigeração nos olhos em bico e voltou ao normal nao passa dos 60º e o cs ja nao crasha Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Julho 2015 A gráfica é de quanto? 512mb, 1gb? Se for 1gb já te deves safar se não tiveres o pc todo comido. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Julho 2015 Alguem para vir dar uns tiros antes de jantar? Tamos 2 oupa Compartilhar este post Link para o post