pr0f Publicado 4 Julho 2015 Até que nem foram uns jogos de hj tirando overpass :mrgreen: Vai dormir, vai. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 4 Julho 2015 Vai dormir, vai. Ta calado tu adoras o meu carry :3 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Julho 2015 Finalmente, 10 vitórias! Fiquei Gold 3 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Julho 2015 Ta calado tu adoras o meu carry :3 Ri. "Carry" teu :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 5 Julho 2015 La pas 21.30 alguem para vir dar uns tiros? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Julho 2015 La pas 21.30 alguem para vir dar uns tiros? Eu vou com o Speed Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 5 Julho 2015 Eu vou com o Speed Se quiserem vou com vcs e secalhar o meu irmao tb Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2015 La pas 21.30 alguem para vir dar uns tiros? Queres carry? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 5 Julho 2015 (editado) Queres carry? de quem do BOT fns? :confuso: Se tu fores ent somos 5 Editado 5 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Julho 2015 fnatic vs c9 está a ser um jogão, bo5, está 1-1 http://www.twitch.tv/esl_csgo Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 5 Julho 2015 (editado) fnatic vs c9 está a ser um jogão, bo5, está 1-1 http://www.twitch.tv/esl_csgo Tou a ver o fREAK de 0 frags em 4 rondas agr ta top fragger Edit: o Krimz ta a jogar tao mal Editado 5 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Julho 2015 16:14 para os fnatic no Overpass, dust2 agora Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 5 Julho 2015 Eu vou com o Speed eu o meu irmao e o fns tamos a vossa espera!!! siga Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 5 Julho 2015 de quem do BOT fns? :confuso: Se tu fores ent somos 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2015 Altas comebacks. A perder 7-0 ir ganhar LOL. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 6 Julho 2015 (editado) img]http://i.gyazo.com/de32f596c41b4548a6b7b80befb11cd1.png[/img] Altas comebacks. A perder 7-0 ir ganhar LOL. perdemos a ronda a custa desse gajo hahahaha edit: um amg meu acabou de ganhar 1400€ num site daqueles que metes as skins loool Editado 6 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 6 Julho 2015 Eu gostei de ver o nothing todo aziado. Ele e' um jogador tão medíocre, gostei muito mais de ver o freakazoid do que ele a jogar. Anyways, aquela equipa sem o shroud e o ska são zero e mesmo assim eles tem de estar a fragar mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2015 Alguém para mandar umas balas agora de tarde? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 6 Julho 2015 Alguem para vir dar uns tiros daqui a meia horita?? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Julho 2015 Eu gostei de ver o nothing todo aziado. Ele e' um jogador tão medíocre, gostei muito mais de ver o freakazoid do que ele a jogar. Anyways, aquela equipa sem o shroud e o ska são zero e mesmo assim eles tem de estar a fragar mesmo muito. Saudades do n0thing do 1.6. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Julho 2015 MG2 crl. Inchem porcas!!!! Só deixas ficar mal o pessoal... Compartilhar este post Link para o post