Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

A melhor equipa francesa que podiam fazer neste momento era

Shox

Happy capitao

kioshima

kennys

NBK

Não vale apena trazer o apex, e' bom jogador, mas basta so alterar o smitz pelo kenny

o kenny não faz nada de relevante à um bom tempo

Ele tave momentos mais baixos, mas houve tem jogado bem 'a cerca de 1 mes.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o ex6 ao happy, o gajo é bom fragger mas táticas não é com ele, 'rush b' não é uma strat, na minha opinião.

edit: está mais que visto que o gajo nem tem andado a estudar os adversários

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

e estás a dizer isso do happy com base no que? é que os envyus tem sido uma casa a arder estes ultimos dias/semanas. ainda há minutos li um artigo a dizer que alguns jogadores dos envyus depararam-se com a nova lineup e foi aquele típico awkward moment. não há retorno a partir daí. e digamos que os titan taticamente são uma desgraça. não me peças para especificar situações, mas quantas e quantas vezes não são comidos nas costas, optam por sites errados, não há cobertura angular adequada.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o ex6 ao happy, o gajo é bom fragger mas táticas não é com ele, 'rush b' não é uma strat, na minha opinião.

edit: está mais que visto que o gajo nem tem andado a estudar os adversários

Não faz sentido isso que estas a dizer....

Quando os envyus ou ldlc eram os melhores, eram todos deuses.

O único problema e' que estão em baixo de forma, a melhor solução e' tirar o pior jogador e refrescar a equipa.

Editado por Olaeoenzo

Compartilhar este post

Link para o post

e estás a dizer isso do happy com base no que? é que os envyus tem sido uma casa a arder estes ultimos dias/semanas. ainda há minutos li um artigo a dizer que alguns jogadores dos envyus depararam-se com a nova lineup e foi aquele típico awkward moment. não há retorno a partir daí. e digamos que os titan taticamente são uma desgraça. não me peças para especificar situações, mas quantas e quantas vezes não são comidos nas costas, optam por sites errados, não há cobertura angular adequada.

Os LDLC/Happy nunca foram conhecidos pelas suas táticas, não têm um pronax ou um Zeus, que não são mad fraggers mas organizam a equipa e percebem o jogo como ninguém. Os ENVY sempre foram conhecidos pela sua agressividade no jogo, tanto a CT como a T, o Happy nunca foi um igl com táticas brilhantes, mas sim táticas baseadas na agressividade, o bom da equipa dele é que tem 3 mad fraggers, 4 contando com ele, NBK, Kio e Shox são do melhor que há na scene em termos de aim, mas para mim, mesmo quando eles estavam no topo, sempre lhes faltou uma maior percepção do jogo.

Para finalizar, acho que o shox rendia mais quando estava na equipa do ex6, não há ninguém como o gajo a potencializar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O happy em forma só é, a par do GTR, o melhor lurker do jogo. E só isso diz tudo sobre o conhecimento táctico dele.

E não te esqueças que há uns meses atrás ganhavam a todas as equipas em BO3 excepto os fnatic.

Edit: f*da-se agora percebo a frustração do s1mple http://www.twitch.tv/eswc/v/7427392?t=4h7m53s :lol:

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não precisam de um igl tipo esses gajos, eles tem um estilo de jogo espontâneo, que resultou durante varios meses, óbvio que as outras equipas apercebem-se deste estilo e tenta contrariar.

Queria lançar aqui uma cena.

Simple nos kinguin e fox nas p*tas. Adorava!

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não precisam de um igl tipo esses gajos, eles tem um estilo de jogo espontâneo, que resultou durante varios meses, óbvio que as outras equipas apercebem-se deste estilo e tenta contrariar.

Queria lançar aqui uma cena.

Simple nos kinguin e fox nas p*tas. Adorava!

não vai acontecer, o principal objetivo deles é o major e o simple está banido até 2016 :/

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

61.jpg

Subi :carinhoso:

Grandes jogos! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1 vitória a mais que tu. Foi agora que fizemos um em mirage, a perder 10-5 ou o crl fomos meter 9 rondas seguidas e ganhar uns 16-12.

7 jogos 6 vitórias. Nada mau :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ontem os 2 que fiz com a malta, fiquei em 1º sempre 8-) 23-12 e 27-12

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui banido 30 min por causa do inocente do meu irmão :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para dar carry num silver elite? :mrgreen: . Adicionem joaozinhocb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui banido 30 min por causa do inocente do meu irmão :cadeirada:

Eu avisei que ia pushar tuneis, quiseste fazer epic spray...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei que ia pushar tuneis, quiseste fazer epic spray...

Era só para mostrar o NEGEV POWAAAAAAAAAAA!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá Barbosa, já tenho muito carry para dar... ao fns, ao state e ao mrc...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá Barbosa, já tenho muito carry para dar... ao fns, ao state e ao mrc...

ri

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Sim, convencido....

O ultimo jogo em Mirage estava on fire em CT, sempre a ter a entry frag no Palace e underground

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ver no reddit e já começaram a aparecer os dramas com aderall no cs competitivo :lol: até estava a demorar

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ver no reddit e já começaram a aparecer os dramas com aderall no cs competitivo :lol: até estava a demorar

Isso nao e' uma droga?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao e' uma droga?

não acho, é um tipo de bebida energética e para mim não vejo problema nenhum em beber disso até porque tem vezes em que a mesma equipa joga 4/5 jogos por dia e isso cansa bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Já já tenho rank (silver elite master) :mrgreen:

Finalmente dediquei-me aos competitivos. Tinha 8 ganhos com 1 perdido pelo meio e faltava ganhar 2. Só me apareciam ou cheaters ou gajos que amuavam e começavam a "trollar" ficando as rondas todas parados ou a dizer no chat onde estavam os colegas de equipa... que praga. Foram 4 jogos seguidos assim

Compartilhar este post

Link para o post

não acho, é um tipo de bebida energética e para mim não vejo problema nenhum em beber disso até porque tem vezes em que a mesma equipa joga 4/5 jogos por dia e isso cansa bastante

Mas nao e' por jogar e' porque ele anda no ginasio.

E' o fREAKAZOID

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...