Tikz Publicado 26 Outubro 2015 mas eu não quero jogar convosco, tipo... :\ enzo vou pa tua equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 26 Outubro 2015 mas eu não quero jogar convosco, tipo... :\ enzo vou pa tua equipa :mrgreen: Ai és assim? Logo a noite nao dou carry podes ir soloq que nao me interessa E devias de descer ate Silver 1 seu judas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Ai és assim? Logo a noite nao dou carry podes ir soloq que nao me interessa E devias de descer ate Silver 1 seu judas :mrgreen: Hoje quero chegar a LEM, ja agora adicionem a minha smurf pq nao consigo adicionar http://steamcommunity.com/id/maxicasillas Editado 26 Outubro 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Outubro 2015 Eu sou da equipa do state :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Se me deixarem jogar na vossa equipa... :larilas: btw, comprei uns fones iguais aos dos irmãos Guedes :basofe: Enzo quando precisares de alguém, manda mensagem aqui no forum se não tiver na Steam ;) Editado 26 Outubro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 26 Outubro 2015 Se é para ir para a frente com isto comecem a meter ai as team's (digam quem é do CMPT e não é), por mim minimo de 2 users do CMPT por team. Uma team já temos em principio, so falta confirmar 1 jogador acho eu. MrC - CMPT sTaTe - CMPT kennyS - CMPT ldc - CMPT Ibra - (nao sei se tem ca conta por isso vou considerar como não sendo) Sub(?) - Aguero - (Situação igual ao Ibra) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Outubro 2015 Se me deixarem jogar na vossa equipa... :larilas: btw, comprei uns fones iguais aos dos irmãos Guedes :basofe: Enzo quando precisares de alguém, manda mensagem aqui no forum se não tiver na Steam ;) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 26 Outubro 2015 Eu acho que deveriamos colocar os users todos do CMPT que querem jogar, mas que ainda não têm equipa numa lista e depois fazemos as teams consoante os membros Ex: Membros CMPT sem team: Olaeoenzo (enzo) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Outubro 2015 Eu acho que deveriamos colocar os users todos do CMPT que querem jogar, mas que ainda não têm equipa numa lista e depois fazemos as teams consoante os membros Ex: Membros CMPT sem team: Olaeoenzo (enzo) LeZZ' (LeZZ'1906) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Se me deixarem jogar na vossa equipa... :larilas: btw, comprei uns fones iguais aos dos irmãos Guedes :basofe: Enzo quando precisares de alguém, manda mensagem aqui no forum se não tiver na Steam ;) Mais vale juntar o pessoal todo do cmpt e depois traz-se o pessoal de fora para fazer as equipas. Eu pelo menos devo ter dois amigos ou três que não se importam em jogar. Editado 26 Outubro 2015 por Olaeoenzo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2015 Nos torneios de League of Legends é obrigatório ter 1 ou 2 membros do CMPT, que é o capitão de equipa, para facilitar a comunicação e porque, no fim de contas, é um torneio do fórum para o fórum. Quem consegue montar uma equipa por si, seja com outros users, seja com amigos, é livre de o fazer, quem não consegue forma-se uma lista com os utilizadores e depois têm duas opções, ou formam entre si uma equipa com os que lá estão, ou, no fim do prazo das inscrições, são divididos pelo randomizer para formarem equipas. Para fazer os jogos primeiro dava-se abertura aos jogadores para combinarem quando os fazer, mas como isso estava a fazer com que os torneios se arrastassem imenso agora está de forma mais apertada, com horário (que pode ser combinado para outra altura se ambas as equipas concordarem, claro). Boa sorte com isso, se for avante e streamarem metam aí ou assim, que até curtia ver. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 26 Outubro 2015 Nos torneios de League of Legends é obrigatório ter 1 ou 2 membros do CMPT, que é o capitão de equipa, para facilitar a comunicação e porque, no fim de contas, é um torneio do fórum para o fórum. Quem consegue montar uma equipa por si, seja com outros users, seja com amigos, é livre de o fazer, quem não consegue forma-se uma lista com os utilizadores e depois têm duas opções, ou formam entre si uma equipa com os que lá estão, ou, no fim do prazo das inscrições, são divididos pelo randomizer para formarem equipas. Para fazer os jogos primeiro dava-se abertura aos jogadores para combinarem quando os fazer, mas como isso estava a fazer com que os torneios se arrastassem imenso agora está de forma mais apertada, com horário (que pode ser combinado para outra altura se ambas as equipas concordarem, claro). Boa sorte com isso, se for avante e streamarem metam aí ou assim, que até curtia ver. Exatamente isto, mas primeiro de tudo temos de saber se há pessoal ou não, porque era fixe ter no mínimo 6 equipas. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Outubro 2015 Era fazer uma divisão de users CMPT, por exemplo 2/3 em cada equipa, os restantes membros da equipa eram random. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 26 Outubro 2015 Era fazer uma divisão de users CMPT, por exemplo 2/3 em cada equipa, os restantes membros da equipa eram random. já estás a tentar separar a nossa equipa :funny: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 26 Outubro 2015 Era fazer uma divisão de users CMPT, por exemplo 2/3 em cada equipa, os restantes membros da equipa eram random. Random tambem não, eu queria pelo menos jogar com gente conhecida. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Outubro 2015 (editado) já estás a tentar separar a nossa equipa :funny: Epá :lol: Eu disse 2 ou 3, mas para não chorares, podem ficar 4 pronto. :facepalm: Random tambem não, eu queria pelo menos jogar com gente conhecida. Pronto, é ver então o pessoal que adere :compinchas: Editado 26 Outubro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 26 Outubro 2015 já estás a tentar separar a nossa equipa :funny: Obvio quem já tem equipa com alguns membros, fica essa equipa :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Subi agora para Silver 2, se precisarem de alguém :mrgreen: :mrgreen: sou bom a distrair a outra equipa num bombsite, atiro tudo o que tenho....flash, smoke, molotov, he. Uma vez até a pistola mandei... se precisarem :carinhoso: :compinchas: Editado 26 Outubro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 26 Outubro 2015 Subi agora para Silver 2, se precisarem de alguém :mrgreen: :mrgreen: sou bom a distrair a outra equipa num bombsite, atiro tudo o que tenho....flash, smoke, molotov, he. Uma vez até a pistola mandei... se precisarem :carinhoso: :compinchas: Essa s qualidades são deveras impressionante. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 26 Outubro 2015 Eu também gostava de jogar com vocês !! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2015 Essa s qualidades são deveras impressionante. aliadas a uma rapidez de movimentos também brilhante. faço tudo em 5 segs, fácil Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 26 Outubro 2015 aliadas a uma rapidez de movimentos também brilhante. faço tudo em 5 segs, fácil o mouse1 ja ta ensinado pra essas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Outubro 2015 Eu acho que deveriamos colocar os users todos do CMPT que querem jogar, mas que ainda não têm equipa numa lista e depois fazemos as teams consoante os membros Ex: Membros CMPT sem team: Olaeoenzo (enzo) LeZZ' (LeZZ'1906) Juan Mata (Mata) Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 26 Outubro 2015 Eu acho que deveriamos colocar os users todos do CMPT que querem jogar, mas que ainda não têm equipa numa lista e depois fazemos as teams consoante os membros Ex: Membros CMPT sem team: Olaeoenzo (enzo) LeZZ' (LeZZ'1906) Juan Mata (Mata) TreinadorB (Nico) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2015 Membros CMPT sem team: Olaeoenzo (enzo) LeZZ' (LeZZ'1906) Juan Mata (Mata) TreinadorB (Nico) Albus Dumbledore (Snickers) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post