rozas Publicado 9 Dezembro 2015 Estou a ver os vídeos que aparecerem no reddit e estou-me a rir tanto :lol: :lol: Boa pistola, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2015 rip deagle serás sempre lembrada nos nossos corações como a arma mais fixe Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Dezembro 2015 Que canhão :lol: E a caixa não é grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 9 Dezembro 2015 Ja temos o revolver faltas as personagens :heart: :weedman: que cena mais estupida esta pistola pqp, RIP ECO RUSH B Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Dezembro 2015 submitted 4 hours ago * by Slapzy Hello It is quite obvious to me that the new pistol is no more than a decoy to distract us from the actual changes in the patch. I mean, Valve implemented a deagle which was waaaay weaker than in CSS, and they even nerfed the awp. So why would they implement this gun into the game? They only implemented this game breaking overpowered gun to distract us from the rifle changes, the timer changes and the other pistol changes. THEY WILL NERF THE R8 VERY SOON, and in the meantime they will get very little critisism for the lasting changes in this game. It is a very "Valve" thing to do something like this. So please, can we look at the ENTIRE patch and not just the soon to be obsolete R8? EDIT: What I am trying to say is just that the devs most likely have proper and balanced stats ready to go, and that the gun was never intended to stay this way, it was just released this way so as not to bring much attention to the other changes in the patch, which will most likely stay. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Com este update, estou com baixas de fps's. Torna-se insuportável jogar assim. E já há drops da nova caixa, serei um dos sortudos concerteza :roll: Editado 9 Dezembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2015 Nas patch notes diz que os settings resetaram por causa de alterações que eles fizeram, pode ser por isso. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Dezembro 2015 Com este update, estou com baixas de fps's. Torna-se insuportável jogar assim. E já há drops da nova caixa, serei um dos sortudos concerteza :roll: Estou a jogar a 60 fps crl... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 9 Dezembro 2015 Eles vao nerfar tanto esta nova arma, isto ta impossível de se jogar! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Dezembro 2015 Então mas qual seria o objectivo em lixar as automáticas? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 9 Dezembro 2015 RIP CS GO, nem mete vicio jogar, ou eles fazem alguma coisa rapidamente ou então metade do pessoal vai deixar de jogar Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Dezembro 2015 Este update tirou-me as definições todas que tinha para isto bombar melhor, agora tenho que estar a alterar tudo... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Bem, acabei de fazer um jogo para testar a Revolver na conta de um amigo em DGM e esqueçam. Aquilo está demasiado poderoso, demorei uns 5 ou 6 rounds para perceber a lógica daquilo mas depois foi sempre a varrer, matei pessoal pela smoke, pessoal atrás de caixas, limpei 2 ou 3 de seguida com 4 ou 5 balas. Espero sinceramente que reduzam o poder disto, está ridiculo. Editado 9 Dezembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 9 Dezembro 2015 Lá está, tudo a falar da nova revolver e temos o nerf às M4 e à AK, que tinha dito antes. Acho uma verdadeira estupidez, as M4 estão uma valente porcaria, já é a segunda vez que nerfam aquilo quando nao precisavam. Entretanto, a AK vai tendo ainda mais vantagens sobre a M4 e é mais barata, coisa estupida. O nerf à pistolas é bom, principalmente à tec-9, parecia COD onde corrias e matavas Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Dezembro 2015 [youtubehd]QPImdSpB_lY[/youtuehd] Epá :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Não sei o que é que passa na cabeça dos programadores para lançarem um update assim, estamos a falar de um dos jogos mais jogados da actualidade. Agora vamos ver quanto tempo demora este update a ser corrigido porque isto assim nem dá pica jogar. Editado 9 Dezembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 9 Dezembro 2015 Acabei agr o 1º comp com a revolver, so digo que 60% das vzs que faziamos eco ganhavamos, o mesmo se aplicava para a outra equipa. 15-15 com 1 bot desde a 1ª ronda na nossa equipa Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Uma coisa que ninguém falou ainda, desde o novo update os sprays sao random para cada vez que fazes full. Que estupidez, deixou de ser skill based para ser uma questão de sorte acertares as balas. Well done Volvo. Fica aqui uma demonstração dos recoils ramdom, tava no reddit: Isto sempre houve mas era quase despercebido, mas no update aumentaram os valores Editado 9 Dezembro 2015 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Dezembro 2015 Sou a favor do nerf ao spray, spray/burst ao longe não tinha jeito nenhum, e ao perto nem se vai notar diferença quase de certeza. Tap é que acho que precisava de um buff e aconteceu o contrário...mas pronto ainda não tive tempo de experimentar para ver como está. O revolver precisa acima de tudo de fix nos bugs todos que tem, só aí já fica muito melhor, depois disso, redução no dano e muito menos accuracy a correr f*da-se. É suposto escolher entre isso e deagle, para kek vou jogar de deagle se o revolver bate bem mais e posso disparar a correr? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) Mais um patch, mais bugs: cz custa 300 e revolver 700 apesar de necessitarem do valor total (não dá para comprar r8 na ronda da pistola porque não temos 850 disponivel). :lol: Já corrigiram alguns exploits do revolver, ao menos isso. Editado 10 Dezembro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Dezembro 2015 Nunca percebi porque é que não existem jogadores profissionais ou ex-profissionais como testers, assim evitavam lançar updates todos bugados. Corrigiram o problema da smoke? Compartilhar este post Link para o post