Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Estou a ver os vídeos que aparecerem no reddit e estou-me a rir tanto :lol: :lol: Boa pistola, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

rip deagle serás sempre lembrada nos nossos corações como a arma mais fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Que canhão :lol:

E a caixa não é grande coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

90625-Rick-Grimes-The-Feels-meme-gun-Fcht.jpeg

Ja temos o revolver faltas as personagens :heart: :weedman:

que cena mais estupida esta pistola pqp, RIP ECO RUSH B

Compartilhar este post

Link para o post
submitted 4 hours ago * by Slapzy

Hello It is quite obvious to me that the new pistol is no more than a decoy to distract us from the actual changes in the patch. I mean, Valve implemented a deagle which was waaaay weaker than in CSS, and they even nerfed the awp. So why would they implement this gun into the game? They only implemented this game breaking overpowered gun to distract us from the rifle changes, the timer changes and the other pistol changes. THEY WILL NERF THE R8 VERY SOON, and in the meantime they will get very little critisism for the lasting changes in this game. It is a very "Valve" thing to do something like this. So please, can we look at the ENTIRE patch and not just the soon to be obsolete R8?

EDIT: What I am trying to say is just that the devs most likely have proper and balanced stats ready to go, and that the gun was never intended to stay this way, it was just released this way so as not to bring much attention to the other changes in the patch, which will most likely stay.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este update, estou com baixas de fps's. Torna-se insuportável jogar assim.

E já há drops da nova caixa, serei um dos sortudos concerteza :roll:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Nas patch notes diz que os settings resetaram por causa de alterações que eles fizeram, pode ser por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este update, estou com baixas de fps's. Torna-se insuportável jogar assim.

E já há drops da nova caixa, serei um dos sortudos concerteza :roll:

Estou a jogar a 60 fps crl... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

RIP CS GO, nem mete vicio jogar, ou eles fazem alguma coisa rapidamente ou então metade do pessoal vai deixar de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Este update tirou-me as definições todas que tinha para isto bombar melhor, agora tenho que estar a alterar tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de fazer um jogo para testar a Revolver na conta de um amigo em DGM e esqueçam. Aquilo está demasiado poderoso, demorei uns 5 ou 6 rounds para perceber a lógica daquilo mas depois foi sempre a varrer, matei pessoal pela smoke, pessoal atrás de caixas, limpei 2 ou 3 de seguida com 4 ou 5 balas. Espero sinceramente que reduzam o poder disto, está ridiculo.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, tudo a falar da nova revolver e temos o nerf às M4 e à AK, que tinha dito antes. Acho uma verdadeira estupidez, as M4 estão uma valente porcaria, já é a segunda vez que nerfam aquilo quando nao precisavam. Entretanto, a AK vai tendo ainda mais vantagens sobre a M4 e é mais barata, coisa estupida.

O nerf à pistolas é bom, principalmente à tec-9, parecia COD onde corrias e matavas

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]QPImdSpB_lY[/youtuehd]

Epá :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é que passa na cabeça dos programadores para lançarem um update assim, estamos a falar de um dos jogos mais jogados da actualidade. Agora vamos ver quanto tempo demora este update a ser corrigido porque isto assim nem dá pica jogar.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agr o 1º comp com a revolver, so digo que 60% das vzs que faziamos eco ganhavamos, o mesmo se aplicava para a outra equipa.

15-15 com 1 bot desde a 1ª ronda na nossa equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que ninguém falou ainda, desde o novo update os sprays sao random para cada vez que fazes full.

Que estupidez, deixou de ser skill based para ser uma questão de sorte acertares as balas.

Well done Volvo.

Fica aqui uma demonstração dos recoils ramdom, tava no reddit:

lePWkQ6.jpg

Isto sempre houve mas era quase despercebido, mas no update aumentaram os valores

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor do nerf ao spray, spray/burst ao longe não tinha jeito nenhum, e ao perto nem se vai notar diferença quase de certeza. Tap é que acho que precisava de um buff e aconteceu o contrário...mas pronto ainda não tive tempo de experimentar para ver como está.

O revolver precisa acima de tudo de fix nos bugs todos que tem, só aí já fica muito melhor, depois disso, redução no dano e muito menos accuracy a correr f*da-se. É suposto escolher entre isso e deagle, para kek vou jogar de deagle se o revolver bate bem mais e posso disparar a correr?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um patch, mais bugs: cz custa 300 e revolver 700 apesar de necessitarem do valor total (não dá para comprar r8 na ronda da pistola porque não temos 850 disponivel). :lol:

Já corrigiram alguns exploits do revolver, ao menos isso.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi porque é que não existem jogadores profissionais ou ex-profissionais como testers, assim evitavam lançar updates todos bugados.

Corrigiram o problema da smoke?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...