Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Não notei diferenças nenhumas na AK pelo menos. Fiz ontem uma ronda de quad kill com 3 one tap, e outro na cabeça com 2 tiros

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi porque é que não existem jogadores profissionais ou ex-profissionais como testers, assim evitavam lançar updates todos bugados.

Corrigiram o problema da smoke?

pedes demasiado para a volvo

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo jogar isto, volto quando tiverem nerfado essa cena op

hoje fizeram 1 update apenas para corrigir a cena de poderes disparar no freezetime e a fazer defuse :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas patch notes diz que os settings resetaram por causa de alterações que eles fizeram, pode ser por isso.

Os settings fizeram reset, mas mesmo com os settings antigos, não passo de uns míseros 30 fps's. Passei de 110-120 para 30.

Sou o único com este problema?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor do nerf ao spray, spray/burst ao longe não tinha jeito nenhum, e ao perto nem se vai notar diferença quase de certeza. Tap é que acho que precisava de um buff e aconteceu o contrário...mas pronto ainda não tive tempo de experimentar para ver como está.

O revolver precisa acima de tudo de fix nos bugs todos que tem, só aí já fica muito melhor, depois disso, redução no dano e muito menos accuracy a correr f*da-se. É suposto escolher entre isso e deagle, para kek vou jogar de deagle se o revolver bate bem mais e posso disparar a correr?

Eu acho que o nerf no spary não faz sentido, acho que este nerf prejudica a skill dos jogadores, agora temos de rezar para que o tiro vá à cabeça?.. não faz sentido nenhum um jogo que se baseia na skill individual meter sprays aleatórios.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste terem estragado o jogo, acho que pela primeira vez perdi a vontade de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o nerf no spary não faz sentido, acho que este nerf prejudica a skill dos jogadores, agora temos de rezar para que o tiro vá à cabeça?.. não faz sentido nenhum um jogo que se baseia na skill individual meter sprays aleatórios.

Tipo o 1.6 né? 0 skill esse jogo :/. A diferença é que tap era muito melhor do que no go. Também te digo, incentivar a utilização de diferentes técnicas de disparo para diferentes situações, não é de maneira nenhuma redução de skill, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo jogar isto, volto quando tiverem nerfado essa cena op

hoje fizeram 1 update apenas para corrigir a cena de poderes disparar no freezetime e a fazer defuse :facepalm:

Corrigiram também um dos maiores problemas do R8: hold mb2 -> press mb1 to cook-> press mb1 to shoot. Agora devem demorar tomates é a nerfar o damage porque na cabeça deles ainda deve fazer sentido ter o damage duma awp numa pistola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o 1.6 né? 0 skill esse jogo :/. A diferença é que tap era muito melhor do que no go. Também te digo, incentivar a utilização de diferentes técnicas de disparo para diferentes situações, não é de maneira nenhuma redução de skill, muito pelo contrário.

Consideras o 1.6 0 skill?Por favor...

Sim concordo que o tap era mais fácil que no GO, mas havia uma combinacao perfeita entre fazer tap e spray, no GO e' muito mais preferivel fazer spray do que tap, isso toda a gente já sabe..

Mas eles não tão a incentivar nada, deram nerf no tap shooting as rifles...elas estão substancialmente piores, nao faz sentido a alteração que fizeram as rifles, deves ser o único que acha isso...

Corrigiram também um dos maiores problemas do R8: hold mb2 -> press mb1 to cook-> press mb1 to shoot. Agora devem demorar tomates é a nerfar o damage porque na cabeça deles ainda deve fazer sentido ter o damage duma awp numa pistola.

Outra coisa e' essa pistola dai estamos todos de acordo que isto de balance não tem nada!

Acho que isto vai ajudar a perceber

Editado por Olaeoenzo

Compartilhar este post

Link para o post

Consideras o 1.6 0 skill?Por favor...

Sim concordo que o tap era mais fácil que no GO, mas havia uma combinacao perfeita entre fazer tap e spray, no GO e' muito mais preferivel fazer spray do que tap, isso toda a gente já sabe..

Mas eles não tão a incentivar nada, deram nerf no tap shooting as rifles...elas estão substancialmente piores, nao faz sentido a alteração que fizeram as rifles, deves ser o único que acha isso...

Era ironia. Sabes porque? Porque os spray eram muito mais random do que são no go. Salvo erro, cada arma até tinha mais que um spray pattern possível.

Também não percebo o nerf ao tap, já tinha comentado aí. Eu acho que faz todo o sentido o nerf ao spray mas não faz sentido nenhum o nerf ao tap.

Meteste aí o video do Thorin, ele tem basicamente a mesma opinião que eu: Não é suposto mandares spray longe como o crl mas o tap precisa dum buff e não dum nerf.

Acredito que quando a valve perceber isso, vamos ficar com um jogo melhor (e corrigir o crl dessa arma que não lembra ao menino jesus ofc).

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

A ESEA e FACEIT já tão a fazer pressão sobre o revolver, até ao final da próxima semana leva paulada, de certeza. Aposto em terça-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, mas isso do revolver era óbvio que ia ser modificado, aliás só tem de ser modificado. Só que o problema do update está longe de ser só o revolver, eles mexeram em quase tudo. Pistolas, automáticas, smokes bugadas, revolver abusado e bugado. Tanta asneira num só update é incrível.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Se a R8 não levar nerf até segunda à noite vai ser proibido nas pugs da ESEA. Ainda bem que sou premium lá.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente acho que me incomoda mais os sprays que o revolvo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem sei, este update foi todo horrível, não há uma coisa boa :facepalm:

7 spray patterns :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver tb alterações nas rifles e e pistols e o update é so terça pelo que diz na noticia

Compartilhar este post

Link para o post

included

Na primeira vez também li mal.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Os sprays estão horríveis ao longe , ao perto nao noto diferença.

Glock esta useless, mais vale comprar tec-9...

Compartilhar este post

Link para o post

Foram mexer nos sprays, que era uma coisa que não precisavam de mexer, e não dão fix à porcaria dos drops que FPS. O pior é que a cada update que fazem, os FPS dropam cada vez mais...

Agora já melhorou um bocado, mas os meus FPS não se comparam aos que tinha antes do update

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...