Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Sim, 128 ticks vs 64 ticks. Mas o nivel também é superior. E o ping para nós também é melhor.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 128 ticks vs 64 ticks. Mas o nivel também é superior. E o ping para nós também é melhor.

Isso não é assim literal. Se ele por exemplo mal se manter entre os 60/100 fps, com um monitor de 60Hz, não lhe interessa servidores de 128 tick porque até pode ser uma desvantagem para ele em relação a outros com melhor hardware. E existe todo o tipo de nivel do faceit (ligas). Mas nas ligas mais baixas, os jogos são maus e semelhantes aos que encontras no mm da valve. E o ping também é relativo porque depende do servidor que for escolhido, e certos servidores deles são horriveis (embora eles digam que a culpa não é deles) começam a ter uma queda de frames enorme e o jogo começa a dar freezes.

Agora é contigo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aquie com team para pracc?

Estamos à procura de um p90er, com a saída do Epicness. Se quiseres entrar, é só dizer :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos à procura de um p90er, com a saída do Epicness. Se quiseres entrar, é só dizer :wink:

Dafuq? que role é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

compras p90, corres para um bombsite e não largas o botão direito do rato até o ecrã fica cinzento.

Compartilhar este post

Link para o post

se quiseres seguir o guião à risca à epicness, quando morres tens que dizer "o gajo tá ali"

Compartilhar este post

Link para o post

compras p90, corres para um bombsite e não largas o botão direito do rato até o ecrã fica cinzento.

YAP, Sou o homem que procuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que é obrigatório meia volta perder-se no mirage

já só me perco no inferno, respeita

Compartilhar este post

Link para o post

ele não conhece esses

já joguei no train e fiz um belo jogo, vocês só não escolhiam train porque não queriam...

anyways este jogo sucka league > *

Compartilhar este post

Link para o post

já joguei no train e fiz um belo jogo, vocês só não escolhiam train porque não queriam...

anyways este jogo sucka league > *

o jogo não tem culpa que sejas uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc ressuscitou sozinho :lol: Voltei a jogar hoje, ao fim de um mês prai.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei isto agora numa promoção da Steam a 5,49€ :lol: vamos lá ver se curto ou se volto para o Source.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo esta a 5.49€?

Cheaters a caminho com força...

Era uma promoção da Steam, acho que agora já acabou.

btw, quem daqui é que ainda joga isto? Deixem aí a steam para eu adicionar! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi daqueles dias em que só me apetecia desinstalar o jogo. Depois de 4 vitórias seguidas, faço uma pausa e começo a jogar estupidamente mal, sendo que dessas 4 vitórias passei para 4 derrotas seguidas. É frustrante, muito mesmo. Dentro dessas derrotas joguei contra uma full team de pt's que, se não estavam a cheatar, jogaram incrivelmente bem em equipa. Agora é ir solo queue até subir de rank de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Só se pode jogar competitivos a partir do nível 3? :( que modo aconselham jogar para subir o rank mais depressa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...