Kawhi Publicado 26 Março 2016 Os Fnatic não metem este major, viram aqui primeiro... Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 27 Março 2016 Ninguém quer comprar uma conta steam com GO+1.6+Condition Zero por 5 euros(paysafe) ? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 27 Março 2016 Então porquê? Pq eu não quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 27 Março 2016 Dúvido muito, o DEVIL é claramente pior que o kio. Fizeram alteração no roster? Não ando muito a par ultimamente Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Março 2016 Ganham os Fnatic mas fácil principalmente sendo o prize pool tão elevado. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Março 2016 O Pyth vai falhar o torneio. Problemas com o VISA. Também não acho que vá para os Fnatic, apesar de serem a melhor equipa colectivamente e individualmente. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Março 2016 Fizeram alteração no roster? Não ando muito a par ultimamente Sim, pelos vistos eles já nem se falavam (mesma história de quando substituíram o shox e o smithz) e a comunicação era mesmo má, então decidiram kickar o kio e trouxeram o DEVIL, que é average na melhor das hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Março 2016 o kio ainda vai parar aos faze resta saber se metem o fox ou o maikelelelelele a andar Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 29 Março 2016 Horário dos jogos de hoje? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Março 2016 Começa ás 15h, Nip vs Flipsid3 Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 29 Março 2016 Começa ás 15h, Nip vs Flipsid3 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 29 Março 2016 o kio ainda vai parar aos faze resta saber se metem o fox ou o maikelelelelele a andar Não faz sentido, o lele pq foi quem criou a equipa desde inicio e é o segundo awper da equipa e o fox é o awper, o kio não é awper em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Março 2016 Não faz sentido, o lele pq foi quem criou a equipa desde inicio e é o segundo awper da equipa e o fox é o awper, o kio não é awper em lado nenhum isso do criar a equipa vale zero que as orgs querem resultados e não é obrigatório uma equipa ter segundo awper apesar de dar jeito Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Março 2016 Será que o fnx já perdeu algum clutch? Que montro! Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 29 Março 2016 Qual a melhor altura para vender as caixas que se ganham a ver a stream? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Março 2016 Qual a melhor altura para vender as caixas que se ganham a ver a stream? mal as recebes.Quanto menos houver no mercado mais caras estão Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 29 Março 2016 mal as recebes.Quanto menos houver no mercado mais caras estão Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 29 Março 2016 Para mim, quem sai para entrar o kio, tem de ser o aizy. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 29 Março 2016 btw, ainda continuo a vender a minha conta steam com CSGO+1.6+Condition Zero por 5 euros paysafe/skin heartseeker vayne no LoL. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Março 2016 Está a ser um jogaço entre os Flipsid3 e mousesports :prayer: Compartilhar este post Link para o post