MrCiO Publicado 3 Abril 2016 Tinha a ideia que o FalleN é que estava por detrás da GA :estrelas: My bad Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2016 LOL entrei agora na steam e deixou o pc ligado toda a tarde na tv a ver o major e chego aqui e tenho uma caixa da nuke, 20€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Abril 2016 coldzera limpa praticamente tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2016 http://oddshot.tv/shot/mlg-2016040320427578 <3 Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 4 Abril 2016 Ha cenas de louvar, esse momento foi um deles. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Abril 2016 tens também o pai do cold que esteve sempre a vibrar de crl com a cena http://www.hltv.org/gallery/view/61585 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Abril 2016 ________________ Os fnatic retiraram-se da Dreamhack Masters Mälmo devido à lesão do olofmeister. Entretanto vão tentar arranjar um substituto para conseguirem participar nos restantes torneios. O Guardian está com a mesma lesão, mas ainda não se sabe se os Na'Vi vão ou não participar. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 7 Abril 2016 Normalmente jogo a 70 ms, mas de vez em quando tenho lag spikes de 1000 ms. Alguém sabe como resolver? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Abril 2016 Acho que estou a voltar à forma. 8) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Abril 2016 Fiz isto quando estávamos a perder para aí 9-15. Desde aí jogámos pa crl e ainda conseguimos empatar 15-15 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Abril 2016 vejam o rei jogar, pena não ter jogado nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 8 Abril 2016 vejam o rei jogar, pena não ter jogado nada :mrgreen: Esse mens joga bue Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Abril 2016 Fiz isto quando estávamos a perder para aí 9-15. Desde aí jogámos pa crl e ainda conseguimos empatar 15-15 :lol: Porque é que o ultimo tiro nunca se ouve, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Abril 2016 (editado) Esse mens joga bue apanhei-o ontem em MM, estavamos 4 premade e ele calhou lá, foi brincar um bocadito para a smurf, mas acho que no fim do jogo disse " porque só me calham portugueses maus" ou algo do genero :facepalm: Editado 8 Abril 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Abril 2016 apanhei-o ontem em MM, estavamos 4 premade e ele calhou lá, foi brincar um bocadito para a smurf, mas acho que no fim do jogo disse " porque só me calham portugueses maus" ou algo do genero :facepalm: ele ainda não descobriu que não existem portugueses bons Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Abril 2016 Desde que abriram os servidores espanhóis que descobri que os portugueses ainda são piores que os russos, em termos de má educação então nem há comparação. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Abril 2016 Desde que abriram os servidores espanhóis que descobri que os portugueses ainda são piores que os russos, em termos de má educação então nem há comparação. é verdade, é triste por exemplo quando começas um jogo ter de dar mute a todos os tugas da outra equipa pq a educação deles enfim, e as vezes até mesmo aos da tua equipa pq são parvos que dói Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Abril 2016 Por acaso quando perco contra Portugueses fico ainda mais f*dido :lol: Já no ROcket League é certo que vou encontrar pt's e dá-se uma p*ta de uma confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 9 Abril 2016 (editado) Raramente encontro Pts, mas quando encontro, EstrondosPT, KennySPT e aimda o melhor Tugameister.... Editado 9 Abril 2016 por ManoEnzo Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 9 Abril 2016 Eu ontem apanhei a AlexandraPT que no inicio do jogo mandou-me um "ch*pamos" fiquei a pensar se era as mamas ou outra coisa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Abril 2016 Há uns dias encontrei um qualquer coisa VSKI que mal acabou o warmup virou-se logo e disse "vai pa p*ta que te pariu" ok Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2016 Raramente encontro Pts, mas quando encontro, EstrondosPT, KennySPT e aimda o melhor Tugameister.... o meu favorito foi um gajo com o nome Liquid Hiko que ter mais mania era complicado :lol:não que fosse necessariamente mau, que até nem era mau Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 9 Abril 2016 apanhei-o ontem em MM, estavamos 4 premade e ele calhou lá, foi brincar um bocadito para a smurf, mas acho que no fim do jogo disse " porque só me calham portugueses maus" ou algo do genero :facepalm: Eu acho que ele diz "tan majos los portugueses" e segundo o que encontro online, majos quer dizer simpáticos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post