Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Tinha a ideia que o FalleN é que estava por detrás da GA :estrelas:

My bad

Compartilhar este post

Link para o post

LOL entrei agora na steam e deixou o pc ligado toda a tarde na tv a ver o major e chego aqui e tenho uma caixa da nuke, 20€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

coldzera limpa praticamente tudo :lol:

CfJd_DEUYAAlgmK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mlg-columbus-recap.jpg

Os fnatic retiraram-se da Dreamhack Masters Mälmo devido à lesão do olofmeister. Entretanto vão tentar arranjar um substituto para conseguirem participar nos restantes torneios. O Guardian está com a mesma lesão, mas ainda não se sabe se os Na'Vi vão ou não participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente jogo a 70 ms, mas de vez em quando tenho lag spikes de 1000 ms. Alguém sabe como resolver? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isto quando estávamos a perder para aí 9-15. Desde aí jogámos pa crl e ainda conseguimos empatar 15-15 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isto quando estávamos a perder para aí 9-15. Desde aí jogámos pa crl e ainda conseguimos empatar 15-15 :lol:

Porque é que o ultimo tiro nunca se ouve, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mens joga bue

apanhei-o ontem em MM, estavamos 4 premade e ele calhou lá, foi brincar um bocadito para a smurf, mas acho que no fim do jogo disse " porque só me calham portugueses maus" ou algo do genero :facepalm:

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

apanhei-o ontem em MM, estavamos 4 premade e ele calhou lá, foi brincar um bocadito para a smurf, mas acho que no fim do jogo disse " porque só me calham portugueses maus" ou algo do genero :facepalm:

ele ainda não descobriu que não existem portugueses bons

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que abriram os servidores espanhóis que descobri que os portugueses ainda são piores que os russos, em termos de má educação então nem há comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que abriram os servidores espanhóis que descobri que os portugueses ainda são piores que os russos, em termos de má educação então nem há comparação.

é verdade, é triste por exemplo quando começas um jogo ter de dar mute a todos os tugas da outra equipa pq a educação deles enfim, e as vezes até mesmo aos da tua equipa pq são parvos que dói

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando perco contra Portugueses fico ainda mais f*dido :lol:

Já no ROcket League é certo que vou encontrar pt's e dá-se uma p*ta de uma confusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente encontro Pts, mas quando encontro, EstrondosPT, KennySPT e aimda o melhor Tugameister....

Editado por ManoEnzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem apanhei a AlexandraPT que no inicio do jogo mandou-me um "ch*pamos" fiquei a pensar se era as mamas ou outra coisa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias encontrei um qualquer coisa VSKI que mal acabou o warmup virou-se logo e disse "vai pa p*ta que te pariu"

ok

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente encontro Pts, mas quando encontro, EstrondosPT, KennySPT e aimda o melhor Tugameister....

o meu favorito foi um gajo com o nome Liquid Hiko que ter mais mania era complicado :lol:

não que fosse necessariamente mau, que até nem era mau

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele diz "tan majos los portugueses" e segundo o que encontro online, majos quer dizer simpáticos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...