El Shafto Publicado 2 Abril 2016 ri-me da crowd a entalar o atrasado do richard lewis :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 2 Abril 2016 http://oddshot.tv/shot/mlg-2016040223738544 Que foi isto? :o Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 3 Abril 2016 http://oddshot.tv/shot/mlg-2016040223738544 Que foi isto? :o Sick Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 3 Abril 2016 Os Liquid não sabem fechar um jogo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Abril 2016 Que choque dos Liquid meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 3 Abril 2016 Os Liquid não sabem fechar um jogo? :lol: Tiveram essa possibilidade nos 2 mapas.... Impressionante Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2016 btw maikelele fora dos faze diz-se por aí que vai para os clg Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 3 Abril 2016 Isto foi o comentário mais aleatório que já vi, ate parece que tinhas fundamentos para dizer isso.... Pá foi tipo um feeling só é verdade xd Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Abril 2016 btw maikelele fora dos faze diz-se por aí que vai para os clg só falta o fox Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 3 Abril 2016 Pá foi tipo um feeling só é verdade xd Pa que random xd só falta o fox So digo isto inb4 niko Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 3 Abril 2016 Gostava de ver o NiKo nos FaZe. Em relação ao fox, não me parece que saia já, com a saida do Maikelele, o fox passou a ser o único AWPer na equipa, e não estou a ver mais ninguém que possa fazer essa posição nos FaZe. Secalhar o ChrisJ ou alguém de uma equipa Tier2/3. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2016 (editado) 1º mapa da final resumido em uma imagem Editado 3 Abril 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 3 Abril 2016 GG LG Quem me dera jogar 1/3 do que o cold joga :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Abril 2016 O Cold matou ou assistiu, em 91% das rondas. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 3 Abril 2016 Mas tem que se dar o mérito da vitória ao FalleN, fds. Do zero cria uma equipa que foi dando nas vistas ainda com o KaBuM como organização, até que os KeyD os contratam por verem potencial neles. Cria a Gamers Academy para dar oportunidades a jovens talento do Brasil. FalleN :prayer: :heart: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Abril 2016 A GA existe desde 2012, não é de agora. E até foi criada para ser a org que abrigava a equipa que agora são os Luminosity (com algumas alterações de roster). Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2016 Well, a GA não os sustentava, por isso é que foram para a KabuM e mais tarde para a LG. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Abril 2016 Certo. Mas não foi criada pelo razões ditas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2016 Tinha lido por alto, peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post