Robe Publicado 5 Março 2016 MEU DEUS TACO ESTE GAJO DEVE TER ANDADO DM 24/7 ANTES DESTE TORNEIO desculpem o caps mas que jogaço!! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Março 2016 o krimz é como um sino. joga de crl, hoje não está nos seus melhores dias. naquela situação foi só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 7 Março 2016 (editado) Os tempo storm vão com jeitinho ficar no top 10 Editado 7 Março 2016 por ManoEnzo Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 7 Março 2016 Há video dessa partida LG vs Fnatic? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Março 2016 Está aqui o primeiro mapa: E depois o resto está no mesmo canal. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Março 2016 Finalmente cheguei aos 10 competitivos ganhos :) Sou Gold Nova Master! Quais são os ranks aqui do pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Março 2016 Sou Silver Master Elite, se quiseres adiciona-me para umas partidas: Flame_PT Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Março 2016 Fiz agora dois competitivos antes de ir para a faculdade, resultado: 16-0 e 16-3 :lol: Daqui a bocado estou a subir de rank :) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 10 Março 2016 Fiz agora dois competitivos antes de ir para a faculdade, resultado: 16-0 e 16-3 :lol: Daqui a bocado estou a subir de rank :) E' sempre a subir! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Março 2016 E' sempre a subir! E eis que passado quatro derrotas consecutivas (com equipas da treta e cmg também a não jogar um crl) desci para Gold 3 :lol: Vamos lá tentar subir isto again! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2016 se te fizer sentir melhor no outro dia fiz tipo 7-20 ou uma m*rda do género e subi Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Março 2016 Retirado do Reddit: Fdt (Player on team Redline) Refused to play a match and went home from a lan, afer losing a 14:1 lead match! (AlienTech Lan) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Março 2016 Entretanto já subi para Master Guardian I :) alguém aqui nesse rank, ou parecido, para fazermos uns competitivos? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2016 sou um borrado do crl tou a fazer transiçao do CSGOlounge para o fanobet.com, mas como tenho muitas skins abaixo de 1 euro no CSGOL para as passar po fanobet faço contra apostas num site, a contra aposta hoje foi no jogo CSGOLounge vs Escape, os Escape tinham 38% no csgol e quase 2,5 no fanobet, entao apostei 5 balas no csgolounge neles e no fanobet ia fazer a contra aposta e apostar 12 euros nos favoritos, e assim pensei q o tinha feito foi o jogo e os Escape ganharam o que me fudia um bocado a passagem de skins, a cena é q me enganei no fanobet e meti 12 paus nos Escape :lol: ou seja por um engano ganhei 30 euros no fanobet e quase 12 no csgolounge :funny: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Março 2016 (editado) Na próxima semana é o 1º "grande major", com os prémios a valer 1M e o 1º classificado recebe 500m. Por isso, a quem acham que os fnatic vão ganhar na final? Editado 26 Março 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Março 2016 Apostava nos Astralis ou Envyus, anyway, let's go Fnatic!! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Março 2016 Apostava nos Astralis ou Envyus, anyway, let's go Fnatic!! Dúvido muito, o DEVIL é claramente pior que o kio. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Março 2016 Na próxima semana é o 1º "grande major", com os prémios a valer 1M e o 1º classificado recebe 500m. Por isso, a quem acham que os fnatic vão ganhar na final? Luminosity Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Março 2016 Luminosity Também acho que vão ser eles, só espero que não dêem choke outra vez. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Março 2016 Quais são os grupos? Tens aí: http://wiki.teamliquid.net/counterstrike/MLG/2016/Columbus#Group_Stage Compartilhar este post Link para o post