Joao Pereira Publicado 9 Julho 2016 que cs doentio dos liquid :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Julho 2016 o que o s1mple acabou de fazer é crime Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Julho 2016 o que o s1mple acabou de fazer é crime true, que animal do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2016 (editado) simple :prayer: :prayer: #KEEPSIMPLE Editado 9 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Julho 2016 XAUU Fnatic! GOAT s1mple :prayer: :prayer: Liquid :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Julho 2016 Infelizmente não conseguir ver os TL contra os Fnatic, deve ter sido alta jogo pelo que voces estão aqui a dizer. Há algum sitio onde possa rever? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Julho 2016 há, sim https://www.youtube.com/user/99DMGCSGO/videos deverá sair aqui brevemente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2016 Alguém rank mg por aqui? Eu e o LeZZ estamos a Gold Master e o State e o MrC estão a MG1. Procura o pessoal no grupo do CMPT na steam. BTW, a q horas é a final amanha? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Julho 2016 Eu e o LeZZ estamos a Gold Master e o State e o MrC estão a MG1. Procura o pessoal no grupo do CMPT na steam. BTW, a q horas é a final amanha? 16h Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 http://imgur.com/a/pV8az genial :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Julho 2016 Eu e o LeZZ estamos a Gold Master e o State e o MrC estão a MG1. Procura o pessoal no grupo do CMPT na steam. BTW, a q horas é a final amanha? Wrong. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Julho 2016 Alguém rank mg por aqui? Eu e o LeZZ estamos a Gold Master e o State e o MrC estão a MG1. Procura o pessoal no grupo do CMPT na steam. BTW, a q horas é a final amanha? Também ando entre Gold Nova Master e MG2, tenho que procurar esse grupo. btw, vamoquevamo Luminosity! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Julho 2016 Sem espinhas, jogam mt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 back 2 back :prayer: no mercy Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 10 Julho 2016 Fod*sse, a era SK chegou! Equipa perfeita, cold é sem duvida o melhor jogador neste momento. fns, eu sou MG2, não me insultes e metas no mesmo rank do LeZZ (O Carregado) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 10 Julho 2016 Eu e o LeZZ estamos a Gold Master e o State e o MrC estão a MG2. Procura o pessoal no grupo do CMPT na steam. BTW, a q horas é a final amanha? Fixed Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Julho 2016 Eu até te dizia quem é carregado... fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 10 Julho 2016 Quem é diz lá para mim? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Julho 2016 Quem é diz lá para mim? :biggrin: "Não importa, não importa, Se jogamos bem ou mal, Queremos é elevar o rank Para parecer um profissional!" 8) Compartilhar este post Link para o post