awk Publicado 5 Dezembro 2016 Isto é que é inventar aqui. O ultimo comentário no reddit do fallen foi feito há 5 meses lol. Só se sabe que estavam com problemas e estavam a tentar resolver há pelo menos 1 mês, isto sim confirmado pelo fallen na stream. E também não vejo vantagem na adição do fox, mas faz sentido. Também é equipa que não me diz nada. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 5 Dezembro 2016 NiP next major winner trust in pyjamas Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 8 Dezembro 2016 isto faz-me lembrar o adrian lopez salta da equipa b do porto, para titular na champions frente ao roma LOL Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Alguem joga isto? se alguem quiser jogar que adicione na faceit fredericoDR Editado 7 Janeiro 2017 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Janeiro 2017 Tambem voltei a jogar agora, estou MG1 Nick igual Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Janeiro 2017 voltei a jogar isto há pouco e vi que o inferno foi remodelado. o que acham da alteração? parece ser muito melhor para os T's agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Janeiro 2017 voltei a jogar isto há pouco e vi que o inferno foi remodelado. o que acham da alteração? parece ser muito melhor para os T's agora. meh, come-me os fps no bombsite B. Btw, o Eleague Major Atlanta 2017 começou hoje, os SK ganharam 16-8 contra os Hellraisers no Mirage. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Janeiro 2017 E com isto conseguiram levar o jogo a overtime, mas depois acabaram por perder. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Janeiro 2017 Na´Vi :heart: é só. espero que limpem aqueles mecos todos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Janeiro 2017 Joguei ontem um bocado numa lan e tou um cepo do crl :lol: Jogar com o teclado do mac é horrivel tho, da próxima tenho que arranjar um externo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Janeiro 2017 (editado) normal. eu jogo no portátil e é horrível. tenho de investir no fixo que tenho cá em casa. btw, seria porreiro se o pessoal metesse aqui o seu set up (links dos acessórios). estou a pensar em comprar um teclado, headset e rato novo, mas estou sem ideias. Editado 24 Janeiro 2017 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 26 Janeiro 2017 normal. eu jogo no portátil e é horrível. tenho de investir no fixo que tenho cá em casa. btw, seria porreiro se o pessoal metesse aqui o seu set up (links dos acessórios). estou a pensar em comprar um teclado, headset e rato novo, mas estou sem ideias. Não posso colocar os links porque não me dá jeito no telemóvel, mas quanto a rato aconselho-te o SteelSeries Rival 100, melhor rato do mercado em termos qualidade/preço (custa 33€, sem certeza). --- Jogos dos Quartos de Final do ELEAGUE Major (BO3): NaVi - Astralis Fnatic - Gambit Virtus.pro - North Faze Clan - SK GAMING Prevejo os SK a passar para as semifinais, juntamente com Virtus.pro, Gambit e NaVi. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Janeiro 2017 NaVi x Astralis vai ser jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Janeiro 2017 NaVi ganham isto. Não vão passar. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Janeiro 2017 Comprei um Steelseries Rival 300 com desconto, tem aparecido em várias lojas, será sempre de aproveitar em relação ao Rival 100 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Janeiro 2017 obrigado! vou ter isso em conta acho que os Na´Vi vão passar sem grandes dificuldades. é um feeling. na final, aposto num Na´Vi vs Virtus Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Janeiro 2017 Acho que vai para os NaVi. Phones compra os Plantronics 788. São fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Janeiro 2017 Tenho uns Plantronics 788 e só posso dizer bem. Ao início eles apertam um bocado na cabeça, mas passado uns dias "alargam" e ficam 5*. O micro é do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Janeiro 2017 :mrgreen: Mas acabaram por ganhar 2-1. NaVi :( Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Janeiro 2017 RIP NaVi LUL. Aumentam as chances dos SK poderem ganhar isto :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Janeiro 2017 Não vão passar. fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Janeiro 2017 só para dizer que o Magisk é absolutamente incrível Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2017 fodase lindo VP :heart: Snax best in the world :heart: Compartilhar este post Link para o post