saidex Publicado 5 Março 2017 (editado) Também acho que o formato deixou um pouco a desejar(ver as minhas duas equipas preferidas actualmente: SK e VP logo eliminadas...), num torneio que me parece excelente. Felizmente as duas equipas finalistas também são muito boas e numa final BO5 vai ser sempre interessante de se ver, Astralis são actualmente a equipa mais compacta (provavelmente a equipa nº1 nesta fase) e os Faze que já vinham a subir com a entrada do karrigan, podem agora chegar a outro nível com a entrada do Niko(que deus desta merd*) - como já mostraram neste torneio. De resto, gosto de ver os Navi a baixar o nível exponencialmente, na sequência da entrada do simple e saída do zeus. Também tive pena dos Immortals mas chegaram bem longe, destaque para o fnx, era lindo ter ganho depois de ser kickado dos SK. :mrgreen: Niko nas brincadeiras de Deagle Editado 5 Março 2017 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Março 2017 Show do Hardwell foi tão cringe Tudo parado a olhar para ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Março 2017 Comecei a jogar isto... Quem quiser add: Rayzer #07 Já vi uns comentarios a dizer que a comunidade portuguesa/europeia de csgo é uma m*rda, e é tão verdade. Não percebo porque é que quando um gajo está sozinho vs 2 ou 3, comecam a fazer barulho e não consigo ouvir nada. Se alguem me conseguir explicar... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Março 2017 Comecei a jogar isto... Quem quiser add: Rayzer #07 Já vi uns comentarios a dizer que a comunidade portuguesa/europeia de csgo é uma m*rda, e é tão verdade. Não percebo porque é que quando um gajo está sozinho vs 2 ou 3, comecam a fazer barulho e não consigo ouvir nada. Se alguem me conseguir explicar... O melhor e talvez único método de se jogar CS é com amigos. De outra forma, acabas rapidamente por te fartar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Março 2017 De resto, gosto de ver os Navi a baixar o nível exponencialmente, na sequência da entrada do simple e saída do zeus. ? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Março 2017 (editado) O melhor e talvez único método de se jogar CS é com amigos. De outra forma, acabas rapidamente por te fartar. cs ou qualquer outro jogo multiplayer. E eu sou um gajo que joga quase sempre sozinho quando não ta ninguem conhecido online. Editado 5 Março 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2017 https://gamurs.com/counter-strike/the-thorin-treatment-s1mple-is-not-to-blame-for-navis-failures-8615 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Março 2017 (editado) Não sabia que o Niko está nos Faze, dafuq. Btw, alguem G4 para fazer uns joguinhos um dia destes? Costumo jogar sempre com um colega que também é G4, um terceiro ou quem sabe quarto seria bem-vindo. Estamos os dois quase a subir para AK e somos os dois relativamente novos nisto, eu por exemplo tenho 300 horas. (mas 10x mais de 1.6, lol) Editado 5 Março 2017 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Março 2017 cs ou qualquer outro jogo multiplayer. E eu sou um gajo que joga quase sempre sozinho quando não ta ninguem conhecido online. Nick? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Março 2017 (editado) ? não curtes o s1mple? btw, NiKo :heart: rei desta m*rda toda Editado 5 Março 2017 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Março 2017 Dupreeh :prayer: NiKo :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Março 2017 (editado) Tb comecei a jogar isto há pouco tempo, sabem dizer umas dicas porreiras, canais youtube a seguir...? Editado 5 Março 2017 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Março 2017 Gla1ve é deus. Assim é tudo mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Março 2017 (editado) não curtes o s1mple? btw, NiKo :heart: rei desta m*rda toda ´ Não. Acho que ter um gajo com o perfil dele na equipa tem que ser muito bem ponderado, é demasiado solo player. Perderam o in-game leader e com o simple adoptaram um playstyle totalmente baseado no aim - mesmo sendo a equipa mais forte neste aspecto, não há milagres, especialmente quando o jogo está cada vez mais rigoroso a nível táctico. Neste momento vês que quase todos os jogadores da equipa baixaram o nível e o simple vai pelo mesmo caminho. Os faze tiveram excelentes e com poucos dias de treino com o Niko(que joga muito... aliás, neste torneio até o allu teve bastante bem). Não fosse a inspiração individual do dupreh em dois rounds(um no Overpass e outro no Nuke) podiam ter ganho isto, foi um grande jogo. De qualquer das formas acho que é tempo de reverem a Deagle e a Ump, o que o dupreh fez no Overpass nunca deveria acontecer, que abuso. :mrgreen: Gla1ve é deus. Assim é tudo mais fácil. Fez lá uma jogadinha no ultimo round dos Faze no Cache em que mostrou toda a sua qualidade. Já agora, para quem não viu, esta foi a jogada do dupreeh com a Deagle no Overpass: Editado 6 Março 2017 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Março 2017 Já agora, fica o round no Nuke: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Março 2017 (editado) esse round do nuke é ridículo. que qualidade. @saidex percebo a tua opinião. acho que fizeram bem em apostar no s1mple. sou suspeito, porque é o meu jogador preferido, a par do markeloff (1.6 <3). mas a verdade é que as coisas não andam famosas, e não é por falta de qualidade dos jogadores... sem comentários... Editado 6 Março 2017 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 7 Março 2017 simple é o melhor jogadr dos NaVi. agora tirarem o zeus foi a coisa mais estúpida que podiam ter feito. para a além que o guardiam a jogar mal, tem uma equipa montada à volta dele e te sido quase sempre medíocre. para mim fazia sentido tirar o gajo e meter o zeus. mas há quem discorde e diga mal do simple quando, a outra estrela da equipa é um bot. faze estão muito mais fortes, mas aquelas t side executions são uma valente m*rda Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Março 2017 simple é o melhor jogadr dos NaVi. agora tirarem o zeus foi a coisa mais estúpida que podiam ter feito. para a além que o guardiam a jogar mal, tem uma equipa montada à volta dele e te sido quase sempre medíocre. para mim fazia sentido tirar o gajo e meter o zeus. mas há quem discorde e diga mal do simple quando, a outra estrela da equipa é um bot. faze estão muito mais fortes, mas aquelas t side executions são uma valente m*rda Há que dar tempo pessoal. T-side também é muito mais tactic play e saber usar bem a utility. A adição do Niko aos Faze é a cereja no topo do bolo para eles e podem ser sempre uma equipa a temer. Em relação ao S1mple o gajo joga mesmo muito basta ver a stream dele de vez em quando. Agora talvez a role na equipa não o deixe potenciar as suas habilidades, para mim, ele devia ser o AWPer da equipa. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 7 Março 2017 Em relação ao S1mple o gajo joga mesmo muito basta ver a stream dele de vez em quando. Agora talvez a role na equipa não o deixe potenciar as suas habilidades, para mim, ele devia ser o AWPer da equipa. Exactamente isso, o gajo havia de ter a equipa montada para ele. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Março 2017 Eu até admito que o Simple seja o gajo com mais aim mas não concordo que o simple seja o melhor dos NaVi nem que o Guardian tenha uma equipa montada em volta dele. Já teve, numa altura em que compensava ter. (Quem não se lembra da quantidade de boosts que inventavam só para potenciar aquela AWP?) Também não acredito que com o tempo a coisa melhore, neste caso acho que tem tendência a piorar, até os básicos parecem falhar actualmente, estão uma equipa cada vez mais aim-based, o que nesta altura do jogo não é nada positivo, basta ver em sentido inverso a evolução dos Faze desde a entrada do karrigan. Para além de que acredito que o feitio do simple não ajude em nada... Para já, desde que o simple lá está, o seized e o flammie parece que regrediram quando estavam a ficar cada vez melhores e o Guardian que foi durante algum tempo o melhor sniper está a milhas do que já fez... Compartilhar este post Link para o post