SabezZ Publicado 16 Março 2017 quem me dera que o mutt estivesse na equipa do fox. o gajo é uma besta e tem skill para vingar lá fora Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Março 2017 o FOX ontem na stream deu leak sem querer. Vai ser o Pita o 5º Precisavam de um IGL, deve ser por ai. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Março 2017 (editado) fox, Maikelele, jkaem, RUBINO e Pita. Editado 20 Março 2017 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Março 2017 http://fraglider.pt/11546-fox-anunciado-nos-dignitas Noticia ai! Nem sei que dizer :/ Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 21 Março 2017 bem veremos o que acontece. Se precisavam assim tanto de um igl nao podiam ir buscar mais ninguem. Que o Pita faça m*rda seja moved pra coach e que eles vao buscar o Mutt que ja merece uma oportunidade decente crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Março 2017 bem veremos o que acontece. Se precisavam assim tanto de um igl nao podiam ir buscar mais ninguem. Que o Pita faça m*rda seja moved pra coach e que eles vao buscar o Mutt que ja merece uma oportunidade decente crl. O mutt era mel e relegava o Rubino para uma posição diferente, onde estava a jogar nos North. Também há o pyth, ex-NiP. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Março 2017 O mutt era mel e relegava o Rubino para uma posição diferente, onde estava a jogar nos North. Também há o pyth, ex-NiP. especula-se que o pyth ainda terá contrato e que o pita irá ficar apenas até o pyth se encontrar desvinculado passando depois para coach. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Março 2017 Se for com o pyth ainda ficam com uma equipa bacana, assim vai ser complicado... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Março 2017 preferia o mutt, tbh. e não venham com o facto de não ter experiência internacional. é certo, mas um gajo com a qualidade dele, tem de brilhar lá fora Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Março 2017 Vejam o video do tiagovski a treinar smokes no mirage. Acho que o gervásio conseguia aprender mais depressa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Março 2017 Vejam o video do tiagovski a treinar smokes no mirage. Acho que o gervásio conseguia aprender mais depressa. :lol: Já vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Abril 2017 Deixem aí os vossos steam profiles. Estou farto de jogar sozinho. É uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 15 Abril 2017 Maikel BillVerified account @maikelele 16h16 hours agoMore Sooo we tried to change the time on our first official game but @ecsleague couldn't do it. We will use @MUTiRiS_csgo as stand-in on Sunday.. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2017 nem em dmg se fazem destas Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Abril 2017 nem em dmg se fazem destas O zorlak explicou isso num video que colocaram no YouTube, não é assim tão descabido. 30:00 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2017 (editado) argumento absolutamente ridículo. o oskar tem 2 frags na ronda, os dignitas sabem perfeitamente onde ele está. o mut está na água e tem o controlo temporal da bomba, a partir dos 10s não há razão nenhuma para o fox entrar da forma como entrou. o mut aguarda 2 ou 3s numa posição neutra à espera da decisão do oskar e age no tempo certo. não há forma de perder a ronda. assim, angularmente o oskar tem dois 1v1 incontestáveis, não há um chokepoint que coloque os dignitas numa vantagem numérica que permita a trade instantânea. o oskar nem sequer faz fake plant, não há qualquer indício que permita aferir que vão jogar retake rápido. é péssimo, não há desculpa possível. mais te digo, acho que o oskar não tentou plantar sequer por achar que a ronda estava perdida e queria magoar a economia dos dignitas. sabia que tinha um 1v1 grátis na água com o mut e o objetivo seria fragar esse jogador. o zorlak diz o que diz porque são amigos dele. fosse o pita a fazer o que o fox fez e a conversa era outra. Editado 18 Abril 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Abril 2017 (editado) Concordo contigo. Isso foi de um amadorismo grande. Aliás, faltava 5 segundos para a ronda acabar e o oskar nem tentou plantar. Para plantar a bomba são necessários 3,5 segundos, se não estou em erro. O fox nunca devia ter feito o que fez. Deviam ter aguardado pela decisão do oskar. Decisão essa que seria tentar matar o mut, parece-me. Não percebi o que o fox queria fazer ali. E depois deste ter morrido, o mut só tinha de se esconder durante 2 segundos, em vez de ter desafiado o 1v1. Não há desculpa possível. Foi mal coordenado e mal executado. Editado 18 Abril 2017 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2017 argumento absolutamente ridículo. o oskar tem 2 frags na ronda, os dignitas sabem perfeitamente onde ele está. o mut está na água e tem o controlo temporal da bomba, a partir dos 10s não há razão nenhuma para o fox entrar da forma como entrou. o mut aguarda 2 ou 3s numa posição neutra à espera da decisão do oskar e age no tempo certo. não há forma de perder a ronda. assim, angularmente o oskar tem dois 1v1 incontestáveis, não há um chokepoint que coloque os dignitas numa vantagem numérica que permita a trade instantânea. o oskar nem sequer faz fake plant, não há qualquer indício que permita aferir que vão jogar retake rápido. é péssimo, não há desculpa possível. mais te digo, acho que o oskar não tentou plantar sequer por achar que a ronda estava perdida e queria magoar a economia dos dignitas. sabia que tinha um 1v1 grátis na água com o mut e o objetivo seria fragar esse jogador. o zorlak diz o que diz porque são amigos dele. fosse o pita a fazer o que o fox fez e a conversa era outra. Alem de que o mut ouvia se ele tivesse a plantar. É que tava mesmo ao lado lol. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2017 Concordo contigo. Isso foi de um amadorismo grande. Aliás, faltava 5 segundos para a ronda acabar e o oskar nem tentou plantar. Para plantar a bomba são necessários 3,5 segundos, se não estou em erro. O fox nunca devia ter feito o que fez. Deviam ter aguardado pela decisão do oskar. Decisão essa que seria tentar matar o mut, parece-me. Não percebi o que o fox queria fazer ali. E depois deste ter morrido, o mut só tinha de se esconder durante 2 segundos, em vez de ter desafiado o 1v1. Não há desculpa possível. Foi mal coordenado e mal executado. o que eles quiseram fazer foi o que disse no post anterior. retake rápido, obrigar o oskar a jogar o post plant numa área reduzidissima. Alem de que o mut ouvia se ele tivesse a plantar. É que tava mesmo ao lado lol. até o fox ouvia com os headsets que eles tem. isso está completamente fora de questão. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Abril 2017 Concordo contigo. Isso foi de um amadorismo grande. Aliás, faltava 5 segundos para a ronda acabar e o oskar nem tentou plantar. Para plantar a bomba são necessários 3,5 segundos, se não estou em erro. O fox nunca devia ter feito o que fez. Deviam ter aguardado pela decisão do oskar. Decisão essa que seria tentar matar o mut, parece-me. Não percebi o que o fox queria fazer ali. E depois deste ter morrido, o mut só tinha de se esconder durante 2 segundos, em vez de ter desafiado o 1v1. Não há desculpa possível. Foi mal coordenado e mal executado. O Mut tenta esconder-se e não tem culpa nenhuma. Ali o Fox é o único culpado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2017 O Mut tenta esconder-se e não tem culpa nenhuma. Ali o Fox é o único culpado. claro, nem tinha lido isso. o mut está passivo à espera da ação do oskar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Abril 2017 O Zorlak nunca consegue julgar o Fox. Ele gosta mais dele do que da mulher Compartilhar este post Link para o post