Joao Pereira Publicado 7 Maio 2017 só para ver o host, que cringe de homem :lol: num 3v3 na pistola, k1ck deixam o B aberto, zorlak diz "muita bem jogado" :lol: ainda correram pelos chokepoints feitos trolhas já tou a ver tudo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2017 são pouco exagerados estes menes que tao a dar cast :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2017 que sofregos, é sempre com o W premido Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2017 o xantares joga fpl com mais respeito do que jogou esta final Compartilhar este post Link para o post
dybala'21 Publicado 6 Junho 2017 Boas, pessoal para jogar competitivo, supremos/globals. steam : http://steamcommunity.com/profiles/76561198115338727/ :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Skelf Publicado 7 Junho 2017 (editado) Alguém que queira fazer missões da operação Hydra ou comp, que adicione (sou g4 neste momento :funny: ) http://steamcommunity.com/id/Skelf17/ Editado 7 Junho 2017 por Skelf Compartilhar este post Link para o post
Rafael Velho Publicado 18 Junho 2017 Pessoal, quem quiser dar add. Sou LEM (neste momento estou sem rank porque só ando a jogar faceit) http://steamcommunity.com/id/edweir/ Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2017 Dignitas asseguraram o 3º lugar para o qualificador do Major. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2017 https://clips.twitch.tv/GiantNeighborlyFinchBCouch o que é esta javardice, mas que p*ta de animal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Junho 2017 Que abuso. O Dennis também resolveu uns quantos clutches. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Junho 2017 https://clips.twitch.tv/GiantNeighborlyFinchBCouch o que é esta javardice, mas que p*ta de animal :prayer: videos dos meus clutches a olhar para o chão não metes tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Junho 2017 ainda levas vac... sou é um jogador doentio é a realidade até porque a olhar para o chão não dá para ver os gajos pelas paredes. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Junho 2017 Curtam aí o meu vídeo a ensinar como se manobra a Deagle. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dybala'21 Publicado 19 Junho 2017 Curtam aí o meu vídeo a ensinar como se manobra a Deagle. :mrgreen: Níveis 2 na faceit :- Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Junho 2017 Só que multiplicado por 5... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dybala'21 Publicado 19 Junho 2017 Só que multiplicado por 5... :mrgreen: Nível 10 a saltar no meio? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Junho 2017 Só que multiplicado por 5... :mrgreen: Então és tu :mrgreen: O Mut no outro dia estava a ver a lista do faceit e estava um saidex uns lugares acima Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Junho 2017 (editado) Nível 10 a saltar no meio? :confuso: Exactamente. O mid está smokado, é normal que ele se concentre no boost. A cena é que o boost estava molado e ele nunca pensou que eu fosse subir tão rápido, a ideia dele provavelmente era fazer o saltinho e continuar a andar até ao fundo da parede para jogar mais close range e conseguir explorar melhor a ump. De qualquer das formas, não é por seres 8/9/10 no faceit que te tornas imune ao erro, evidentemente. Neste caso, tivesse eu subido uns 3 ou 4 segundos mais tarde a conversa provavelmente seria outra, até porque eu não jogo uma beata de deagle. :mrgreen: Editado 19 Junho 2017 por saidex Compartilhar este post Link para o post
dybala'21 Publicado 19 Junho 2017 Exactamente. O mid está smokado, é normal que ele se concentre no boost. A cena é que o boost estava molado e ele nunca pensou que eu fosse subir tão rápido, a ideia dele provavelmente era fazer o saltinho e continuar a andar até ao fundo da parede para jogar mais close range e conseguir explorar melhor a ump. De qualquer das formas, não é por seres 8/9/10 no faceit que te tornas imune ao erro, evidentemente. Neste caso, tivesse eu subido uns 3 ou 4 segundos mais tarde e a conversa provavelmente seria outra, até porque eu não jogo uma beata de deagle. :mrgreen: Nesse caso concordo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Junho 2017 Então és tu :mrgreen: O Mut no outro dia estava a ver a lista do faceit e estava um saidex uns lugares acima Não vi mas sim, sou eu. :biggrin: Nesta fase já queria estar a jogar noutro nível, num contexto de equipa mas é complicado. É bonito estar no top PT do faceit mas isso conta 0, até porque existem N players portugueses que raramente lá jogam e que estão noutro patamar. Aliás, há por aí muito talento perdido, não tenho duvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 não devo tar a dizer nada de novo, mas já tentaste sacar connects e assim na stream do zorlak? :lol: n só o gajo é bem popular, como junta ali pessoal bem conhecido e dá bom apoio a essas cenas. foi uma cena muito boa para o cs nacional que ele montou ali tbh Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Junho 2017 não devo tar a dizer nada de novo, mas já tentaste sacar connects e assim na stream do zorlak? :lol: n só o gajo é bem popular, como junta ali pessoal bem conhecido e dá bom apoio a essas cenas. foi uma cena muito boa para o cs nacional que ele montou ali tbh Não tenho duvidas que o zorlak tem sido um dos principais responsáveis pela dinamização do CS em Portugal, cada vez se vê um maior número de jogadores a aparecer e com qualidade. Eu conheço alguma da malta(subs) que de vez em quando joga com ele, como o shogu, danik, entre outros mas a real dificuldade até nem é em arranjar jogadores, até porque no momento estou eu e mais 3, a dificuldade é encontrar um IGL em condições. O último que tivemos parecia ser a pessoa indicada mas por motivos profissionais teve que abandonar o jogo e assim torna-se complicado, especialmente num cargo com tanta influência numa equipa. Compartilhar este post Link para o post