fns Publicado 3 Julho 2018 até eu ofereço mais firepower que o cheti Sim, isso até o filho do fox :mrgreen: Não sei é em comparação com o lowel. tbh esperava mais do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 4 Julho 2018 A ESL Cologne já não é major desde o ano passado. O próximo só é lá para setembro. No entanto, continua a ser um dos torneios mais prestigiados na scene do CS. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2018 A ESL Cologne já não é major desde o ano passado. O próximo só é lá para setembro. No entanto, continua a ser um dos torneios mais prestigiados na scene do CS. Não fazia ideia. Já estive a ver agora isto das "seasons". Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2018 fui jogar um solo ontem que não tava ai ninguém e tava-me a apetecer jogar, apanhei na equipa contraria (tou ak2-ak3): - lem - le - dmg - gold2 - silver 2 (ficou em primeiro com cerca de 30 kills lol) Por acaso até ganhámos e a jogar com um bot (desde a terceira ronda), mas wtf, meke o gajo ta silver2 lol, só se comprou a conta agora. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Julho 2018 (editado) Podiam estar premade e o gajo ser smurf ou assim, já agora se quiseres dar add - Nuk the Jewels Editado 7 Julho 2018 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2018 fui jogar um solo ontem que não tava ai ninguém e tava-me a apetecer jogar, apanhei na equipa contraria (tou ak2-ak3): ranks novos? :mrgreen: BTW o Panorama UI já está disponível. Metam "-panorama" nas opções de arranque e siga. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2018 Podiam estar premade e o gajo ser smurf ou assim, já agora se quiseres dar add - Nuk the Jewels garantidamente estavam premade, digo eu. Mesmo sendo smurf, só se fizer de proposito para baixar, que um gajo para ficar silver2 tem que se esforçar muito. Mandei request, karl marx. Sou o gajo com penis ao infinito na descriçao. ranks novos? :mrgreen: BTW o Panorama UI já está disponível. Metam "-panorama" nas opções de arranque e siga. É ak na mesma lol. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2018 Tempo Storm: fox HS innocent Happy RUBINO Este line-up esteve a treinar ontem. O Rubino rescindiu com os Heroic após ter sido substituído (teve parado por causa de uma infecção num olho). O RPK ou não se adaptou ou então vai para os LDLC. O Tarik vai sair dos Cloud9. Já é oficial. Potencialmente vai parar os MIBR para o lugar do boltz. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Julho 2018 Que equipa de m*rda os TS, 2 gajos que nao matam e o innocent que anda meio perdido Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Julho 2018 Tarik oficial nos MIBR! FalleN, fer, coldzera, tarik e stew; cada vez mais se estão a transformar nos FaZe norte-americanos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Moisés #7 Publicado 17 Julho 2018 Tarik oficial nos MIBR! FalleN, fer, coldzera, tarik e stew; cada vez mais se estão a transformar nos FaZe norte-americanos :mrgreen: "Made in Brazil" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2018 Tarik oficial nos MIBR! FalleN, fer, coldzera, tarik e stew; cada vez mais se estão a transformar nos FaZe norte-americanos :mrgreen: Os FaZe (a confirmar o regresso do olof) continuam a ser melhores imo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Julho 2018 não ganharam nada de jeito com o olof Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2018 não ganharam nada de jeito com o olof True. Mas quantas finais perderam com ele? Foi pena. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2018 fox hs innocent happy rpk Este vai ser o lineup dos TS para o qualificador EU da StarSeries i-League Season 6. O FOX avisou que estão num impasse com a definição do line-up e que não tem treinado sequer. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Julho 2018 eu já deixei de tentar acompanhar é outra equipa que vai de sopa e depois disso não estou a ver alguma org a apostar noutra mix do fox. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2018 eu já deixei de tentar acompanhar é outra equipa que vai de sopa e depois disso não estou a ver alguma org a apostar noutra mix do fox. Inicialmente o lineup tinha tudo para dar errado. Não havia e continua sem haver um IGL. Muitas mudanças que nunca vieram a melhorar a equipa. O FOX a IGL ou a adição do cheti foram só perdas de tempo. Acho que a última oportunidade antes do disband está para breve com o próximo line-up. O FOX provavelmente irá continuar a ter convites de organizações internacionais sinceramente. Ele já tinha bastantes convites quando aceitou os Tempo. Não quero especular muito. Só é pena é que ele seja burro e tome sempre as decisões erradas. A nível da scene PT, os portugueses estão a sair todos de Espanha (acho que todos menos os Killdream e o RMN vão sair) e há a ideia de que vão aparecer equipas 100% profissionais em Portugal dentro de pouco tempo. Pode ser um passo atrás que o FOX tenha de vir a dar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2018 Ainda hoje o Happy e o Rpk tiveram a jogar na mountain drew league com outros gajos. Isso apesar de ser um bom lineup em termos de nome, vai dar m*rda porque não treinam. E este é o problema maior do fox, as coisas começam a correr mal fica fdd e caga na equipa basicamente por isso é que estas mix's nunca dão nada. Em outras noticias os C9 foram buscar o Golden e o Styko vai continuar como stand-in. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Julho 2018 Inicialmente o lineup tinha tudo para dar errado. Não havia e continua sem haver um IGL. Muitas mudanças que nunca vieram a melhorar a equipa. O FOX a IGL ou a adição do cheti foram só perdas de tempo. Acho que a última oportunidade antes do disband está para breve com o próximo line-up. O FOX provavelmente irá continuar a ter convites de organizações internacionais sinceramente. Ele já tinha bastantes convites quando aceitou os Tempo. Não quero especular muito. Só é pena é que ele seja burro e tome sempre as decisões erradas. A nível da scene PT, os portugueses estão a sair todos de Espanha (acho que todos menos os Killdream e o RMN vão sair) e há a ideia de que vão aparecer equipas 100% profissionais em Portugal dentro de pouco tempo. Pode ser um passo atrás que o FOX tenha de vir a dar. O maior erro da carreira do fox foi ter rejeitado os SK. Encaixou, naquele curto espaço de tempo, melhor que o Stewie/Boltz. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2018 A verdade é que o homem não sabe gerir a sua carreira. Está num ciclo "vicioso" de se meter em equipas destinadas ao falhanço. O homem precisa de um agente que tome as decisões por ele. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2018 Ele precisa de deixar de ser conas e sair da m*rda de Marrocos e ir para uma gaming house com a p*ta da equipa, rejeitar propostas porque tem que sair de Marrocos é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2018 Ele precisa de deixar de ser conas e sair da m*rda de Marrocos e ir para uma gaming house com a p*ta da equipa, rejeitar propostas porque tem que sair de Marrocos é só parvo. Não é fácil para ele com o puto pequeno não é? :/ Mas que podiam fazer bootcamps com mais frequência é o mínimo. Fazer 1 bootcamp para dar kick passado uma semana também não é nada. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Julho 2018 Os SK segundo se falou até se ofereceram para ajudá-lo a arranjar casa lá e levar a familia nem precisava ir para a gaming house viver. A zona onde eles vivem na california é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Julho 2018 Alguém daqui joga com um monitor de 144hz? Há grande diferença? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2018 Alguém daqui joga com um monitor de 144hz? Há grande diferença? Infelizmente não. Com uma melhor refresh rate notas diferenças na movimentação dos bonecos e o jogo "lagga" menos, consegues melhorar as tuas reações através disso. Compartilhar este post Link para o post