Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Alguém daqui joga com um monitor de 144hz? Há grande diferença?

Sim, e sim.

Tal como o fns disse, notas as movimentações muito mais fluídas. Acho que é o aspecto mais em evidencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso o tempo de resposta dos 144hz é muito melhor, os bonecos aparecem no ecrã mais "cedo".

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive global tou supremo, caguei no MM, se alguem quiser jogar face it que me add Face it

Ja tive quase lvl 6 mas como nunca jogo com full lobby ja desci pra 3.

depois digam-me algo ou la ou aqui se adicionarem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o main qualifier não é propriamente o Final Major.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 20 horas:

Este é o main qualifier não é propriamente o Final Major.

Sim, mas agora até já as equipas do Minor têm stickers, e podem sair drops durante os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

As semi-finais é que foram um atropelo. Hoje simplesmente os Na'Vi e os Astralis estão noutro patamar em comparação com MIBR, FaZe, Liquid, etc.

hue hue simplesmente hue

Compartilhar este post

Link para o post

O nivel de cs dos Astralis é ridiculamente astronómico comparativamente ao do restante da malta.

O spam usage deles é excelente e como disseram os casters qualquer round com ele é mesmo ate ao fim, mesmo que seja eco nao é um "free round".

Compartilhar este post

Link para o post

Blast Pro Series em Lisboa a 14 e 15 de Dezembro. C9, NiP, Astralis, Faze e Mibr já confirmados, fica a faltar anunciar uma equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 23 minutos:

Isto agora é de borla? wtf

Com o VAC cada vez pior, com os server com registos altissimos, pagar mais de 3€ para jogar isto era um roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ser free-to-play veio estragar tanto isto!

Quem quiser add: Rubbernine

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam mas jogaram muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez vi uma cena destas por causa de um amigo meu. Vi o último jogo dos Giants contra os espanhóis da Movistar qualquer coisa. Vou ser sincero, comecei a ver pelo lulz, porque o meu amigo estava a ver e acabei por ficar agarrado à stream LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ri muito quando o roman se levantou e os mandou calor.

Boçe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Pela primeira vez vi uma cena destas por causa de um amigo meu. Vi o último jogo dos Giants contra os espanhóis da Movistar qualquer coisa. Vou ser sincero, comecei a ver pelo lulz, porque o meu amigo estava a ver e acabei por ficar agarrado à stream LOL

É um dos melhores esports para ver, imo. Deixa qualquer um agarrado, quando há o mínimo de interesse. E este jogo contra os Movistar foi qualquer coisa, o Zorlak quase q tinha um ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...