BrunoCardoso Publicado 19 Março 2024 (editado) Bem, será que vou contar aos meus netos que já levei dois 'rapes' numa final de dois tugas legends do major ? cs 1.6 btw Editado 19 Março 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2024 Imperial a levar 11-1. Amanhã jogaremos contra a Fúria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2024 Estou aqui a ver o jogo entre 2 Zequinhas, e por momentos penso que não são melhores que eu nos meus tempos. Depois vejo-os a sacar 3-heads de tec9 e mudo de ideias Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 17 minutos: Imperial a levar 11-1. Amanhã jogaremos contra a Fúria. Confirmado. Ainda deram luta depois mas acabaram mesmo por perder. Será muito difícil amanhã. Editado 19 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2024 É rezar para que o veto nos seja favorável e que o choque de estilos entre o core original deles e Fallen/Chelo volte a surgir. Mas eles estão a crescer e vêm de duas vitórias convincentes, nós vamos com duas derrotas, eles goleiam em experiência, têm o kscerato que em forma é top mundial, têm uma boa map pool... mete Deus no comando e só vai. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 13 horas: Bem, será que vou contar aos meus netos que já levei dois 'rapes' numa final de dois tugas legends do major ? cs 1.6 btw Não tinha noção que o rizz jogava há tanto tempo, também já perdi contra ele. O mut esteve muito aquém neste jogo contra os Pain e a equipa ressentiu-se. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Março 2024 Citação de saidex, há 1 hora: Não tinha noção que o rizz jogava há tanto tempo, também já perdi contra ele. O mut esteve muito aquém neste jogo contra os Pain e a equipa ressentiu-se. Na altura havia aquela moda de roupas da WESC e o grupo do rizz jogavam sempre juntos, todos de cabelo grande, argolas e roupas da WESC. Era ele, o hurley, joz, nabowow. Jogavam bem, mas tinham muito a mania. xD Eu jogava varias vezes contra o pessoal aqui do minho, mut, rmn, norx, etc, porque havia a guimaform e eles todos os fim de semana faziam aqueles torneios de dois grupos, o pessoal ia para lá mandar umas balas. Só joguei uma vez contra o fox. Participei em bons torneios no 1.6, depois no cs:go é que começou a ser tudo na net e... coise. Eu tambem não joguei o inicio do cs go, recomecei a jogar mais tarde. Como diz o sabio: 'Se eu soubesse o que sei hoje' 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Março 2024 E o moranguinho dos Exotic? Costumava parar no cyber café onde eu ia, quando era miúdo. Ainda me lembro de juntar uns trocos para carregar e ir jogar 1.6, naquele ambiente de fumaça e os periféricos todos gordurosos... 1h era 1.5€ e 5h era 5€. Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Março 2024 Estou a pensar seriamente em comprar um PC para também dar umas balas. Eu estou a precisar de dar upgrade ao meu portatil e então estou na duvida entre comprar um MacBook, que me facilita mais em questões de trabalho e mobilidade, ou num desktop que para alem de conseguir trabalhar, consigo jogar também, o problema é ficar viciado de novo. É que o portatil que estou agora dá para os minimos, para alem de que se precisa-se de levar o computador para qualquer lado já não tinha problema porque conseguia com este portatil. Citação de vidz, há 1 minuto: E o moranguinho dos Exotic? Costumava parar no cyber café onde eu ia, quando era miúdo. Ainda me lembro de juntar uns trocos para carregar e ir jogar 1.6, naquele ambiente de fumaça e os periféricos todos gordurosos... 1h era 1.5€ e 5h era 5€. Bons tempos. Já joguei nos exotic no 1.6, mas nem perto do que eles já foram xD Esquece grandes tempos, aqui em Guimarães era lan-houses por todo o lado. Entendedores entenderão, (g)old 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Março 2024 (editado) Por acaso acho que, se bem me lembro, aqui no cyber onde parava, os ratos eram esse modelo mas ambidestro. É possível? Lembro-me que era esse modelo, mas não me lembro de ser com essa forma. Anyway, hoje às 18h contra os FURIA. Medo. Editado 20 Março 2024 por vidz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2024 Citação de vidz, há 5 minutos: Anyway, hoje às 18h contra os FURIA. Medo. Será mais cedo muito possivelmente. A Imperial já está a começar o terceiro jogo. Depois disso é o jogo deles. Acredito que por volta das cinco estejam a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 20 horas: Bem, será que vou contar aos meus netos que já levei dois 'rapes' numa final de dois tugas legends do major ? cs 1.6 btw o norx é o irmão do FOX, não? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2024 O jogo dos SAW passou para as 17:30 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Março 2024 Bem, parece que os SAW de hoje são os de ontem e anteontem. Perderam o gás, quebraram depois do jogo contra os C9. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2024 Primeiro mapa muito fraquinho. Seria um resultado bem mais pesado não fosse a vitória no primeiro pistol e eco seguinte. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Março 2024 Isto hoje foi aula do Fallen. Quem sabe não esquece. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2024 Citação de vidz, há 16 minutos: Isto hoje foi aula do Fallen. Quem sabe não esquece. Aula mas os alunos não apareceram. Não deixa de ser histórico, mas fica o amargo de boca por, mais uma vez, terem ido do 80 ao 8 tão rapidamente. Mesmo no contexto do CS e dos eSports, são um caso de estudo. Hoje não se pedia obrigatoriamente a passagem, mas a Furia nem suou e nem teve que jogar ao seu melhor nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Março 2024 Pena, deixa claramente a sensação que podíamos ter feito muito mais nestes BO3. No entanto não esqueçamos que só a presença é histórica, tudo o que viesse era acréscimo e um fator para crescer nestes palcos. É fazer novamente história e qualificarem-se pela 2a vez consecutiva. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Março 2024 Estou-me a mijar a rir com a stream do Gaules do jogo dos Pain Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Março 2024 Saiu um documentário da Red Bull sobre a história do CS:GO. Muito bom. E sabes que estás velho e és um nerd quando te lembras de quase tudo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2024 Grande foto. Navi venceu Faze na final do Major, 2-1. 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 31 Março 2024 (editado) Citação de Poeira, há 1 hora: Grande foto. Navi venceu Faze na final do Major, 2-1. Ninguém arranja print do docinho que passou durante o Mirage? Editado 31 Março 2024 por p0k3r Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Junho 2024 Blast de regresso a Lisboa em março de 2025. Compartilhar este post Link para o post