Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Ag1l entrou com tudo, tem-se exibido bem e matado muito. Ta a jogar sem pressão e isso nota-se. Vamos ver como corre o Major

Compartilhar este post

Link para o post

Crashs a mudar definições de video

Blackscreens

Spikes de imagem sem os fps droparem

Noutros jogos, jogo com tudo no maximo e numa boa, no CS há sempre problemas. Que jogo tão mal otimizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que os Saw venderam a lineup toda lá para fora, e que vamos ter Mut e Simple na mesma equipa. Wild.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que lhes corra tudo bem, mas não sei se duram muito. Foi 100% para os VRS points

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É uma season e depois voltam à tuga. Eles ganham um contrato bom, bem melhor certamente que o dos Saw, e a equipa deles ganham os pontos do core. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 04/01/2026 at 11:40:

Que lhes corra tudo bem, mas não sei se duram muito. Foi 100% para os VRS points

Sim, pelo menos os miúdos. Mas é bom para todas as partes, como o HappyKing mencionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 04/01/2026 at 11:40:

Não vão durar, como é obvio. Espero é que para além de um bom salario, tenham colocado uma boa % de pagamento de salario quando levarem boot.

Mais importante é a ida do Ag1l para os 100Thieves e o story para os Flyquest. Bom salto para ambos, jogam muito. Story vai andar quase sempre pelo major a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Não vão durar, como é obvio. Espero é que para além de um bom salario, tenham colocado uma boa % de pagamento de salario quando levarem boot.

Mais importante é a ida do Ag1l para os 100Thieves e o story para os Flyquest. Bom salto para ambos, jogam muito. Story vai andar quase sempre pelo major a partir de agora.

O Story acredito que faça agora a sua transição para IGL, já era ele que dava as mid game calls nos SAW e os flyquest são fraquinhos aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 8 minutos:

O Story acredito que faça agora a sua transição para IGL, já era ele que dava as mid game calls nos SAW e os flyquest são fraquinhos aí

Vai assumir a awp, mas terá influencia nas second calls. Daí terem ido buscar lhe

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo dos nossos tuguinhas a decorrer, viraram o primeiro mapa de um 2-10 para um 16-13 neste momento estão a dar 10-1 no segundo mapa

Compartilhar este post

Link para o post

O Fallen vai pendurar o rato no fim do ano 😢

• Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 1 hora:

Alguém vai parar estes Vitality?

Ninguém.

A única equipa que a meu ver tem skill individual para os parar são os falcons, mas agora com as mudanças ainda vão demorar a adaptar-se. Ou o contrário, vamos ver. De resto há equipas que podem meter um pouco de dificuldade num mapa ou outro, mas ninguém se chega sequer perto, é uma equipa demasiado perfeita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém.

A única equipa que a meu ver tem skill individual para os parar são os falcons, mas agora com as mudanças ainda vão demorar a adaptar-se. Ou o contrário, vamos ver. De resto há equipas que podem meter um pouco de dificuldade num mapa ou outro, mas ninguém se chega sequer perto, é uma equipa demasiado perfeita.

Não dão hipótese nenhuma a ninguém, banalizam toda a gente. Nunca vi uma hegemonia assim no CS, tirando talvez aquele lineup estúpido dos Astralis em 2018/2019

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Superaram os Astralis, o que conseguiram hoje é muito mais difícil do que nessa altura, actualmente todos ganham a todos, eles são a excepção à regra.

É uma opinião um pouco controversa mas uma equipa com o Niko não é assim tão candidata. Nem nos seus melhores dias, quanto mais hoje e não vejo o karrigan a mudar isso. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Mut, Aragorn, Shr, Jerkz e Arrozdoce todos benched às portas do player break. Estão aqui uns Saw OG servidos de bandeja mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Mut, Aragorn, Shr, Jerkz e Arrozdoce todos benched às portas do player break. Estão aqui uns Saw OG servidos de bandeja mesmo.

E dinheiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o arroz queimou as pontes todas da maneira que saiu. E também não me parece que gostem muito do shr lá nos saw.

Compartilhar este post

Link para o post

E dinheiro?

Têm de tirar do colchão o que receberam há uns meses.

Citação de pedropb13, há 33 minutos:

Cheira-me que o arroz queimou as pontes todas da maneira que saiu. E também não me parece que gostem muito do shr lá nos saw.

Most likely. Mas o que lá têm agora (ou algo fora desta malta) é meio caminho andado para fecharem a secção e se dedicarem ao restaurante e à organização de eventos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...