Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Quando quiseres apostar, aposta sempre 2 horas antes do jogo, no mínimo. É que depois o servidor fica mamado e não dá para apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

So quis apostar quando tinha a certeza que eram os NiP :lol: 2 horas antes não apostava, porque se fossem os C9 contra Fnatic, perdiam. Creio que os TBD eram assim que estavam, ou iam os NiP ou os C9.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora como se fala tudo em apostas aqui não seria melhor criar um tópico para tal? assim não se enchia este com isso e este ficava so para o pessoal pedir opiniões e deixar a steam aqui para adicionar

Edit: e até quem quisesse la por as suas previsoes ate podia lá meteer :compinchas:

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

À semelhança do que se faz para o LoL, pode-se criar um tópico para a cena competitiva (incluíndo as apostas). Eu daria o meu contributo regularmente. Só não contem comigo para criar o tópico. Não tenho jeito para a coisa icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que não ia ter grande afluencia e este topico é suficiente pois depois do dia de hoje vai voltar a morrer e vai ficando assim..

Acho sim que quem quiser deixar os nicks eles deveriam ser adicionados há 1º página

Quanto a bets, hoje vou low nos dignitas e high ldlc :mrgreen:

E voçês? :compinchas:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que não ia ter grande afluencia e este topico é suficiente pois depois do dia de hoje vai voltar a morrer e vai ficando assim..

Acho sim que quem quiser deixar os nicks eles deveriam ser adicionados há 1º página

Quanto a bets, hoje vou low nos dignitas e high ldlc icon_mrgreen.gif

E voçês? compinchas.gif

Também é verdade. Para se criar um tópico que pouca ou nenhuma afluência vai ter, mais vale postar neste. Mas era mais uma questão de organização do que outra coisa... Hoje não vou apostar, em princípio. Se apostasse, seria high nos FNATIC e medium-low nos NIP. Acredito que os NIP não vão perder outra vez contra os LDLC, como o fizeram na DreamHack Winter 2014.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Não agoires as minhas bets pá :mrgreen:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Não agoires as minhas bets pá icon_mrgreen.gif

Ahah. A tua bet nos dig é muito improvável que dê certa, porque os FNATIC são superiores e não vão querer perder, mesmo que seja para um 3º/4º lugar. Sendo à melhor de 3, é difícil eles perderem, mas pode acontecer. A final é mesmo 50/50, imo. Apesar de os LDLC já terem batido os NIP num passado recente, a diferença entre ambas equipas é quase nula. Acabei por apostar nos NIP (posso receber 1€ de lucro) só mesmo por preferência pessoal (f0rest e Get_Right <3). Boa sorte com isso compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho noção que a dos dignitas é algo que devo perder. mas se ganhar ainda ganho uns 3€

Quanto a dos nip vs ldlc foi mesmo para ter algo mais para torcer pelos ldlc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se mesmo que falta o Devilwalk aos fnatic...Pelo menos para pôr o flusha na ordem. Está ali aquele paspalho que nem abre a boca...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi os jogos, mas não estava a espera deste resultado. Ganhaste quanto, duztek?

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui as minhas bets não é nada demais :mrgreen:, mas é alguma coisa

7ce9cf377eb9b2c2a1e7b2692b34c9d1.png

Compartilhar este post

Link para o post

csgolounge oy HLTV. Costuma ser no Twitch, mas este torneio não teve cobertura por lá.

Link para a final: http://www.hltv.org/match/2293979-nip-ldlc-mlg-x-games-aspen-2015

É só carregares na MLG com a bandeira americana e vai direto para a stream.

É bem duzktek smile.gif Agora espero ganhar a aposta. Bora NIP <3

E eu espero que tu percas a aposta :compinchas:

Eu vejo mesmo pelo csgolounge

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

E devo ir low nos mouz vs navi também

Olha que os mouz não têm andado a jogar lá muito bem,

Os navi devem de ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou apostar apenas 0,50$ não há grande drama

333954b2a611ba7b5429583915af26cb.png

Vamos lá LDLC!!!

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estive a pensar em apostar nos Dignitas ontem, mas já estava com sono depois do jogo deles por isso achei melhor não apostar nada e também não estive em casa do dia todo. Estou a ver que devia de ter seguido o meu feeling, mesmo com sono :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do dinheiro que tiveres para gastar. Muito dinheiro, Chromas. Pouco, Breakout ou Phoenix.

Mas se fosse eu não abria nenhuma, mas isto sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Os TSM (Team Solo Mid, começaram pelo League of Legends) adquiriram os jogadores dos Dignitas (ou melhor, os jogadores não quiseram renovar contrato com os Dig). Amanhã é anunciado o novo roster dos Dig.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...