SabezZ Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Editado 4 Fevereiro 2015 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2015 usa a tag youtubehd e mete so o id do video Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Fevereiro 2015 Não percebi... Podes exemplificar, por favor? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2015 [youtubehd ] --- YXIfQGi7XGo[/youtubehd] sem os espaços e --- Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Já tinha apostado ontem e não me apeteceu mudar de equipa porque podia ser que o Fnatic ganhassem :lol: Oh well. Teoricamente os Fnatic são melhores. Editado 4 Fevereiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Fevereiro 2015 [youtubehd ] --- YXIfQGi7XGo[/youtubehd] sem os espaços e --- Já deu, gracias Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Fevereiro 2015 Os GPlay hoje jogaram bem. Quase que ganharam contra os nV e agora vencem os Fnatic (tudo bem com 2 standins). GGs para eles. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Fevereiro 2015 Onde é que eu posso comprar isto por ~8€? Não queria dar muito mais que isso. No instantgaming está out of stock. :( Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Fevereiro 2015 Onde é que eu posso comprar isto por ~8€? Não queria dar muito mais que isso. No instantgaming está out of stock. :( g2play ou kinguin normalmente MOUZ :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Fevereiro 2015 Todos os membros dos Epsilon, à exceção do ScreaM, estão banidos das competições da VALVE durante 1 ano (matchfixing). Deixo aqui o facebook do fxy0 (awper da equipa): https://www.facebook.com/fxy0CS . Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Fevereiro 2015 Onde é que eu posso comprar isto por ~8€? Não queria dar muito mais que isso. No instantgaming está out of stock. :( Mais 3 euros e compras o jogo pela steam :mrgreen: Mas ya, o que o Duzktek disse. Não sei a quanto anda na G2A também. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Já comprei no instantgaming! :p Adicionem: FTikz :) Comprei por 8,14€ btw. Editado 5 Fevereiro 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Fevereiro 2015 Adicionado, sou I Am Toast. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Fevereiro 2015 csgolounge e comé é que isso funciona? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Deixo aqui 2 videozitos.. Não sou nada de especial (silver II), mas se alguém quiser dar uns tiritos.. Ando numa 'boa fase' de CS :lol: EDIT: como se mete os videos aqui? :confuso: Editado 6 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) e comé é que isso funciona? estou reformado do mundo do cs, mas segundo o que me lembro, apostas itens que tens no teu inventório. Funciona como um normal sistema de apostas. hugo: usa o BBcode do youtube hd e coloca apenas o que está a seguir ao " = ". Por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=CfbhFdHkVOY Editado 6 Fevereiro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 estou reformado do mundo do cs, mas segundo o que me lembro, apostas itens que tens no teu inventório. Funciona como um normal sistema de apostas. hugo: usa o BBcode do youtube hd e coloca apenas o que está a seguir ao " = ". Por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=CfbhFdHkVOY Imensamente agradecido, trz! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2015 dá para fazer 5 para 5 aqui entre o pessoal? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Fevereiro 2015 Dúvido. E mesmo que houvesse 10 gajos, tinha que ser muito bem dividido para não ficar silvers vs golds por exemplo. Já agora, o Tikz e o Hugo é que se podiam juntar a mim e a outros 2 daqui do forum para fazer uns competitivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Joguei isto hoje "a sério" pela primeira vez. Não faço ideia do quecomprar nem como abrir uma porta. Fui inutil. A minha equipa ganhou 16-6. :cool: Editado 6 Fevereiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 6 Fevereiro 2015 Perdi imensas bets hoje. vou fechar a loja já tenho as skins que queria :compinchas: Compartilhar este post Link para o post