Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Isto é que é inventar aqui. O ultimo comentário no reddit do fallen foi feito há 5 meses lol.

Só se sabe que estavam com problemas e estavam a tentar resolver há pelo menos 1 mês, isto sim confirmado pelo fallen na stream.

E também não vejo vantagem na adição do fox, mas faz sentido. Também é equipa que não me diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

isto faz-me lembrar o adrian lopez

salta da equipa b do porto, para titular na champions frente ao roma LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem joga isto?

se alguem quiser jogar que adicione na faceit fredericoDR

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a jogar isto há pouco e vi que o inferno foi remodelado. o que acham da alteração? parece ser muito melhor para os T's agora.

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a jogar isto há pouco e vi que o inferno foi remodelado. o que acham da alteração? parece ser muito melhor para os T's agora.

meh, come-me os fps no bombsite B.

Btw, o Eleague Major Atlanta 2017 começou hoje, os SK ganharam 16-8 contra os Hellraisers no Mirage.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei ontem um bocado numa lan e tou um cepo do crl :lol:

Jogar com o teclado do mac é horrivel tho, da próxima tenho que arranjar um externo.

Compartilhar este post

Link para o post

normal. icon_mrgreen.gif eu jogo no portátil e é horrível. tenho de investir no fixo que tenho cá em casa.

btw, seria porreiro se o pessoal metesse aqui o seu set up (links dos acessórios). estou a pensar em comprar um teclado, headset e rato novo, mas estou sem ideias.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

normal. icon_mrgreen.gif eu jogo no portátil e é horrível. tenho de investir no fixo que tenho cá em casa.

btw, seria porreiro se o pessoal metesse aqui o seu set up (links dos acessórios). estou a pensar em comprar um teclado, headset e rato novo, mas estou sem ideias.

Não posso colocar os links porque não me dá jeito no telemóvel, mas quanto a rato aconselho-te o SteelSeries Rival 100, melhor rato do mercado em termos qualidade/preço (custa 33€, sem certeza).

---

Jogos dos Quartos de Final do ELEAGUE Major (BO3):

NaVi - Astralis

Fnatic - Gambit

Virtus.pro - North

Faze Clan - SK GAMING

Prevejo os SK a passar para as semifinais, juntamente com Virtus.pro, Gambit e NaVi.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Steelseries Rival 300 com desconto, tem aparecido em várias lojas, será sempre de aproveitar em relação ao Rival 100

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado! vou ter isso em conta

acho que os Na´Vi vão passar sem grandes dificuldades. é um feeling.

na final, aposto num Na´Vi vs Virtus

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai para os NaVi.

Phones compra os Plantronics 788. São fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uns Plantronics 788 e só posso dizer bem. Ao início eles apertam um bocado na cabeça, mas passado uns dias "alargam" e ficam 5*. O micro é do melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...