Poeira Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de saidex, há 1 hora: hmm pensei mesmo que o jerkz já lá estava, my bad. Chegaram a estar stadodo e jerkz ao mesmo tempo ou não? Tinha ideia que sim, para mim seria o 5 tuga mais forte, anyways. Ontem não vi o game mas eles têm uma óptima equipa. Para além dos tuguinhas o mopoz é muito forte e o romeno que já tinha estado nos saw tb é bom. Quanto ao just no vertigo, foi muito azar mesmo. bora saw crl O Stadodo sai nessa altura também, é quando entram Story e Jerkz. 2-0 fácil contra os polacos. Amanhã há jogo vs Fnatic, potencialmente o maior dia da história do CS tuga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2024 História! Que tareia, estes últimos 3 jogos foram de um nível altíssimo. Terraplanaram os adversários todos. Vamos ter uma equipa totalmente portuguesa no Major, finalmente. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 17 Fevereiro 2024 (editado) Muito bom! Vibrei como á muito não vibrava, até mesmo o futebol não me trazia esta sensação à imenso tempo. Fico muito feliz, principalmente pelo mut e pelo rmn, joguei imenso contra eles e com eles no CS 1.6, e vê-los a alcançar o sonho que todos partilhávamos na altura deixou-me com lágrimas nos olhos. Editado 17 Fevereiro 2024 por Floribello 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2024 Com este feito descobri que há um jogador profissional de cs chamado arroz doce. Isto sim é levar Portugal lá fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de saidex, Em 16/02/2024 at 18:25: hmm pensei mesmo que o jerkz já lá estava, my bad. Chegaram a estar stadodo e jerkz ao mesmo tempo ou não? Tinha ideia que sim, para mim seria o 5 tuga mais forte, anyways. Estás a confundir o jerkz com o story. Esse sim, esteve nos saw com o sta numa altura em que deram bench ao arki. Depois saiu para a ftw para reintregrarem o arki. Voltou com o jerkz quando o arki passou para coach e o sta saiu (com o vts que era o coach). 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2024 vou voltar a jogar so para meter stickers de arroz doce nas armas todas 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de pedropb13, há 6 horas: Estás a confundir o jerkz com o story. Esse sim, esteve nos saw com o sta numa altura em que deram bench ao arki. Depois saiu para a ftw para reintregrarem o arki. Voltou com o jerkz quando o arki passou para coach e o sta saiu (com o vts que era o coach). é isso, já não me lembrava bem. é pena não terem coincidido, continuo a achar que o stadodo e o just tinham lugar no melhor 5 tuga, apesar do arrozdoce e do story serem igualmente muito bons. grande feito. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Março 2024 Saw novamente em grande, bateram os liquid e agora os cloud9 na blast Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2024 (editado) Citação de saidex, há 7 minutos: Saw novamente em grande, bateram os liquid e agora os cloud9 na blast Descobriram os bugs do código, mais um Bo3 e estão nas Finals, com a companhia de, basicamente, as 7 melhores equipas do mundo. Editado 8 Março 2024 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2024 Citação de Poeira, Em 08/03/2024 at 21:57: Descobriram os bugs do código, mais um Bo3 e estão nas Finals, com a companhia de, basicamente, as 7 melhores equipas do mundo. 2-0 limpo a OG, não há pai para estes meninos. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 10 Março 2024 (editado) Muito bons os narradores da RTP Arena neste SAW x OG. SAW ❤️ Editado 10 Março 2024 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Março 2024 Os saw estou muito bravos. A scene pt já merecia isto. Era uma grande altura para fazer uma blast em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Março 2024 Citação de Robe, há 52 minutos: Os saw estou muito bravos. A scene pt já merecia isto. Era uma grande altura para fazer uma blast em Portugal. A última não foi grande coisa, não devem voltar. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Março 2024 Citação de saidex, Em 19/02/2024 at 17:43: é isso, já não me lembrava bem. é pena não terem coincidido, continuo a achar que o stadodo e o just tinham lugar no melhor 5 tuga, apesar do arrozdoce e do story serem igualmente muito bons. grande feito. curiosamente, são os 2 jogadores em maior destaque actualmente, apesar da equipa estar toda muito bem. ainda bem, vai ser lindo vê-los a baterem-se contra as melhores equipas do mundo, sendo que cloud9 já estão nesse patamar e os liquid em termos individuais não ficam atrás de quase ninguém Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2024 Começa amanhã às 15h para nós contra... os KOI, do stadodo e do just. Poético. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2024 A primeira já está, jogo super sólido Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Março 2024 Citação de Nuk, há 2 minutos: A primeira já está, jogo super sólido Rebentaram os Koi Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Março 2024 Onde estão a ver? Não encontro na Twitch Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Março 2024 (editado) Citação de vidz, há 11 minutos: Onde estão a ver? Não encontro na Twitch os saw já acabaram mas a rtp arena (e muitos outras twitchs de cs) estão a transmitir os jogos. furia x legacy agora Editado 17 Março 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 17 Março 2024 Koi vs Ence as 20h Saw vs GamerLegion as 21 Compartilhar este post Link para o post