Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Qual deles? Tu ou o verdadeiro?? :mrgreen:

Eu, claro. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

De nada! Não estava a jogar um piço, tinha 7 kills à 13-9 ou que raio era. Acabo com 20ish e 4 clutches para meter esse zé a águia. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

De nada! Não estava a jogar um piço, tinha 7 kills à 13-9 ou que raio era. Acabo com 20ish e 4 clutches para meter esse zé a águia. 8)

Fala o gajo que levou carry o resto do jogo de mim e do ldc :cadeirada: :cadeirada:

Tentaram-me gamar a 2ª conta hahahahaha nabos que nem sabes scammar tentam entrar no mail mas nao sabem a pass, filhos da **** bloquearam-me o mail :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala o gajo que levou carry o resto do jogo de mim e do ldc :cadeirada: :cadeirada:

Tentaram-me gamar a 2ª conta hahahahaha nabos que nem sabes scammar tentam entrar no mail mas nao sabem a pass, filhos da **** bloquearam-me o mail :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

txi que net cansada, 4 posts ahaha

É verdade, é um facto. Estava a levar carry, mas quando foi preciso estava lá. (isto é costume, não é verdade? :mrgreen: vocês sabem :heart:) Só tive pena não ter sido uma ronda mais cedo, senão tinhamos ganho. 8)

Até podia estar com 4-20, que se fizesse os quatro clutches de 1x1 não deixava de ter sido peça importante na tua subida. U_U

Neste momento contamos com 2 Legendary Eagles, 1 LE de leite e dois DMGs ex-LE. Faz cuidado a esta equipa

Editado por kennyS

Compartilhar este post

Link para o post

txi que net cansada, 4 posts ahaha

É verdade, é um facto. Estava a levar carry, mas quando foi preciso estava lá. (isto é costume, não é verdade? :mrgreen: vocês sabem :heart:) Só tive pena não ter sido uma ronda mais cedo, senão tinhamos ganho. 8)

Até podia estar com 4-20, que se fizesse os quatro clutches de 1x1 não deixava de ter sido peça importante na tua subida. U_U

Neste momento contamos com 2 Legendary Eagles, 1 LE de leite e dois DMGs ex-LE. Faz cuidado a esta equipa

Esse ai passou de DMG de leite pa LE de leite ahahah, eu e o ldc não subimos :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ai passou de DMG de leite pa LE de leite ahahah, eu e o ldc não subimos :angry:

Mas subi :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

um torneio nao sei, mas alinhava numas mix para o fun com a malta daqui.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo.. não somos muitos, mas eu lembro-me no 1º torneio de lol, o requesito a cada equipa era ter pelo menos dois membros do cmpt, os restantes podiam ser convidados.

Podiamos tambem juntar ai 10 gajos e fazer um 5v5, isso era divertido tambem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo.. não somos muitos, mas eu lembro-me no 1º torneio de lol, o requesito a cada equipa era ter pelo menos dois membros do cmpt, os restantes podiam ser convidados.

Podiamos tambem juntar ai 10 gajos e fazer um 5v5, isso era divertido tambem :)

o problema é que temos umas especie de uma "team" com 4 users daqui, se voces arranjassem pessoal ya dava mas cs nao deve ter metade de jogadores aqui no forum que LoL mas é tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de arranjar uma equipa para participar :)

Alguma limitação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa:

Eu (MrC)

CorneliSS (sTaTe)

kennyS (Tikz)

ldc (ldc92)

Pinto

Aguero

Yha, são 6, mas nem sempre temos 5 portanto fica um sub :mrgreen:

Se quiserem alguém para comentar o torneio em stream digam ;)

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto tentasse, façam como no torneio de LoL (não sei como foi mais logo vou la ver) mas como o outro user disse no minimo 2 users do CMPT na team, e a cena dos "sub's" até pode ser alguem de uma outra equipa do torneio que esteja disposto a jogar se for preciso, os "pro's" de cs fazem muitas vzs isso então nós também podemos.

É ver qtas equipas dá no minimo e se houver ai umas 5/6 equipas é avançar com isso. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu subi, e não é LE de leite pq ja estive lá, até descer até mg2, e voltar :mrgreen:

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo arranjar pessoal, com quem jogo, tipo dmgs e afins , mas depois falta-me 1 ou 2 jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ir para a frente com isto comecem a meter ai as team's (digam quem é do CMPT e não é), por mim minimo de 2 users do CMPT por team.

Uma team já temos em principio, so falta confirmar 1 jogador acho eu.

MrC - CMPT

sTaTe - CMPT

kennyS - CMPT

ldc - CMPT

Ibra - (nao sei se tem ca conta por isso vou considerar como não sendo)

Sub(?) - Aguero - (Situação igual ao Ibra)

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...