1906 Publicado 21 Julho 2013 Carlos Manéhá cerca de uma hora através de telemóvel Vamos malta ⚽🔝 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Julho 2013 Desculpem o double post. Michael Pinto Micahá cerca de um minuto através da aplicação telemóvel perto de Amoreira Tommmmmaaaa#win#happy Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Julho 2013 Que é feito do Carlos Mané? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Julho 2013 Que é feito do Carlos Mané? Foi expulso contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Julho 2013 Que é feito do Carlos Mané? Selecção. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Julho 2013 Que é feito do Carlos Mané? Europeu sub 19! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Julho 2013 Foi expulso contra o Benfica. fds :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Julho 2013 fds :lol: :lol: :mrgreen: Não gostei do que vi dele ontem, não sei se foi um dia menos conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2013 Desculpem o double post. Medeiros 8-) Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 24 Julho 2013 Bancada de Leão @bancadadeleao 4m Sporting devia vender o Patrício ao Mónaco por 20M€ + o valor que não pagaram pelo Moutinho para entrarem na trafulhice com o clube da fruta! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Julho 2013 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/1069841_616490241705189_2107174471_n_zps5cb9bfdd.png[/iG] És tu Leoa? Sexy :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Julho 2013 Eu honestamente não percebo como podem achar uma mulher que precisa de duas cadeiras para se sentar sexy Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Julho 2013 Não há nada mais sexy que um rabo que faça lembrar o estudo da trigonometria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2013 Bancada de Leão @bancadadeleao 4m Sporting devia vender o Patrício ao Mónaco por 20M€ + o valor que não pagaram pelo Moutinho para entrarem na trafulhice com o clube da fruta! LOL! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2013 Não há nada mais sexy que um rabo que faça lembrar o estudo da trigonometria :mrgreen: aquilo tem tudo menos num ângulo recto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2013 ooooooooooooouh, what you did there! I see it. Recto...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Julho 2013 IKEA estou farto de ti!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2013 é muita gira a miúda dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Julho 2013 Eu honestamente não percebo como podem achar uma mulher que precisa de duas cadeiras para se sentar sexy Já não caga ha meio ano. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Julho 2013 (editado) Jefferson Nascimento Oi Galera Tudo Bem? Durante o estágio no Canadá não consegui vir ao Facebook, por isso não vos informei das novidades. Foi um bom estágio com duas vitorias e muito importante para a integração do grupo! Este Sábado jogaremos o jogo de apresentação diante da Real Sociedade, contamos com todo voces nesse jogo que vai ser o primeiro em Alvalade e prometemos lutar pela vitoria, quero estádio cheio kkkk! Até Sábado Valentin Viola @valentinviola 4 h A mal tiempo, buena cara y buen humor!! Jeffren Suárez @JeffrenSuarezB 6 h Todo mi apoyo a las familias de las víctimas, mucho ánimo y mucha fuerza #TodosConGalicia #ÁnimoGalicia Diego Capel @Diego11Capel 23 h Darle todo mi apoyo y animo a la gente de compostela y las familias afectadas por ese terrible accidente! Mucha fuerza! Jefferson Nascimento Antes de ir dormir... Os meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas do acidente de comboio em Santiago de Compostela. Deus abençoe as familias, enquanto guarda as vitimas no Céu! Editado 25 Julho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post