Pat Riley Publicado 28 Novembro 2013 O Patricio não tinha umas calças melhores para vestir? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Novembro 2013 A pala disso não levou prémio. De certo que aprendeu a lição. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Novembro 2013 olho para o Benedito e imagino-o sempre de calças de fato de treino. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Novembro 2013 Para quem tem o Cedric no Instragram, o rapaz está SEMPRE a ser estigado por toda a gente ahaha. Até o zeitola do Nelson Oliveira goza com o gajo. Passa a ideia que é o "saco de pancada" ou o "gajo bacano que toda a gente abusa" lá do sitio. Não é necessáriamente negativo. Mas parece que é sempre alvo de Bullying. Essa vestimenta deu pano para mangas lol. Desde "peidas-te e rasgas as calças" até "os braços nem respiram lol". Look at those damn titties! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Novembro 2013 Eu cá acho mais piada ao facto de ele parecer ter braços gigantes, já que as duas mãos na cintura do William e do Rui chegam a parecer ser dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Novembro 2013 Bullying não diria, mas normalmente há sempre um "saco de pancada" num grupo. E que curiosamente, acaba sempre por coincidir com a pessoa ou uma das pessoas mais adoradas no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2013 Para quem tem o Cedric no Instragram, o rapaz está SEMPRE a ser estigado por toda a gente ahaha. Até o zeitola do Nelson Oliveira goza com o gajo. Passa a ideia que é o "saco de pancada" ou o "gajo bacano que toda a gente abusa" lá do sitio. Não é necessáriamente negativo. Mas parece que é sempre alvo de Bullying. É pena que no campo seja igual. Lovers gonna hate. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Novembro 2013 É pena que no campo seja igual. Lovers gonna hate. :mrgreen: tem evoluído a olhos vistos. Futuro DD da selecção :heart: quando mudar de agente, claro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Novembro 2013 Bullying não diria, mas normalmente há sempre um "saco de pancada" num grupo. E que curiosamente, acaba sempre por coincidir com a pessoa ou uma das pessoas mais adoradas no grupo. E o que me parece tb Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Dezembro 2013 http://danielaruahfans.com/gallery/displayimage.php?pid=4904 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2013 Mustang :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2013 Fdx Ruah :carinhoso: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2013 SPORTING FANS Hoje liguei para o presidente Bruno de Carvalho. Perguntei-lhe: ''Então pá, onde estás?'' E ele responde: ''Estou em primeiro'' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2013 a cestinha para ir aos legumes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Dezembro 2013 Até fotos a tomar banho mete no facebook :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Dezembro 2013 Isto foi alguma campanha publicitária? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Dezembro 2013 Isto foi alguma campanha publicitária? Penso que não. O Maurício escreveu isto nas fotos: "Uma tarde linda e diferente , como a vida é boa pai obrigado meu Deus .. # bicicleta , passeio , pastel de Belém , Lisboa .. Marcos rojo , Weldinho , Hugo Sousa , André carrilo , Gerson Magrao , Victor Golas , Piris" "Que dia TOP! @marcosrojo @ivankevinanto @18andrecarrillo@diandrajeri @weldinho @g_magrao @tatigolas @victorgolas @hugosousa27 e outras pessoas que não tenho o insta. Obrigado por esta tarde Maravilhosa inesquecível ." Esses parece que se dão todos muito bem principalmente o Maurício, Golas, Magrão, Weldon, Carrillo e Rojo. E se fosse uma campanha, duvido que "chamassem" jogadores como o Hugo Sousa ou o Golas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2013 Deve estar para estrear uma campanha do Sporting em breve. Esta semana fartaram-se de postar imagens 'behind the scenes' com o AM, William e o Mauricio Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Dezembro 2013 @João Benedito Esta foto é de Janeiro deste ano - Sporting x Benfica. O André fez-nos uma visita e, como grande Sportinguista, vibrou com a vitória do mesmo Clube de todos nós. Depois de ontem no Fundão termos dado uma mostra muito grande de determinação e espírito de sacrifício, hoje em Barcelos iremos igualmente sofrer para ganhar. MAS VAMOS A ISTO. Carrega Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2013 Miguel LopezFollowing · 3 minutes ago via mobile Isto e o que vocês tem feito!! Como sportinguistas tenho muito orgulho em vocês meus manos!! SCP SEMPRE! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post