Fajo Publicado 30 Dezembro 2013 Como se chama? Carrilo não facilita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2013 Como se chama? Carrilo não facilita :mrgreen: Diandra Jeri Jäger Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Dezembro 2013 A do Rojo também é jeitosa, mas a Diandra é top. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Dezembro 2013 Curto quando o pessoal faz prayers pelas gajas que os jogadores vão buscar. Faz mais sentido ao contrário. Elas é que as sacam a eles. ahaha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Janeiro 2014 Se o Carrillo for tão inteligente fora de campo como é dentro dele vai acabar sem um tostão. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Janeiro 2014 Eu considero o Carrillo um jogador inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Janeiro 2014 Se o Carrillo for tão inteligente fora de campo como é dentro dele vai acabar sem um tostão. Ele não é burro. É pastelão. Ou seja, no máximo ele arranjou uma mãe e não uma namorada lol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2014 Ele não é burro. É pastelão. Ou seja, no máximo ele arranjou uma mãe e não uma namorada lol. "Ele não é gordo, tem os ossos largos" Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Janeiro 2014 parece que o andré martins, o wilson, e mais alguém foram ontem jogar bowling ao colombo. o carlos mané e o wilson andavam a gozar um com o outro no instagram do andré. Compartilhar este post Link para o post
Aquele Publicado 9 Janeiro 2014 Alguém já tinha dado de caras com isto? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Já. O Paim tá mais magro. E o Semedo e o Mané gostam muito da noite. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Janeiro 2014 esta deixou-me mais preocupado Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 O Carrillo então, nem se fala :lol: acho que o cheguei a apanhar num bar em Faro no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2014 esta deixou-me mais preocupado Olha os artistas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Janeiro 2014 https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/1452267_10152681156747715_1723248422_n.jpg esta deixou-me mais preocupado A mim também. Não é qualquer um que tem coragem de sair de boné. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2014 preocupado porque...saem à noite? epa lol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2014 Só espero que não levem o ritmo que o Paim levava quando o via na noite. De resto, não tem mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Janeiro 2014 Mauricio Nascimento - Sporting há 46 minutos Estava aqui pensando,olha o que Deus Fez Comigo! Me tirou do meio de uma favela no estado de São paulo,onde existia Milhões de Crianças com o mesmo Sonho que o Meu em ser Jogador de Futebol. Lembro passo a passo da minha trajetória,foi tudo muito difícil para mim e a minha Família,não tínhamos condições de nada,mais Deus sempre com o seu Jeitinho me ajudava a ter o dinheiro da passagem,a minha família foi fundamental,fizeram tudo que podia,e que não podia,para ajudar eu realizar este Sonho! Cheguei ao Palmeiras com 10 anos de idade,e Ali se foram 13 anos de Clube,anos de muitas felicidades,sou muito Grato a todos da SEP por terem me dado a oportunidade de me tornar um Jogador profissional, com 19 anos fiz o meu Primeiro Jogo rs lembro como se fosse agora,tremia igual Vara Verde kkk. Depois sai de lá Passei por alguns clubes,Grêmio,Portuguesa,Vitoria,Joinville e Sport. Fui muito Feliz em todos sou grato tb pela Oportunidade!! Hoje estou aqui em Portugal, em um Grande Clube,de uma imensa estrutura. Vcs acha que cheguei aqui só por causa do Meu talento ou dei sorte?? E claro que Não. Foi ele ️ Deus. Que me fez passar por todas essas etapas,que me ajudou a superar Todas as Dificudades. Bom e mais o menos isso,resumo do resumo! Obrigado Deus Por tudo que Tem feito em Minha Vida e na vida de Todos os meus Familiares! @marcossantos33 @madfera84 @oticasantos2012hotmailcomotica @luzialusantos @hingritysilva #Marcio. Obrigado Por tudo Amo vcs ️️️ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Tava a ler isso há pouco. Xerifão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Janeiro 2014 Ou seguem o caminho do Paim, ou vêem no que ele se tornou e dão a volta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Janeiro 2014 Não me preocupa que andem na noite, e muito menos me preocupa que andem com o Paim. Preocupa-me é se não tiverem cabecinha. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 10 Janeiro 2014 esta deixou-me mais preocupado Menino Alex joga comigo cá no operário dos Açores. :biggrin: Sempre que vamos aí jogar saímos com o Semedo.. Ou seja de 15 em 15 dias, garantidamente está na noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post