Lifehouse Publicado 10 Janeiro 2014 preocupado porque...saem à noite? epa lol. desde que seja em folgas ou após os jogos não faz mal nenhum. aliás só faz é bem para "distrair" Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Janeiro 2014 Comitiva da equipa de futsal a ver o Estoril x Sporting Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Janeiro 2014 mauriciooficial33: @18andrecarrillo olha que filhos da P........ Fui ajudar e tiraram foto. Eu não sou baú e vou contar. Aquela ou mão ali e do sr @g_magrao ele que Deu a idéia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Comentário do Magrão "Se chegar na academia com o olho roxo já sei o porque jajajajaja @marcosrojo" :lol: Comentário do Valentin Viola "f*das que feios do caralhooo" Editado 23 Janeiro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2014 Comentário do Magrão "Se chegar na academia com o olho roxo já sei o porque jajajajaja @marcosrojo" :lol: Comentário do Valentin Viola "f*das que feios do caralhooo" o magrão deve ser grande troll fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Janeiro 2014 Cedric: marquitos, tras me um iphone LOL Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Janeiro 2014 É capaz de não ter dinheiro para comprar um :lol: Btw, sábado em Vizela. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Janeiro 2014 g_magrao - Muita habilidade com taco seus maricas hahahaha @marcosrojo e @henkyer17 LOL Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Janeiro 2014 o magrão deve ser grande troll fds :lol: mesmo, e o carrillo também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Janeiro 2014 O Magrão também deve ser troll no futebol! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2014 O Carrillo e o Cédric são os sacos de pancada. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Não sei se é fake ou não mas fica aqui na mesma ;) Editado 25 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Janeiro 2014 Por que haveria de ser fake!? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Janeiro 2014 Por que haveria de ser fake!? As pessoas hoje em dia têm por hábito duvidar muito das coisas Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Janeiro 2014 o andré martins é gozão. e passa a vida no instagram. e eles, no fundo, são todos bons amigos. faz uma semana, por aí, que apanhei o andré martins a dizer ao ruben amorim que precisava de falar com ele, e que queria o numero dele. as rivalidades, e tudo o resto fica com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2014 Não vejo mal nenhum nessa imagem do instagram, nem da parte do Porquinho nem da do A. Martins. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Janeiro 2014 Mauricio Nascimento - Sporting com Eric Dier e 2 outras pessoas Feliz Pela Vitoria e pela Luta de todos os meus companheiros, Mais Triste pela organização da taça da liga!! Sem Mais. Compartilhar este post Link para o post