Poeira Publicado 9 Fevereiro 2014 Tipo o Postiga? O Postiga trouxe coisas boas para o Sporting. Por exemplo, o irmão mais novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2014 Pena o Domingos não ter feito isso com o filho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Fevereiro 2014 Verdade, qualidade nunca é demais, e está ali um potencial avançado de Selecção. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2014 Joao Benedito - página oficial há 5 minutos Consegui. Estive lá. Tive de convencer o motorista da UEFA...mas não podia estar em Antuérpia sem saber do que ouvia falar há 35 anos. Tinha sido alí tão perto o nosso momento Europeu. Em pequeno vibrava quando a música passava no estádio. Na semana passada consegui prestar a minha homenagem aos "Morais" que ao longo dessa época contribuíram para que aquele "cantinho" seja o nosso "cantinho". Aí está a prova...os sonhos também se realizam. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Fevereiro 2014 Ora aí está um estádio com melhor aspecto que o de ontem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2014 Verdade, qualidade nunca é demais, e está ali um potencial avançado de Selecção. Desengana-te, aqui eles nunca dão em nada. Tenho pena, gostava que ele estivesse noutro clube. Enorme Benedito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2014 Desengana-te, aqui eles nunca dão em nada. Tenho pena, gostava que ele estivesse noutro clube. Enorme Benedito. Ele sai daí antes de se perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Fevereiro 2014 Brigamos quase todos os dias Nos treinos, Mais fora de campo e isso aí!!! #Parceiro#GenteBoa#CoracaoBom#EstamosJuntos#ParceriaDeConcentra#AlegriaSempre!!! @cedricsoares41 — em Academia Sporting. Maurício no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Fevereiro 2014 Por acaso o balneário da-se todo bem demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Fevereiro 2014 Por acaso o balneário da-se todo bem demais para ser verdade. Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Fevereiro 2014 É impressão minha. ;) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Fevereiro 2014 Eu e meu Amigo @18andrecarrillo antes do Treino!! Pensa em um peruano gente boa,muito mais Muito engraçado, e que tem um potencial Fora do Normal!!! Estamos Juntos #Carrillo️. — em Academia Sporting. Maurício no facebook. --------------------------- Fiasco, desenvolve lá isso :-k Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Fevereiro 2014 enquanto as coisas correm relativamente bem, é fácil não haver guerrinhas lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Fevereiro 2014 Há ali dois grupos que se dão muito bem, mas que raramente se juntam. E as vezes parece que tentam demonstrar em demasia que é tudo gente boa e o camandro. Mas repito, é impressão minha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Fevereiro 2014 O Mauricio parece ser o pai daquela gente toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Hmm, percebo o teu ponto de vista, mas não acredito. Nota-se que de facto há dois grupos. Sul americanos (Rojo, Piris, Maurício, Carrillo, Magrão, Welder, Golas, Montero) e os tugas da formação (Rui, AM, Adrien e Wilson). Jefferson, Marcelo, Capel e Slimani parecem ser "neutros" :mrgreen: Mas parece-me que, no geral, se dão todos bem. Ah, e o Maurício parece ser uma excelente pessoa. Penso que já toda a gente reparou nisso. Editado 14 Fevereiro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Fevereiro 2014 Lol, o André Martins e o Montero davam-se super bem... E como é óbvio, em 20 e tal pessoas, é normal que não sejam todos amiguinhos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Fevereiro 2014 Como em tudo na vida há sempre grupos, como em todos os locais de trabalho há sempre rivalidades. Eles primeiro que nada são colegas de trabalho, é importante que haja camaradagem, mas não vamos achar que são todos apaixonados uns pelos outros, é preciso é que se mantenha no registo do saudável. E sinceramente acho que é um grupo bastante equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Fevereiro 2014 Sim, é perfeitamente natural que os sul-americanos andem sempre juntos. pelo que sei, até moram todos na mesma zona. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) O Mauricio está a tornar-se um dos gajos deste plantel por quem eu tenho um respeito enorme. btw stromp, nesse grupo de sul americanos tb costumam estar o golas e o hugo sousa da B. Editado 14 Fevereiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Fevereiro 2014 Eu falei no Golas pá :cadeirada: O Maurício faz lembrar o Oguchi :( Compartilhar este post Link para o post