1906 Publicado 18 Agosto 2014 Ruben Semedo14/8 Nas dificuldades renascem os campeões!!!!!! Ninguem pode parar quem nasceu pra vencer — a sentir-se determinado. Rúben o único que te anda a parar és tu mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2014 Concordo Rúben. Um passo atrás para depois dar dois à frente. É o momento ideal para procurares outras paragens e relançares a tua gloriosa carreira. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 18 Agosto 2014 Outro que devia ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Agosto 2014 Então, show some love pelo Rubeno. Oh wait este é o benfiquista rebelde, rua com ele. Para mim, era recambiado lá para as Bélgicas, como foi o William de Carvalho, para o Cercle. É que renovámos contrato com ele há pouco tempo, portanto, é fazer os possíveis para render algum com ele, já que não tem espaço na A (e a B não valoriza ninguem). Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 19 Agosto 2014 ice bucket challenge do Paulinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Agosto 2014 Quem é que o tinha desafiado? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Agosto 2014 Paulinho a transformar o Ice Bucket Challenge num concurso miss tshirt molhada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 20 Agosto 2014 http://instagram.com/p/r7lwH1Al-G/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Agosto 2014 as nomeações do paulinho :lol: sabe-a toda Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 21 Agosto 2014 http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=20698 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2014 Carillo a nomear o Eric Dier. Castigado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2014 Eric Dier @ericdier · 4h @marcosrojoscp bem-vindo a Inglaterra papiii, muitos parabéns e boa sorte. Espero que gostas de chuva e frio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2014 Gabriel o Pensador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Agosto 2014 :prayer: adoro esse gajo Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Agosto 2014 (editado) :lol: Editado 21 Agosto 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 quem é que está do lado esquerdo do Esgaio? random? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 É o Heldon. O outro não sei. really? :doubt: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Agosto 2014 É o Heldon. O outro não sei. Óbvio que se referia ao outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2014 quem é que está do lado esquerdo do Esgaio? random? Parece-me o Slavchev. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Agosto 2014 Há pessoas que não sabem distinguir o esquerdo do direito. Nunca pensei é que houvesse sportinguistas! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 Há pessoas que não sabem distinguir o esquerdo do direito. Nunca pensei é que houvesse sportinguistas! Do lado esquerdo da foto. wtv :mrgreen: Slavchev? o.O Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2014 A mim não me parece o Esgaio ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post