Mr. Bacano Publicado 20 Outubro 2014 "Shalck" vai ser o nosso novo adversário. Agora percebo porque ele é sempre tão nabo, não sabe com quem está a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Outubro 2014 é do sporting, sim. Faz sentido sendo ele francês :roll: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Que felicidad encontrarme con un compatriota en la Champions League. Felicito al Sporting de Lisboa y a André Carrillo por el gran partido que jugó. Lindo espectáculo hoy en el VELTINS-Arena! @Fb Jefferson Farfan Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Outubro 2014 Carrillo a mostrar classe até fora do campo ao pé dos reles. 8) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Outubro 2014 O instagram nunca mais foi o mesmo sem esses dois :( Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Outubro 2014 Aquilo não é o simbolo da Peugeot, é um simbolo de uma marca de roupa que me esqueci do nome Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2014 Aquilo não é o simbolo da Peugeot, é um simbolo de uma marca de roupa que me esqueci do nome lion of porches? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2014 fds mauricio espero que aquilo seja algo no bolso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2014 fds mauricio espero que aquilo seja algo no bolso :medinho: Reparaste logo nisso... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2014 Tenho ideia que há uns meses já tinha andado uma foto dele com essa menina pelo forumscp. Pelo menos o volume dos seios era semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2014 Reparaste logo nisso... aquilo é que está demasiado saliente para não chamar à atenção ! ok busted :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Outubro 2014 Tenho ideia que há uns meses já tinha andado uma foto dele com essa menina pelo forumscp. Pelo menos o volume dos seios era semelhante. Era esta? A miuda é muito gira mesmo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2014 Nem mais. Eu já não sou muito bom com caras, então assim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Outubro 2014 Está encontrada a nova Bruna Polga... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Outubro 2014 Fds, o tanaka manda uma pinta do crl. É um autêntico camaleão. :prayer: E sabe muito o Maurício. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2014 Feliz cumpleaños hija. Feliz y bendecido cada instante contigo. @alexisaugustam la mejor mama del Mundo. #blessed Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Outubro 2014 Que era bem branquinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Outubro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=912349782123465&set=vb.100000453547689&type=2&theater LOL Compartilhar este post Link para o post