Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

10947176_918048041548361_3416473866127835991_n.jpg?oh=21939229824a4d7ee4b22199128beadc&oe=5559E0B5

Chegou a hora de deixar o Sporting e de continuar a viver o meu sonho. A Lázio representa um grande desafio para mim mas nunca vou esquecer que foi o Sporting quem me abriu a porta da Europa. No coração levo o clube e, sobretudo, o carinho que sempre recebi da melhor torcida que podia ter encontrado. Estarei sempre com vocês no coração! Obrigado por tudo e até sempre!

Eu sei que o "sentir a camisola" é sempre altamente ridicularizado por aqui (independentemente da qualidade do jogador ou não), mas gosto sempre deste tipo de pequenos gestos por parte dos jogadores.

Força Maurício :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lá esforçado ele era, mas este ano não deu uma para a caixa. Foi o melhor para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Como profissional, só tenho coisas boas a dizer. Toda a sorte para ele no resto da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o "sentir a camisola" é sempre altamente ridicularizado por aqui (independentemente da qualidade do jogador ou não), mas gosto sempre deste tipo de pequenos gestos por parte dos jogadores.

é ridicularizado quando é utilizado como uma qualidade futebolística.

A melhor das sortes ao Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta o Capel.

E o Miguel Lopes. Ficava feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel, Lopes, Héldon e Sarr. Idealmente, todos a título definitivo. Mas se conseguirmos vender o espanhol e emprestar os restantes, já ficava muito satisfeito.

Até ao fim deste mercado, já só queria mesmo colocar estes 4. E, se possível, incluindo também a equipa B, conseguir também renegociar o contrato do Rubio, para ficar com ele na B, e dispensar meia dúzia de caramelos que para lá andam apenas a comer ordenado ao fim do mês e que acrescentam 0 à equipa. Jogadores como o Yiming, o King, o Rúben Ribeiro, o Sambinha, o Ié e o Enoh, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes será difícil ser permanente pela cláusula que temos dos 5M ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. No caso dele, é mesmo esperar que aquele contrato infernal chegue ao fim. No caso dos outros, acredito que seja possível ainda colocar o Capel e o Héldon até ao final do mês. E também acredito que o Sarr será emprestado a alguma equipa da Iª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato dele acaba quando, 2018? Mais 3 anos e meio com ele?

Do flopes

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Vai ser duro. O ideal agora era conseguirmos alguém que pegasse nele por 18 meses, Labyad style. Depois, logo se via.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cláusula é essa do Lopes?

Re-negociar o contrato do Rubio também me parece impossível...

Por qualquer valor que o Miguel Lopes seja vendido a outro clube, o Sporting é obrigado a pagar 5M ao Porto.

Godinhices.

Compartilhar este post

Link para o post

http://instagram.com/p/yTJQdrRuFE/

Foram 9 anos, os melhores da minha vida, fazer parte da grande instituição chamada Sporting Clube de Portugal na qual me propocionou todas as condições para me poder formar e evoluir como jogar mas fundamentalmente como pessoa. Vivi grandes momentos e conheci pessoas espetaculares, amigos que levo no coração. É sempre difícil deixar a minha casa, deixar os meus mas saio para um dia poder regressar mais forte. Queria agradecer a todos os adeptos todo o carinho e apoio que me deram, e ao Sporting tudo o que me ensinaram. Agora começa uma nova etapa na minha vida, o União da Madeira! " O sonho comanda a vida "

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby saiu? please no :-|

Está cá no final da época, don't worry!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando li isso no facebook fiquei mesmo naquela que seria uma farpa qualquer mas nem estava a associar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...