Harden Publicado 15 Junho 2015 (editado) https://instagram.com/p/39Mlx9xXt_/?taken-by=iamfredymontero Descubram as diferenças :mrgreen: Editado 15 Junho 2015 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2015 Não tem os 2 cães. Não aparece a barriga da gorda. O sítio é diferente. Roupa diferente. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Junho 2015 A diferença é mesmo a "gorda". Está grávida, espera-nos mais um ano de seca de golos do Montero. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Junho 2015 Não tem os 2 cães. Não aparece a barriga da gorda. O sítio é diferente. Roupa diferente. fds, genial kkkk xis dê Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Junho 2015 Ela tá grávida há algum tempo. Deve tar no fim já Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Junho 2015 Não tem os 2 cães. Não aparece a barriga da gorda. O sítio é diferente. Roupa diferente. Oh Harvey, tu não és um kimr ou uma coisa assim no chupz? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Junho 2015 Oh Harvey, tu não és um kimr ou uma coisa assim no chupz? Não participo em qualquer espaço internáutico sem ser este. Portanto não. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2015 Acham que o Harvey sobrevivia no chupz com uma postura destas? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Junho 2015 o avatar é igual realmente Quando vi o avatar no chupz fiquei "já vi isto em algum lado" :lol: depois é que reparo no harvey. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Junho 2015 Cédric Soares - PÁGINA OFICIAL8 min · Obrigado Sporting! Obrigado por me teres formado. Obrigado por me teres tornado na pessoa que sou hoje. Obrigado pela oportunidade. Obrigado por me ajudares a concretizar os meus sonhos Obrigado a toda a estrutura da formação e do futebol profissional, a todos os técnicos de equipamentos, enfermeiros, medicos, fisioterapeutas, treinadores que me ajudaram a evoluir, e permitiram chegar onde estou hoje. Obrigado ao Presidente. Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração! Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2015 Parece um gajo porreiro e um bom profissional, é pena os pés Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 23 Junho 2015 https://twitter.com/Sporting_CP/status/613388934916231168/photo/1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Junho 2015 https://twitter.com/Sporting_CP/status/613388934916231168/photo/1 :mrgreen: Parece aquelas imagens com a capa dos Filmes e depois "***** Amazing" "****Best Comedy Ever" Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 23 Junho 2015 Excelente apanhado de citações do estrangeiro, merece o reconhecimento pelo grande jogador que é e pelo potencial que ainda tem. Que não se mostre muito mais no Europeu para ficar por cá mais um ano a ganhar títulos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 24 Junho 2015 https://instagram.com/p/4TXz02Qmc9/?taken-by=mikalopes19 FODASE LOOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 mikalopes19Últimos cartuxos no paraíso 🙈😂 #estoylocopapi #lastday #deejaytelio #quesafoda ahahaha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Junho 2015 Quem me dera ter o estilo do Mika López. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 a festejar a venda do cédric :lol: mika :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Junho 2015 Leões! :prayer: Não me importava nada que o Rafa também vestisse de verde e branco. :p Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 28 Junho 2015 O de trás é o Frederico Venâncio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 bom saber que não se esquecem :) Compartilhar este post Link para o post