Lebohang Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Nem percebi Sporting vai jogar contra o Arouca, no campo do Arouca, em Arouca quando o Benfica e o Gil Vicente jogaram contra o Arouca, no campo do Beira-Mar, em Aveiro. Editado 30 Janeiro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Janeiro 2015 Meteram algum humorista a controlar o face do Sporting? Tem estado em grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2015 Coisa super random, mas a namorada do André Martins é top. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Fevereiro 2015 Rosell a candidatar-se ao próximo Welder/Gerson Magrão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Fevereiro 2015 É agradável ver este ambiente em torno dos nossos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Fevereiro 2015 Bruno de Carvalho7 min · Nasceu a Diana, a sócia 122.744 do grande Sporting Clube de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Fevereiro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Sagres publica vídeo polémico sobre ´frango` de Rui PatrícioA página do Facebook da cerveja Sagres publicou, este domingo, um vídeo satírico sobre as principais incidências do Belenenses-Sporting (1-1), onde dá ênfase ao erro do guarda-redes do Sporting Rui Patrício que deu origem ao golo de Rui Fonte.O vídeo não caiu bem nas hostes leoninas, com vários adeptos a condenar o conteúdo do mesmo nas redes sociais.Esta segunda-feira, a Sagres retratou-se e retirou o vídeo da sua página, considerando que o mesmo «não foi interpretado da forma» que a marca queria.«Não foi nunca nosso intuito ofender, denegrir ou gozar com os intervenientes de um desporto que nos é tão querido. Durante a tarde daremos mais explicações sobre este assunto para que não restem dúvidas da nossa intenção aquando da criação deste conteúdo especificamente», lê-se na página da marca. VideoVocês são patrocinados pela Sagres? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2015 nop, só o Benfica e Boavista é que são. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Fevereiro 2015 Deve ter causado um certo mau estar entre vocês presumo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2015 Nem sabia da existência disso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Fevereiro 2015 Ou foi mesmo de propósito ou foi uma coincidência dos diabos :mrgreen: mas quero parecer-me que a Sagres não fez de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Fevereiro 2015 Que coincidência? Já agora eles também apoiam a selecção. Acho mais insultuoso para o Patrício que outra coisa. Não sei de que estava à espera a equipa de marketing da Sagres. Parece-me óbvio que uma estratégia destas ia acabar nisto. Por alguma razão já retiraram o vídeo. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Fevereiro 2015 ri me pra crl com o video :lol: tá fixe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2015 a resposta do nelson :lol: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4404638 Compartilhar este post Link para o post