Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

Nem percebi

Sporting vai jogar contra o Arouca, no campo do Arouca, em Arouca quando o Benfica e o Gil Vicente jogaram contra o Arouca, no campo do Beira-Mar, em Aveiro.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho

7 min ·

Nasceu a Diana, a sócia 122.744 do grande Sporting Clube de Portugal!

11000051_785755861517640_1515787034600483866_n.jpg?oh=a76ce614c0ea8e75d2ab53a304b1f41d&oe=555BFF49&__gda__=1432095680_c6e5452dc5de3b930a25d038b7367ef9

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sagres publica vídeo polémico sobre ´frango` de Rui Patrício

A página do Facebook da cerveja Sagres publicou, este domingo, um vídeo satírico sobre as principais incidências do Belenenses-Sporting (1-1), onde dá ênfase ao erro do guarda-redes do Sporting Rui Patrício que deu origem ao golo de Rui Fonte.

O vídeo não caiu bem nas hostes leoninas, com vários adeptos a condenar o conteúdo do mesmo nas redes sociais.

Esta segunda-feira, a Sagres retratou-se e retirou o vídeo da sua página, considerando que o mesmo «não foi interpretado da forma» que a marca queria.

«Não foi nunca nosso intuito ofender, denegrir ou gozar com os intervenientes de um desporto que nos é tão querido. Durante a tarde daremos mais explicações sobre este assunto para que não restem dúvidas da nossa intenção aquando da criação deste conteúdo especificamente», lê-se na página da marca.

Video

Vocês são patrocinados pela Sagres?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou foi mesmo de propósito ou foi uma coincidência dos diabos :mrgreen: mas quero parecer-me que a Sagres não fez de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coincidência?

Já agora eles também apoiam a selecção. Acho mais insultuoso para o Patrício que outra coisa.

Não sei de que estava à espera a equipa de marketing da Sagres. Parece-me óbvio que uma estratégia destas ia acabar nisto. Por alguma razão já retiraram o vídeo. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ri me pra crl com o video :lol:

tá fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...