Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] A Tua Cara não me é Estranha

Publicações recomendadas

então mas o bebedolas vai assim embora?

Ai Ana Sofia Cardoso assim você me mata!

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que a Luciana não perde uma gala.

Compartilhar este post

Link para o post

Para semana:

Merche: Paulina Rubio

FF: Prince

Dora: James Brown

Silvia: Oleta Adams

Manuel: Chris Martin

Luciana: Dulce Pontes

Raposo: Alfredo Merceneiro

Micaela: Ivete Sangalo

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje vi a actuação da Lucy. Fácil fácil, das melhores vozes portuguesas na minha opinião. Se não lhe derem músicas pró lulz ela ganha isto muito facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se que hoje é só azeiteiras. A irmã do Ronaldo aqui, a irmã da Lucy na SIC.... depois a Lucy ainda vem defender a irmã em público, priceless xD

Compartilhar este post

Link para o post

A Lucy deu "só" mais uma prova que é do melhor que existe a cantar. Pqp canta que é um disparate, só tenho pena de ter ficado presa à personagem floribela tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se que hoje é só azeiteiras. A irmã do Ronaldo aqui, a irmã da Lucy na SIC.... depois a Lucy ainda vem defender a irmã em público, priceless xD

Sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Dedicou a actuação dela (imitou a Amália Rodrigues) à irmã que hoje estava a passar um mau bocado bla bla bla. Depois ainda teve o desplante de dizer que "nem todos nascem com o rabinho virado para a lua". OMG xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Dedicou a actuação dela (imitou a Dulce Pontes) à irmã que hoje estava a passar um mau bocado bla bla bla. Depois ainda teve o desplante de dizer que "nem todos nascem com o rabinho virado para a lua". OMG xD

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana:

Dora - Alanis Morisette

FF - Mika

Micaela - Ke$ha

José Raposo - Ágata

Merche - Sinéad O'Connor

Luciana - Steven Tyler (Aerosmith)

Manuel Melo - Tony Carreira

Silvia Rizzo - Marilyn Monroe

@Ricardo Silva: thanks, my bad xD

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Canta tanto esta mulher. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar idiota quando o Luís Jardim usa termos ingleses e diz "não sei como se diz em português?"

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar idiota quando o Luís Jardim usa termos ingleses e diz "não sei como se diz em português?"

Teve quase 40 anos lá fora

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há coisas simples, que ele diz que não sabe dizer e já há algum tempo que reparei nisso. Mas sempre achei-o com mania de vedeta, sou suspeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há coisas simples, que ele diz que não sabe dizer e já há algum tempo que reparei nisso. Mas sempre achei-o com mania de vedeta, sou suspeito :mrgreen:

Sim, isso tem, concordo contigo. Mas não te esqueças que o que é simples para nós, para quem teve 40 anos lá fora não o é. Basta veres no verão quando os vêm os tugas migrantes de férias.

'Jean michel vien ici senão levas uma lambada nos cornos'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho familiares que também têm esses tiques e passaram muito menos tempo que ele lá fora, não é vedetismo nem nada é o querer falar na língua que eles falavam antigamente na perfeição e agora estão "destreinados", uma espécie de voltar a aprender por isso é que nem ligo muito quando o Luís Jardim vem com essa conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se até a mim me acontece isso, visto que lido mais com inglês do que português no meu dia a dia, imagino alguém que tenha vivido lá a maior parte da sua vida.

Muitas vezes consigo exprimir-me melhor em inglês do que português, é normal, quando usamos mais uma língua que a outra, achamos mais facilmente as palavras certas na língua estrangeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...