Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] A Tua Cara não me é Estranha

Publicações recomendadas

Cleptómana? :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa a musica da 'nossa que biolência'

No entanto foi a justa vencedora de hoje, se bem que o José Raposo também teve muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei a 1ª série deste programa, e gostei bastante.

Quanto à 2ª série, eu acho que eles estão a gozar com o pessoal que assiste ao programa. As escolhas das músicas para a Luciana Abreu são claramente escolhidas a dedo. Será que eles pensam que o pessoal é burro?

O pobre coitado do FF já fez de panelei*o, de mulher sei lá quantas vezes, de velho. Só falta fazer de preto.

Com muita pena minha, a Luciana estragou o programa. :facepalm:

O juri principal (não me lembro do nome) é das figuras mais ridículas que temo em Portugal. Que trolha. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima semana:

Merche: Jerry Lee Lewis

FF: Sónia Tavares (Amália Hoje)

Dora: Debbie Harry (Blondie)

Silvia: Alicia Keys

Manuel: Ruth Marlene

Luciana: Whitney Houston

Raposo: Andrea Bocelli

Micaela: David Bisbal

Eles podiam disfarçar um bocadinho mais... As escolhas estão a estragar o programa.

Ontem ficaram (o Luís Jardim, principalmente) com um melão enorme quando se soube que o público deu a vitória ao FF. Se eles não o tivessem prejudicado nos votos do júri ele teria ganho mais uma vez. A Luciana é uma cantora extraordinária mas a super-proteção que o programa lhe dá começa a criar anti-corpos na opinião pública...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: sua porquita

Esta Alexandra manda cada boca que as vezes ela parece-me aquelas milfs cleptómanas.

:lol:

dicionário.

Compartilhar este post

Link para o post

A Luciana deu show esta semana, mas espero honestamente que perca.

Compartilhar este post

Link para o post

A Luciana só sabe cantar num registo. Nem disfarçam nas escolhas. :lol:

A surpresa para mim é o FF.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima semana:

Merche: Jerry Lee Lewis

FF: Sónia Tavares (Amália Hoje)

Dora: Debbie Harry (Blondie)

Silvia: Alicia Keys

Manuel: Ruth Marlene

Luciana: Whitney Houston

Raposo: Andrea Bocelli

Micaela: David Bisbal

Eles podiam disfarçar um bocadinho mais... As escolhas estão a estragar o programa.

Ontem ficaram (o Luís Jardim, principalmente) com um melão enorme quando se soube que o público deu a vitória ao FF. Se eles não o tivessem prejudicado nos votos do júri ele teria ganho mais uma vez. A Luciana é uma cantora extraordinária mas a super-proteção que o programa lhe dá começa a criar anti-corpos na opinião pública...

Concordo na totalidade com o comentário do Sr. Descartes. Quanto a musica da luciana saiu do que ela sabe cantar foi uma m*rda e espalhou se ao comprido, dai agora não arriscarem e dão sempre na mesma onda. Por isso é que não ganhou os idolos. Não é versátil

O FF a ajudar aos problemas de saude ainda calhou com algo que é bem dificil de imitar. E o publico gosta dele. O presidente do juri tem que começar a pensar numa estratégia mais eficaz

tb me ri qd disseram que aquilo que a merche fez foi muito melhor do que a madonna e depois, toma lá 4 pontos

A Luciana só sabe cantar num registo. Nem disfarçam nas escolhas. :lol:

A surpresa para mim é o FF.

Para ti, para mim e para eles. Que não esperavam que alguém fizesse frente à protegida

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ver isto mas do que vi fiquei com a impressão que o FF tem capacidade para ser um excelente artista

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ver isto mas do que vi fiquei com a impressão que o FF tem capacidade para ser um excelente artista

O FF é um excelente artista.

Eu fiquei rendido com a imitação da Kate Bush. Foi uma coisa quase sobrenatural. E além disso mostra ser um miúdo educado e humilde. Quando se conseguir desmarcar definitivamente do rótulo de "produto dos morangos" temos ali um caso sério.

O José Raposo merecia ganhar ontem.

Só não ganhou porque o júri não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

O FF é um excelente artista.

Eu fiquei rendido com a imitação da Kate Bush. Foi uma coisa quase sobrenatural. E além disso mostra ser um miúdo educado e humilde. Quando se conseguir desmarcar definitivamente do rótulo de "produto dos morangos" temos ali um caso sério.

Só não ganhou porque o júri não quis.

os votos do publico nunca lhe dariam o 1º ou 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

o júri está viciado. Já no ídolos o Luís Jardim tinha uma panca pela Luciana e ficou todo f*dido quando ela saiu,

Compartilhar este post

Link para o post

os votos do publico nunca lhe dariam o 1º ou 2º lugar.

Se o júri lhe desse, como era merecido, o 1º lugar ficaria: José Raposo - 12; Luciana - 10; Manuel - 9; FF - 8. O Público deu: FF - 12; Luciana - 10; José Raposo - 9. O Zé Raposo ganhava com 21 à frente da Luciana e do FF que ficariam com 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o júri lhe desse, como era merecido, o 1º lugar ficaria: José Raposo - 12; Luciana - 10; Manuel - 9; FF - 8. O Público deu: FF - 12; Luciana - 10; José Raposo - 9. O Zé Raposo ganhava com 21 à frente da Luciana e do FF que ficariam com 20.

és capaz de ter razão :mrgreen: fiz as contas a 8 o 3º lugar

Mas não te esqueças que mesmo depois da votação do juri, a votação dos colegas poderia influenciar essas classificações

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Jardim também é burro, tá sempre com as cenas que vai jantar a casa da Luciana, sempre a responder quando o público faz o "buuu", já ninguém gosta dele, então quando se começou a saber da amizade com a Luciana os outros concorrentes também começam a não gostar dela.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei a 1ª série deste programa, e gostei bastante.

Quanto à 2ª série, eu acho que eles estão a gozar com o pessoal que assiste ao programa. As escolhas das músicas para a Luciana Abreu são claramente escolhidas a dedo. Será que eles pensam que o pessoal é burro?

O pobre coitado do FF já fez de panelei*o, de mulher sei lá quantas vezes, de velho. Só falta fazer de preto.

Com muita pena minha, a Luciana estragou o programa. :facepalm:

O juri principal (não me lembro do nome) é das figuras mais ridículas que temo em Portugal. Que trolha. :cadeirada:

dafuq did i just read

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandra :lol:

Este comentário foi a esse momento. Ela a fazer de propósito para o vestido cair e mostrar as pernas, anda com um calor. O Zeca tira-lhe algum mas não tira todo :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...