Peplin Publicado 28 Abril 2012 Eu não te tenho adicionado no Face... ou tenho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Abril 2012 Declaração entregue a 02/04 e reembolso recebido a 26/04. Laica clóque! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Abril 2012 Então e o outro olho? Vocês não sei, mas eu tenho falta de visão nos 2. :mrgreen: compras dois :p um pra cada olho Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Abril 2012 O que faria mais sentido era reembolsos nas hastes até um certo valor. Percebe-se perfeitamente que o Estado não vá nas cantigas das hastes de 500€, principalmente nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 28 Abril 2012 Que rídiculo, esses valores máximos lol é mesmo a gozar com a malta. enfim... aqui as minhas hastes custaram 120€. As mais baratas ou o espaço para a lente era pequeno (e eu preciso que seja um pouco grande pra me cobrir o raio de visão todo) ou eram feias que dói, tipo laranja e azuis e combinações semelhantes Se descontaste X, o máximo que tens a receber é X. Não vejo onde está o gozo... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Abril 2012 O que faria mais sentido era reembolsos nas hastes até um certo valor. Percebe-se perfeitamente que o Estado não vá nas cantigas das hastes de 500€, principalmente nesta altura. Vinha dizer exactamente o mesmo. Sejam baratas ou caras uma pessoa que precise de usar óculos precisa de comprar umas hastes. É a mesma coisa que uma pessoa ir fazer um exame em que tenha de estar internado três dias e a SS cobrir a realização do exame mas não cobrir o internamento. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Abril 2012 Mas é exactamente isso que é feito: as hastes são a 23% e, como tal, o estado comparticipa até certo valor... Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 30 Abril 2012 Eu não te tenho adicionado no Face... ou tenho? :mrgreen: Tens. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2012 :lol: Nem sabia. Diz-me quem és por MP, que eu não sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Maio 2012 Feito e entregue 8) Vou receber! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2012 Pessoal, se errarmos a password as 5 tentativas, depois temos de pedir outra ou no dia seguinte já esta novamente disponivel? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2012 Nunca fiz o IRS on-line, mas indo pela lógica, diria que essa pass fica bloqueada e terás que pedir outra. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2012 Pois, é o mais provável. Resta me um tentativa e estou a achar estranho estar errado. danke ;) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 4 Maio 2012 Pois, é o mais provável. Resta me um tentativa e estou a achar estranho estar errado. danke ;) Não quero assustar, mas acho que não é "disponível no dia seguinte", e sim enviada pelo correio, tal como foi a 1ª. Ou seja, não é imediato. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Maio 2012 Em minha casa já se recebeu o IRS. Recebemos mais que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2012 Não quero assustar, mas acho que não é "disponível no dia seguinte", e sim enviada pelo correio, tal como foi a 1ª. Ou seja, não é imediato. Ainda falta uma tentativa que m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 4 Maio 2012 Se telefonares para a linha deles que la esta no site, eles dão-te uma pass temporária que é para não saíres prejudicado na espera da nova pass pelo correio. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2012 Se telefonares para a linha deles que la esta no site, eles dão-te uma pass temporária que é para não saíres prejudicado na espera da nova pass pelo correio. Isso já me agrada :) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2012 (editado) Se telefonares para a linha deles que la esta no site, eles dão-te uma pass temporária que é para não saíres prejudicado na espera da nova pass pelo correio. Não é bem assim, já não me lembrava da minha, liguei e eles disseram que não podiam facultar a pass, queria teria de pedir uma nova. Sorte das sortes é que lembrei-me qual era e não foi necessário pedir uma nova. Editado 6 Maio 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2012 Graças a uma dica de um colega meu, reduzi quase 900€que ia pagar, segund oa simulação, para 400 e poucos euros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 7 Maio 2012 Não é bem assim, já não me lembrava da minha, liguei e eles disseram que não podiam facultar a pass, queria teria de pedir uma nova. Sorte das sortes é que lembrei-me qual era e não foi necessário pedir uma nova. Quem me disse isto foi uma conhecida que trabalha para as finanças. A não ser que tenham alterado isto entretanto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Maio 2012 Graças a uma dica de um colega meu, reduzi quase 900€que ia pagar, segund oa simulação, para 400 e poucos euros :prayer: E qual foi a dica?? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2012 E qual foi a dica?? Foi investir 1500€ num produto qualquer da CGD. Sei que agora só posso mexer no dinheiro daqui a 3 meses, e vai dar-me juros de 0 ou 27%. Compartilhar este post Link para o post