Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

IRS - Truques e Dicas

Publicações recomendadas

O que faria mais sentido era reembolsos nas hastes até um certo valor. Percebe-se perfeitamente que o Estado não vá nas cantigas das hastes de 500€, principalmente nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Que rídiculo, esses valores máximos lol é mesmo a gozar com a malta. enfim...

aqui as minhas hastes custaram 120€. As mais baratas ou o espaço para a lente era pequeno (e eu preciso que seja um pouco grande pra me cobrir o raio de visão todo) ou eram feias que dói, tipo laranja e azuis e combinações semelhantes

Se descontaste X, o máximo que tens a receber é X. Não vejo onde está o gozo...

Compartilhar este post

Link para o post

O que faria mais sentido era reembolsos nas hastes até um certo valor. Percebe-se perfeitamente que o Estado não vá nas cantigas das hastes de 500€, principalmente nesta altura.

Vinha dizer exactamente o mesmo. Sejam baratas ou caras uma pessoa que precise de usar óculos precisa de comprar umas hastes. É a mesma coisa que uma pessoa ir fazer um exame em que tenha de estar internado três dias e a SS cobrir a realização do exame mas não cobrir o internamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é exactamente isso que é feito: as hastes são a 23% e, como tal, o estado comparticipa até certo valor...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Eu não te tenho adicionado no Face... ou tenho? :mrgreen:

Tens.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Nem sabia. Diz-me quem és por MP, que eu não sei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Ehhh pudim !! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se errarmos a password as 5 tentativas, depois temos de pedir outra ou no dia seguinte já esta novamente disponivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz o IRS on-line, mas indo pela lógica, diria que essa pass fica bloqueada e terás que pedir outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é o mais provável. Resta me um tentativa e estou a achar estranho estar errado.

danke ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é o mais provável. Resta me um tentativa e estou a achar estranho estar errado.

danke ;)

Não quero assustar, mas acho que não é "disponível no dia seguinte", e sim enviada pelo correio, tal como foi a 1ª. Ou seja, não é imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero assustar, mas acho que não é "disponível no dia seguinte", e sim enviada pelo correio, tal como foi a 1ª. Ou seja, não é imediato.

Ainda falta uma tentativa que m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Se telefonares para a linha deles que la esta no site, eles dão-te uma pass temporária que é para não saíres prejudicado na espera da nova pass pelo correio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se telefonares para a linha deles que la esta no site, eles dão-te uma pass temporária que é para não saíres prejudicado na espera da nova pass pelo correio.

Isso já me agrada :) Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, já não me lembrava da minha, liguei e eles disseram que não podiam facultar a pass, queria teria de pedir uma nova. Sorte das sortes é que lembrei-me qual era e não foi necessário pedir uma nova.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a uma dica de um colega meu, reduzi quase 900€que ia pagar, segund oa simulação, para 400 e poucos euros :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, já não me lembrava da minha, liguei e eles disseram que não podiam facultar a pass, queria teria de pedir uma nova. Sorte das sortes é que lembrei-me qual era e não foi necessário pedir uma nova.

Quem me disse isto foi uma conhecida que trabalha para as finanças. A não ser que tenham alterado isto entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a uma dica de um colega meu, reduzi quase 900€que ia pagar, segund oa simulação, para 400 e poucos euros :prayer:

E qual foi a dica??

Compartilhar este post

Link para o post

E qual foi a dica??

Foi investir 1500€ num produto qualquer da CGD. Sei que agora só posso mexer no dinheiro daqui a 3 meses, e vai dar-me juros de 0 ou 27%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...