Jody Bhengu Publicado 10 Abril 2012 recibos do metro também dão? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2012 Dá, se estudares num distrito diferente da tua área de residência. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Abril 2012 Aproveitem: http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/preencha-o-seu-irs-sem-cometer-e_3291.html Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Abril 2012 Entregue... vamos receber como de costume... 1 dica, escolham uma instituiçao de caridade a quem doarem 0.5% do vosso IRS. já pago. Esta ai a lista, nao custa nada a ajudam "alguem" que faz algo pelos outros. http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/17F11DE3-3096-467F-B52B-169C7C4936E5/0/mapa_consignacao_IRS_2010.pdf Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Abril 2012 Tenho o ficheiro gravado, já com tudo preenchido, no meu ambiente de trabalho do computador pessoal para enviar já há alguns dias, acho que estou a espera que expire o prazo... Ver se envio isso hoje. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Abril 2012 Alguém me sabe dizer quanto é que desconta reparações automóveis em oficinas e assim para o ano? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 17 Abril 2012 149€ que vão cair... aleluia. Recupero o que paguei nos últimos dois anos! Vai cair o céu, este... vai dar pra me tatuar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2012 Não sei que raio de contas foram feitas, mas os gajos que trataram do IRS cá de casa dizem que se calhar vamos receber 1300 €. WTF?! Alguém me sabe dizer quanto é que desconta reparações automóveis em oficinas e assim para o ano? Ainda não se sabe, creio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2012 Eu não acredito minimamente nisso. Mesmo assim, disseram que na pior das hipóteses, recebemos cerca de 800 €, que é o mesmo que recebemos o ano passado, valor no qual também não acredito muito. Vamos lá ver, já metemos o IRS nesta "casa" há uns anos e nunca falharam por muito. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Abril 2012 Vou receber 300 €. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Abril 2012 eu trabalhei o ano passado a recibos verdes ate julho e como trabalhador por conta de outrem de junho a dezembro. alg me sabe dizer em que situação me enquadro em termos de calendário de entrega do irs? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 26 Abril 2012 eu trabalhei o ano passado a recibos verdes ate julho e como trabalhador por conta de outrem de junho a dezembro. alg me sabe dizer em que situação me enquadro em termos de calendário de entrega do irs? Ainda pesquisei sobre isso, mas não consegui perceber também. :-| Quanto a mim, já me aparece "reembolso emitido" com situação a 24-04, pelo que amanhã já devo ter os €542,62 na conta. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Abril 2012 eu trabalhei o ano passado a recibos verdes ate julho e como trabalhador por conta de outrem de junho a dezembro. alg me sabe dizer em que situação me enquadro em termos de calendário de entrega do irs? Trabalhadores com rendimentos de trabalho independente. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 26 Abril 2012 eu trabalhei o ano passado a recibos verdes ate julho e como trabalhador por conta de outrem de junho a dezembro. alg me sabe dizer em que situação me enquadro em termos de calendário de entrega do irs? Em termos de Internet só dá na 2ª fase, a partir de 1 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Abril 2012 Vou entregar hoje. Depois quanto tempo demora para saber quanto é que se recebe? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 26 Abril 2012 Vou entregar hoje. Depois quanto tempo demora para saber quanto é que se recebe? No ano passado garantiam os 20 dias, este ano não, apenas mantêm a data de 31 de Julho como limite, mas o meu caso acho que anda no normal: entrega a 2, dinheiro a 26/27. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Abril 2012 Eu fiz o IRS juntamente com os meus pais, visto que trabalhei apenas 7 meses. Entregámos tudo a uma prima que é contabilista. Agora quanto tempo é que demora até recebermos? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Abril 2012 Vou entregar hoje. Depois quanto tempo demora para saber quanto é que se recebe? Acho que se fizeres na net sabes na hora quanto vais receber/pagar. +300€ aqui, vem mesmo a calhar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Abril 2012 Eu fiz o IRS juntamente com os meus pais, visto que trabalhei apenas 7 meses. Entregámos tudo a uma prima que é contabilista. Agora quanto tempo é que demora até recebermos? Cá por casa, costumamos receber no fim de Maio/início de Junho. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Abril 2012 Cá por casa, costumamos receber no fim de Maio/início de Junho. Obrigado Pep :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 26 Abril 2012 Acho que se fizeres na net sabes na hora quanto vais receber/pagar. +300€ aqui, vem mesmo a calhar. Eish Naitch, li "quando" e não "quanto". :lol: O "quanto" é como o meu querido guarda-redes diz, quando se entrega a declaração aquilo tem lá um simulador que te diz logo o valor, depois o valor real não foge muito disso (até costuma ser superior em 1,5€, no meu caso, que são os juros de mora). Este ano testei também o modelo3.pt, que é muito fácil, e o valor variava apenas alguns cêntimos. Compartilhar este post Link para o post