Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 Não vejo a opção de repetir o jogo com viável porque iriam-se abrir mais precedentes. MAS os users quotados serão penalizados com 1 jogo de castigo. E parem com o choro senão aumento a penalização. Dafuq? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Abril 2012 :lol: :lol: :lol: que é isto crl? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 SUMARISSIMO! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 O Matias não pode postar mas está incluído no pacote. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Doce, depois no fim do torneio mando-te os prints com as jornadas todas actualizadas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 E quem joga no meu lugar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Abril 2012 (editado) Que roubo de catedral. Estou indignado. Editado 15 Abril 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Isto está a tomar proporções épicas! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 Passei impune nos castigos... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 Doce, depois no fim do torneio mando-te os prints com as jornadas todas actualizadas. Obrigado. E quem joga no meu lugar? :mrgreen: Ninguém. Que roubo de catedral. Estou indignado. Não. Isto está a tomar proporções épicas! :lol: Não. E estou a considerar a repetição do jogo. Dadas as circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Tiveste sorte Conde não gravaram a conversa do chat do jogo. Oh wait agora vou levar mais um jogo de castigo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Abril 2012 E o Conde de Fail não é suspenso porque? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 E estou a considerar a repetição do jogo. Dadas as circunstâncias. Uma boa decisão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 (editado) Isto está muito bom :lol: Ninguém. Então a minha equipa vai ficar um jogo a jogar com 2 jogadores? :lol: Editado 15 Abril 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 (editado) Isto está muito bom :lol: Então a minha equipa vai ficar um jogo a jogar com 2 jogadores? :lol: É na boa jogas contra a minha que também vai ficar, e limpamos o castigo no 1º jogo. Fica um 2x2. Oh wait a minha equipa nunca tá on e por o andar da carruagem já fui suspenso do torneio inteiro. Editado 15 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 E o Conde de Fail não é suspenso porque? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 Jogadores sancionados: SrEngenheiro Inka Rafinha Vitor Teixeira Matias Fernandez Conde de Contarr Outra Penalidade Repetição do jogo. Este será jogado entre: Bug ; Klebergol e doom_master. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 É na boa jogas contra a minha que também vai ficar, e limpamos o castigo no 1º jogo. Fica um 2x2. Oh wait a minha equipa nunca tá on e por o andar da carruagem já fui suspenso do torneio inteiro. Era bem pensado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Abril 2012 http://26.media.tumblr.com/tumblr_m0fof3qcX91qc29lyo1_400.jpg O que vale é que tens piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Isso só vai aumentar o resultado da derrota da equipa do Bug.. que diferença Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 Outra Penalidade Repetição do jogo. Este será jogado entre: Bug ; Klebergol e doom_master. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Abril 2012 Jogadores sancionados: SrEngenheiro Inka Rafinha Vitor Teixeira Matias Fernandez Conde de Contarr Outra Penalidade Repetição do jogo. Este será jogado entre: Bug ; Klebergol e doom_master. ch*pa Conde. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Posso assistir ao jogo? Desta vez só falo quando acabar. :funny: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Havia de ser bonito, havia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 Rodrigol, não estragues o torneio, a sério. ;) Compartilhar este post Link para o post