bug Publicado 14 Abril 2012 Tu e o w0 contra o Inka, e o Inka ganhava. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2012 czar > conde iturbe > czar > conde Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Abril 2012 eu até à hora de jantar vou tar por aqui Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2012 Como é que se faz com os nicks? Vai-se com os nicks do fórum? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2012 Ajudava a perceber quem é quem. E consequente anotar mais facilmente quem marca os golos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2012 É hoje que se avança com o jogo? w0, Shark, SrEngenheiro, Inka e Conde? Estão disponíveis? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Abril 2012 É hoje que se avança com o jogo? w0, Shark, SrEngenheiro, Inka e Conde? Estão disponíveis? Oui. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2012 Pá eu tou aqui se quiserem fazer agora. O shark tambem Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2012 O Shark, w0 e Conde estão offline. Vai ser complicado conseguirmos realizar o jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2012 Tentar não apressar isto, levar com calma, dado que são poucos jogos. Nem que se tenha que esperar pelas férias escolares. Leston, hoje podes? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2012 Isso foi de propósito? É que o Leston está de BO. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2012 Mas ele pode ler isto na mesma e falar por MP. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2012 http://www.haxball.com/?roomid=15e10c66ddf49bc42957f623f4e62e851085eac6f544f7bddc173821702e51b0 Falta o Shark e o Conde. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Abril 2012 Quando eles chegarem chama-me aqui sff, manda MP :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2012 Tentar não apressar isto, levar com calma, dado que são poucos jogos. Nem que se tenha que esperar pelas férias escolares. Leston, hoje podes? Hoje, ele está ocupado. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 14 Abril 2012 Está aqui alguém dos Haxperts e dos Mikepe? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Abril 2012 O Leston está em BO mas deve estar comunicavel, não? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Abril 2012 O Leston está em BO mas deve estar comunicavel, não? Ele pode ler os tópicos e podem comunicar com ele por MP, Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Abril 2012 Eu mandei mp a dizer que não consegui entrar na sala :/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2012 Tou aqui Shark bora limpar os gajos agora. Tens de instalar o hamachi. Compartilhar este post Link para o post